Compra online samsung J5

• 2 August 2016
  • 1 resposta
  • 719 visualizações

Boa noite. Hoje logo pela manhã, fiz uma compra online do Samsung J5 porque em nenhuma loja da minha zona tinham a cor que eu queria. No entanto mandaram me por email os dados de pagamentos com o telemóvel no valor de 179,99€...por meu azar no multibanco onde faria o pagamento enganei me e meti o montante 179,90€ e em vez de clicar na tecla corrigir, cliquei na continuar ou seja já não teria como anular. Entrei logo em contacto com a meo pedindo uma solução para o meu erro. Encaminharam-me varias vezes e no fim disseram me que iam resolver o meu problema e entrar em contacto comigo. Esperei o dia todo ansiosa porque fiquei preocupada com o monte de criticas que li nas compras online...e não entraram em contacto comigo e recebi uma sms a dizer que no maximo de 10 dias iam ver uma solução para mim...a minha preocupação é que a data de pagamento tem validade até dia 8 deste mês e se esperar os 10 dias esses mesmos iram passar a data de validade do pagamento. Estou mesmo preocupada com a minha situação pois não quero perder o dinheiro, nem o telemóvel. Obrigada

1 resposta

Reputação 2
Olá  Jucam94

Para te ajudarmos, preciso que me indiques o número da tua encomenda? 

Obrigada, 

Responder