E assim, eu fiz o pagamento do valor da entrada mas rapidamente percebi que me enganei na cor do telemóvel. Liguei para a meo e aconselharam me a enviar um email a pedir o cancelamento e o dinheiro de volta.
Vai dar? O telemóvel não era para mim e agora tenho medo que a pessoa fique sem o dinheiro de volta. O pedido de cancelamento foi logo feito à seguir a compra por isso nem foi processado ainda.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Boas,
Quando encomendaste o telemóvel? Hoje?
Provavelmente deve dar para cancelar.
Para falar com a Loja Online, penso que só dá por email. Provavelmente só te devem responder na próxima segunda-feira, não sei.
Quando encomendaste o telemóvel? Hoje?
Provavelmente deve dar para cancelar.
Para falar com a Loja Online, penso que só dá por email. Provavelmente só te devem responder na próxima segunda-feira, não sei.
Sim, encomendei hoje e passado 5 minutos depois de pagar fui rever e vi que tinha comprado a cor errada. Liguei logo e disseram me para enviar email.
Eles demoram a responder... Mas acredito que tenha ficado cancelada...
Depois voltou a encomendar?
Por curiosidade, foi o iPhone 11? Pergunto isto, pois na altura da compra do meu, não dava a possibilidade de escolher a cor.
Depois voltou a encomendar?
Por curiosidade, foi o iPhone 11? Pergunto isto, pois na altura da compra do meu, não dava a possibilidade de escolher a cor.
Não. Foi o Huawei p30 lite. Eu queria o azul mas acabei por pôr o preto à pressa..
Eu já paguei a entrada, agora fico a espera que cancelem isso e mandem o dinheiro de volta para poder voltar a encomendar
Eu já paguei a entrada, agora fico a espera que cancelem isso e mandem o dinheiro de volta para poder voltar a encomendar
+2
ligue gratuitamente
961 000 033
ou
800 200 884
ou
800 208 344
e resolva a situação via telefone!Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.