comprar telemóvel a prestações na loja online... NUNCA MAIS!!!!

  • 7 August 2019
  • 2 respostas
  • 567 visualizações

história longaaaa...

recebi o voucher no valor de 100€, dirigi à loja Meo (30/07/2019), escolhi o huawei p30, disse que tinha o voucher, o colaborador inseriu o voucher, mas esqueceu-se do desconto que está em vigor na loja, fiquei com o voucher bloqueado sem dar para retroceder, nem sequer cancelar. tive que aguardar 3 dias para me enviarem um novo voucher por sms. verifiquei os telemoveis no loja online e vejo que o p30 pro está com 170 euros de desconto para clientes meo, e decido fazer a encomenda. pedi chamada gratuita do suporte online, e procedi com a encomenda, mas o meu novo voucher estava inválido (com data até setembro)!!!! e mais 3 dias à espera de um novo voucher que foi falha deles????
enviaram novo voucher no mesmo dia e consegui avançar com a encomenda (02/08/2019. recebi email com o detalhe da encomenda, e iria receber outro com os valores a pagar de entrada. Mas continuo à espera desse mesmo email. contatei a meo ontem dia 6/08 e disseram que ainda estavam a analisar, e que demoraria até 3 dias!!!!! (até parece que falho com pagamentos, e que tenho dividas com a meo, sou cliente à anos! e alias tenho mais 2 anos de fidelização pois o meu contrato estava a terminar, e aceitei a proposta que me fizeram.. Parva sou eu ter aceite!!!! )

Já fiz reclamação na area de cliente, mas nem aí respondem!!!

Arrependida estou eu de não ter dirigido à loja, podia comprar à mesma a prestações, e trazia-o logo comigo!!!! A unica diferença era o valor do desconto da loja fisica para a loja online!

Bem com isto tudo, aconselho a todos NÃO COMPREM EQUIPAMENTOS NA LOJA ONLINE!!!!!!

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Sem dúvida, uma situação desagradável atrás da outra. Infelizmente reclamações demoram sempre o seu tempo a serem tratadas, analisadas e respondidas. Principalmente na época de férias em que nos encontramos, em que o pessoal está extremamente reduzido em praticamente todos os sectores, pode demorar mais um pouco.
Novidades! Recebi o email com o valor de pagamento! Pagamento efetuado, agora mais uns dias e já tenho o telemóvel nas mãos 😊