comprar on line ou na loja?

  • 10 September 2016
  • 4 respostas
  • 1125 visualizações

Estou a pensar comprar o novo iphone 7 para oferecer como prenda de anos, tinha pensado fazer a pré compra online mas depois de ver tantos comentarios negativos vossos sobre as compras online decidi perguntar vos o que acham que devo de fazer:


- Comprar o telemovel online, e segundo alguns comentarios que por aqui li, esperar imenso tempo até que chegue a encomenda a casa e arriscar chegar o aniversario da pessoa e eu sem prenda para oferecer,


ou;


-Comprar directamente na loja no dia do lançamento, quando a loja deve estar cheia de gente e ainda correr o risco de nao haver a cor que pretendo comprar?


 

4 respostas

Bom dia!


Eu efectuei uma compra através da loja online e, à parte de ser um Note 7 que teve o problema que a Samsung comunicou, a parte que dependia da MEO, correu lindamente. Dentro do prazo de entrega do equipamento, a cor que eu queria, na morada que eu queria, nada de negativo à apontar.


Em termos de comodidade, é muito melhor comprar na loja online. De resto, agora já depende de si.


 


Boa sorte!
Bom dia .

Comprar na loja onlin é uma grade treta e impostoriçe da Meo , no dia 23 de Agosto comprei na loja onlin um equipamento no dia 25 efectuei o pagamento que me foi solicidado no dia 26 recebi uma MS a dizer que o pagamento tinha sido recebido e que iria receber dentro de tres dias uma ms a dizer que o equipamento iria sair para o destribuidor , ate hoje dia 14 - 9 e apesar de varios contactos com a Meo atraveis da net ou por telefone nem uma resposta ou justificação dos mesmos para o sucedido nem a devolução do dinheiro .

Como tal para mim a compra de qualquer produto onlin a estes senhores da Meo esta fora de questão .

Dá a impressao que vivo no norte de africa ou num pai do terceiro mundo da forma que estes senhores da Meo nos tratam .

compro com alguma frequençia produtos onlin na america e chegam ca em 4 dias apos o pagamento efectuado.

 
Crachá
Bom dia

 

Devo dizer que já efetuei compras online na loja da MEO e sempre recebi os produtos nas datas corretas e nunca tive nenhum problema. No entanto desta vez trata-se de uma pré-compra e apesar de já ter postado no fórum sobre a garantia de entrega do equipamento no dia de lançamento ainda não responderam isso é um facto mas de qualquer forma se tiver que esperar assim terá que ser. Mais vale assim e receber a cor pretendida e modelo na comodidade de sua casa do que estar na fila para o fazer e arriscar-se. Além disso o stock mundial do novo iPhone é baixo como deve saber das notícias que correm, estão a voar que nem pãezinhos quentes.

 

Cabe a si agora escolher. E já se sabe que daaqui a um tempo vão haver iPhones aos montes portanto não terá de se preocupar.

 

Cumprimentos
Não querendo menosprezar a sua reclamação mas pode dizer-me que equipamento é que comprou? O equipamento que comprou, tinham stock para entrega? Era algum que estaria em pré-venda?


Pergunto tudo isto porque todos estes factores causam atraso, alguns atrasos maiores do que a outros.


 


Boa sorte


 


Paulo Almeida

Responder