Resolvido

Comprei um plano e nunca usei

  • 17 June 2022
  • 1 resposta
  • 38 visualizações

Adquiri um plano da MEO em 13/03 numa parceira, Worten do Alma Shopping, TV, fone fixo, NET, telemóvel sendo 2 Chips e cada um com 4GB, sendo que, por pedir o segundo chip ganharíamos 3x o pacote de dados dos telemóveis. Dia 16/03 foi instalado, porém sendo 2GB o pacote de dados, o qual não foi adquirido em contrato perante parceira Worten. No atendimento, falaram que o plano tava errado, me deram várias desculpas, que iriam corrigir e por fim, que eu iria ter esse plano, pois esse que eles tem no contrato. Fui até a parceira Worten solicitar o contrato que foi enviado, o que confere 3x 4GB para cada chip e a mesma me informou por email que a MEO informou que a situação foi resolvida desde 23/04, o que não é verdade. Ainda temos pacote de 2x 2GB. Quando irão resolver isso?

icon

Solução por Trutafario 17 June 2022, 22:54

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

O ideal será contatar o 16200 ou colocar pela sua área de cliente.

Por aqui ninguém lhe vai saber dizer, somos todos clientes.