Pergunta

Comprar com pontos

  • 19 January 2019
  • 6 respostas
  • 1178 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta
Boa tarde,
Ando há dois dias a tentar trocar os meus pontos por um telemóvel, mas sempre que chego ao 3 passo (Resumo) dá a seguinte mensagem de erro: Esta operação encontra-se indisponível de momento. Por favor tente mais tarde!
Tenho alguma urgência em manda vir o telemóvel e não consigo passar neste passo, existe alguma solução/alternativa ou tenho que esperar que este problema se resolva?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Será o seu caso?
"​Os telemóveis que estejam incluídos em pacotes com serviços de televisão e banda larga móvel não podem ad​erir nem beneficiar do programa de pontos. Para mais informações, consulte os tarifários incompatíveis com os Pontos no ​regulamento.​​"
Não é o caso, é um cartão pré-pago e não está associado a nenhum pacote.
Reputação 7
Crachá +24
Pode ligar 12096 e perguntar o que se passa.
Crachá
Mas também se pode ler no regulamento que inclui pacote com TV, ou seja deduzo disto que sejam os pacotes meo fibra entre outros, qualquer das maneiras fala também que se for esse caso deve ir ao balcão ou ligar para o número aí já referido, no regulamento também não vejo nada a dizer que tem bandas largas que é incompatível. Eu tenho m5o fibra e tenho dois tlms associados, meo go multi também tenho uma banda larga que nem sei onde anda porque nunca usei mas eles fazem questão de a dar na mesma(30 g), ora se diz que podemos optar pontos por pagar faturas, para mim uma fatura que é do meu serviço devia ser valida, digo eu na minha ignorância e pelo que li da meia, mas ainda vou ligar e saber melhor.
Reputação 7
Crachá +24
@Tiagomateus
A minha resposta acima tem 8 meses. O regulamento dos ex-pontos, agora MEOS, foi alterado em Abril deste ano.
Crachá
@Tiagomateus
A minha resposta acima tem 8 meses. O regulamento dos ex-pontos, agora MEOS, foi alterado em Abril deste ano.

Ha ok nem reparei na data do comentário, mas obrigado na mesma 😉