Compra Smartphone Loja Online-Prazo de entrega falhado

  • 28 October 2015
  • 6 respostas
  • 1277 visualizações

Boa tarde,
Venho por este meio efetuar uma reclamação da Loja Online.
Efetuei uma encomenda de smartphone a prestações, sendo que a 22 de outubro fiz o pagamento da entrada do mesmo de modo a dar seguimento ao Processo.
Recebi um sms vosso a 23 de outubro com a indicação de que foi confirmada a "receção do pagamento do valor da entrada do smartphone a prestações. Demos início ao processo de expedição e iremos contata-lo brevemente para agendar a entrega".
 
Recebi também um email vosso no dia 22 de outubro a indicar que dentro de 3 dias úteis iria receber o equipamento após a receção da mensagem que mencionei acima. Desde a mencionada sms de 23 de outubro não recebi qualquer comunicação vossa sobre o equipamento e sua entrega.
 
Este facto é bastante lamentável dado a Meo além de não cumprir com os prazos comunicados (entrega em 3 dias úteis, que terminaram hoje), não indica qualquer feedback ao cliente, que aguarda o envio do equipamento.
 
Manifesto a minha inteira insatisfação para com este serviço Meo e aguardo um desfecho imediato.
 
Com os melhores cumprimentos, Tiago Oliveira
 

6 respostas

Pretendo ainda acrescentar à minha mensagem anterior que durante este período de ausência de resposta procurei algum feedback na linha de apoio do Meo que inexplicavelmente informou-me que não possuem qualquer informação nem controlo sobre este processo.


 


A meu ver é inaceitável a Meo não cumprir com os prazos de entrega delineados, nem possuir um canal de informação que permita ao cliente saber o estado do processo.


 


Após um dos meus contatos na linha de apoio a Operadora indicou que iria solicitar ao Departamento que lida com este tipo de encomendas para entrar em contato comigo. Este contato foi feito hoje (28 de outubro) à hora de almoço e até ao momento não fui contatado.


 


Mais uma vez, repito que é inaceitável a Meo não possuir nenhum contacto que dê resposta a estas questões, nem nas próprias Lojas físicas Meo.


 


Fico a aguardar uma ação imediata.
Meu amigo nem que lhe passe pela cabeça, por alguma razão devolver o equipamento, se nao estiver satisfeito.


Já devolvi o meu á mais de um mes e so hoje ( apos uma reclamação em loja e muito inssistir com o apoio ao cliente) é que me enviaram uma sms a dizer que o pedido de devolução foi aceite, mas continuam sem me dar prazos de quando me devolverão o dinheiro.


Esta empresa goza com a cara das pessoas!!!
Reputação 6
Crachá +10
Olá ?


 


O MEO Fórum agradece a sua participação. Compreendo o seu desagrado e, lamento não o poder ajudar.


 


O MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes. Deve colocar este assunto de carácter mais pessoal na zona de pedidos da sua área de cliente MEO onde receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como acompanhar o estado do seu pedido. Saiba como submeter um pedido na área de cliente, aqui:


 


https://forum.meo.pt/t5/Dicas/DICA-Como-colocar-um-Pedido-na-%C3%81rea-de-Cliente-e-quais-as/m-p/69499


 


Atentamente,
A vossa resposta neste Forum é anedótica e simultaneamente insultosa.
Vocês não devem lamentar por ajudar, vocês tem a obrigação de ajudar o cliente.


É uma total falta de educação vossa sugerir que eu submeta um pedido na minha área de cliente.


Antes de submeter este post no Forum foi precisamente o que fiz, portanto tenham vergonha e resolvam a minha questão em vez de assumirem que o cliente não está a utilizar os instrumentos adequados para manifestar o seu desagrado, quando o cliente o fez.


Sobre esses Pedidos na Área de Cliente que utilizei (e que tão habilmente me sugeriu) devo dizer que hoje (30 de outubro) deram o processo como Concluído, o que é uma total mentira, uma vez que o equipamento não me foi entregue, nem qualquer previsão ou feedback sobre este assunto foi-me prestado. Tive que reabrir o processo deste Pedido na Área do Cliente pois ele de facto não está Concluído.


Aliada à vossa falta de consideração perante um cliente ainda existe o vosso descaramento em propôr que o meu tópico de discussão é pessoal e que não merecia ser discutido neste Fórum, conforme escrito abaixo:"Deve colocar este assunto de carácter mais pessoal na zona de pedidos da sua área de cliente MEO onde receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico..."


Pelo que escrevi no parágrafo anterior, já perceberam que não recebi nenhum tratamento personalizado nem adequado, e sinceramente, como cliente Meo é meu dever informar outros clientes da nulidade e falta de profissionalismo que vos tem pautado neste processo.


O equipamento devia ter sido ser entregue no dia 28 de outubro, e hoje dia 30 certamente não será entregue.


Manifestei o meu desagrado perante esta situação em todos os vosso canais possíveis:


  1. Área de Cliente MEO, na área dos Pedidos e Reclamações
  2. Telefonicamente na linha de apoio
  3. Pessoalmente numa loja física Meo, e por escrito
  4. No Fórum Meo
Perante estes meus contactos e reclamações em todos os canais possíveis, ninguém fez absolutamente nada.


Apenas recebi um telefonema dia 29 de outubro a indicar que o processo está a ser analisado, o que não quer dizer absolutamente nada. Novamente sem previsão de entrega nem explicação sobre o ocorrido.


O que está em questão não é a entrega do equipamento em si, mas sim o príncipio aplicado e manifesta falta de competência que esta empresa revela. É inconcebível além de se atrasarem na entrega, não informarem o cliente de nada.


Eu cumpri a minha parte do pagamento, a Meo falhou a vossa parte.


Tenham vergonha e resolvam este problema uma vez por todas.
Reputação 6
Crachá +10
Olá ?,


 


Tratava-se de um lamento pessoal, se me fiz entender. É de todo o nosso interesse ajudá-lo, não duvide! Mas não está especialmente em meu poder, resolver a sua questão, nem o MEO Fórum é o canal mais adequado. Apenas me cabe passar-lhe esta informação e orientar a sua atividade no fórum, peço a sua compreensão.


 


Basta apenas continuar a acompanhar a resolução, usando a sua área de cliente como antes. Desejo-lhe uma rápida resolução.


 


Agradecemos a sua participação, como sempre.


 


Atentamente,
Boa tarde,


 


Continuo sem receber quer o equipamento, quer feedback por parte da Meo. A vergonha continua e não sei a quem mais recorrer.


 

Responder