compra online samsung S7

  • 14 July 2016
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Bom dia,

na passada segunda adquiri um samsung galaxy s7 na loja online com a indicação de que estava desbloqueado.

Ontem recebi o telefone, mas o mesmo está bloqueado à rede MEO.

Depois de largos minutos ao telefone com o apoio indicaram  que me iam enviar um código para desbloquear via email. 

Até agora nada, nem email nem novo contacto. 

E cá continuo com um telefone novo que não posso usar.

E entretanto o dinheiro já saíu da conta há uns dias.

Isto é uma vergonha e uma falta de respeito.

Luís Zacarias

 

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Bom dia.

ontem  à hora de almoço desloquei-me à loja do Picoas.

A expectativa era a de que o problema se resolvesse de imediato. 

Disseram-me que não era possível resolver logo o problema. Que tinham de contactar a marca e que legalmente tinham cinco dias para resolver a situação.

Logico que não fiquei contente. Para mim a responsabilidade é da MEO. Foi a eles que comprei o equipamento e não a mais ninguém.

Vi-me embora chateado mas com a "promessa" de que o problema se resolveria em breve.

Pelas 17.30 recebi o desejado email com o código de desbloqueio. Funcionou.

Enfim, não foi o ideal mas lá se resolveu.

Luís Zacarias

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