Bom dia,
na passada segunda adquiri um samsung galaxy s7 na loja online com a indicação de que estava desbloqueado.
Ontem recebi o telefone, mas o mesmo está bloqueado à rede MEO.
Depois de largos minutos ao telefone com o apoio indicaram que me iam enviar um código para desbloquear via email.
Até agora nada, nem email nem novo contacto.
E cá continuo com um telefone novo que não posso usar.
E entretanto o dinheiro já saíu da conta há uns dias.
Isto é uma vergonha e uma falta de respeito.
Luís Zacarias
Bom dia.
ontem à hora de almoço desloquei-me à loja do Picoas.
A expectativa era a de que o problema se resolvesse de imediato.
Disseram-me que não era possível resolver logo o problema. Que tinham de contactar a marca e que legalmente tinham cinco dias para resolver a situação.
Logico que não fiquei contente. Para mim a responsabilidade é da MEO. Foi a eles que comprei o equipamento e não a mais ninguém.
Vi-me embora chateado mas com a "promessa" de que o problema se resolveria em breve.
Pelas 17.30 recebi o desejado email com o código de desbloqueio. Funcionou.
Enfim, não foi o ideal mas lá se resolveu.
Luís Zacarias
ontem à hora de almoço desloquei-me à loja do Picoas.
A expectativa era a de que o problema se resolvesse de imediato.
Disseram-me que não era possível resolver logo o problema. Que tinham de contactar a marca e que legalmente tinham cinco dias para resolver a situação.
Logico que não fiquei contente. Para mim a responsabilidade é da MEO. Foi a eles que comprei o equipamento e não a mais ninguém.
Vi-me embora chateado mas com a "promessa" de que o problema se resolveria em breve.
Pelas 17.30 recebi o desejado email com o código de desbloqueio. Funcionou.
Enfim, não foi o ideal mas lá se resolveu.
Luís Zacarias
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.