COMPRAS ONLIE - FATURA MAL DATADA- NAO ATRIBUIÇAO DOS PRODUTOS ASSOCIADOS

  • 13 May 2020
  • 2 respostas
  • 38 visualizações

Crachá +1
  • Dinamizador Júnior
  • 11 respostas

Boa tarde

 

No dia 8 de Abril fiz um pedido de compra a prestaçoes de um telemovel que tinha duas ofertas associadas. 

No mesmo dia foi aprovado e enviado uma referencia para pagamento. Paguei dia 10 de abril.

O equipamento so me chegou dia 28 de Abril. 

Faço o cadastro no site da marca para rececionar as ofertas associadas e respondem me que o equipmaneto foi comprado dia 28 de Abril. Nem tinha reparado na fatura. 

Eu fiz o pagamento da primeira prestação a 10 DE Abril, a segunda a 9 de Maio Mas a fatura e a data das prestaçoes futuras vem discriminada como se fosse a 28 de Cada mes, MENTIRA. 

Contatei, ninguem quer saber. Fiz uma reclamação à meo e disseram me que o equimamento foi recpcionado dia 28. 

Nao me imitiram um doc de pre compra, de compra dia 10, nadaaaa. 

A Huawei nao aceita comprovativo do banco, email com dados de pagamento, nada. Quer um comprovativo da meo e a meo nao quer saber, nao me responde, nao me da uma solução. 

 

Ja reclamei para o provedoria, tambem nao me dizem nada….

 

 


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

No forum não temos acesso a contas / dados de clientes, pelo que não podemos ajudar nesse tipo de assuntos. Aqui maioritariamente são cliente a tentar ajudar outros clientes.

Terá que insistir com o apoio ao cliente ou aguardar por uma resposta da provedoria.

Crachá +1

No forum não temos acesso a contas / dados de clientes, pelo que não podemos ajudar nesse tipo de assuntos. Aqui maioritariamente são cliente a tentar ajudar outros clientes.

Terá que insistir com o apoio ao cliente ou aguardar por uma resposta da provedoria.

A provedoria respondeu me com uma frase “O equipamento foi entregue dia 28 de Abril!!

Responder