Resolvido

Compra parcelada

  • 8 June 2023
  • 9 respostas
  • 141 visualizações

Crachá

Fiz uma tentativa compra parcelada mas a MEO não da NENHUMA resposta sobre a aprovaçao do crédito - Por iso chamo de tentativa.

É RIDICULA a forma como o cliente é tratado pela MEO.

A Falta de informação é pior do que uma resposta negativa, pois assim demonstra o DESCASO para as necessidades dos clientes e não apenas o cumprimento de uma politica pré-estabelecida.

 

Posso dizer com toda certeza que é a PIOR provedora de serviços com a qual eu tive um contrato.

icon

Solução por Vanessa_MEO 9 June 2023, 15:59

Ver original

9 respostas

Reputação 7
Crachá +22

Fez quando?

Crachá

Dia 6/06

Reputação 7
Crachá +22

Está mt dentro do tempo , a resposta demora aí uns 5 dias úteis, tendo em conta que existem vários feriados e fim de semana, até sexta da próxima semana deve ter resposta.

Crachá

Eu não estou acostumado a um nível de serviço tão ruim assim.

 

Estamos falando de uma área de negócios das que mais tem acesso as inovações e a MEO não se compara a operadoras de 10 anos atrás.

 

Vê-se que falta investimento em automação de processos gerenciamento de demandas e pesquisas sérias sobre a visão do cliente.

 

5 dias úteis para aprovação ou rejeição de crédito é admissível. Veja que mesmo para cancelar meu pedido eu preciso ligar para a MEO, isso não é possível pelo site - IMPRESSIONANTE.

 

PESSIMO!!!!

Crachá

Eu queria mudar mas estou preso por um contrato de fidelização de 24meses.

Não quis ser grosseiro dizendo que talvez esteja acostumado, mas apenas conclui isso pela sua resposta.

Entretanto, não pense que porque estou aqui em outro país que sou algum idiota, pois não sou.

Apesar de não ser algo que deva explicar, minas condições de vinda são muito boas e estou 100% legal no país, portanto não seja sarcástico.

Sim do país que eu vim e serviço, sistema da operadora e processos são MUITO MELHORES. Esse tipo de demora/atraso não acontece e se acontecer os canais para reclamar são claros e funcionam.

Obs. Pelo jeito esse fórum não é lido pela MEO, portanto parei de escrever aqui.

 

Reputação 7
Crachá +26

Olá @Paulo R S M 

Se colocou o pedido no dia 6/6/23, apenas passou 1 dia útil. A nossa resposta deve estar a chegar, caso pretenda esclarecimentos, tem várias formas para nos contactar:

Crachá

A resposta da MEO mesmo que favorável não garante a compra do telemóvel. A demora na resposta de vocês poderá e provavelmente me fará perder a oportunidade de compra do aparelho, visto que já não se encontra disponível para compra. Assim sendo serei PREJUDICADO por essa demora.

Reputação 7
Crachá +22

Só tem uma solução, pagar a pronto .

E tem outra coisa, o produto existe com certeza em outras superfícies, é só ir lá e comprar .

Crachá

Sim por 100€ a mais.

De qualquer forma ok.

Espero que esses serviços melhorem. Os Portugueses são muito boas pessoas, trabalhadoras e afáveis e não merece o tratamento que empresas como. MEO está dando para eles.

Já vi dúzias de reclamações de pessoas que não tiveram seus casos tratados adequadamente e isso não por acontecer.

Responder