Estou a tentar contacto via telefone, SMS e pelo site, sem conseguir ser atendida.
Há 15 dias meu telemóvel está sem acesso à internet.
No terceiro dia, fui até uma loja física e uma funcionária disse que ia resolver através das configurações, "conserto" esse que durou apenas 4 horas.
Depois disso, não mais.
Será que alguém lê essas mensagens?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Contactar a MEO por SMS? Como assim? Não consegue por WiFi ou por dados móveis? O problema não será mais do equipamento do que do serviço MEO?
Caro Sr. Ricardo27,
Boa tarde!
Em resposta aos seus questionamentos:
1 - O primeiro suposto contacto da MEO foi por SMS, ao clicar uma tecla específica para resposta posterior, aquando as linhas telefónicas estavam congestionadas;
2 - Possuo um pacote de dados móveis e de Internet que não está funcionando. Com WiFi o telemóvel funciona.
3 - Agradeço imenso que, caso o senhor seja um representante/funcionário/técnico de suporte, entre em contato pelo e-mail disponível na empresa. Se não, agradeço pela intenção de resolver meu "problema".
Boa tarde!
Em resposta aos seus questionamentos:
1 - O primeiro suposto contacto da MEO foi por SMS, ao clicar uma tecla específica para resposta posterior, aquando as linhas telefónicas estavam congestionadas;
2 - Possuo um pacote de dados móveis e de Internet que não está funcionando. Com WiFi o telemóvel funciona.
3 - Agradeço imenso que, caso o senhor seja um representante/funcionário/técnico de suporte, entre em contato pelo e-mail disponível na empresa. Se não, agradeço pela intenção de resolver meu "problema".
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.