Pergunta

Comprovativo de compra telemóvel

  • 11 Novembro 2019
  • 2 respostas
  • 35 visualizações

Bom dia, comprei um telemóvel Samsung s9 numa das lojas Meo, mas perdi o comprovativo de compra e no momento é impossível eu ir pessoalmente até a loja. Quero receber por e-mail este compromisso por favor. Obrigado. 
 

Nif: 295686677

email: eric-bio@bol.com.br

 

A compra foi feita na loja em Lisboa, avenida Paris


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Pelo forum não vai conseguir. Contacte o apoio ao cliente ou coloque um pedido através da sua área de cliente.

Reputação 7
Crachá +19

boas

 

nem pelo apoio ao cliente vai ser possivel…

 

tens de entrar em contacto com a propria loja e pedir esse favor de uma 2ª via do telemovel, os sistemas de facturações das lojas são todos independetes e só a propria loja o pode fazer...

Responder