Pergunta

Compra Online iphone 12 pro max

  • 8 June 2021
  • 2 respostas
  • 36 visualizações

Boa tarde,

Solicito a vossa máxima atenção, 

fiz o pagamento da minha compra como solicitado pelos vossos colaboradores na linha, 

e vim a verificar que a venda foi anulada, 

agora dizem-me que tenho de esperar, 

neste momento estou sem dinheiro nem telemovel, 

 

agradecia a resoluçao o mais rapidamente possivel pois estou EXTREMAMENTE insatisfeito!

 

 


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não pode tratar pelo fórum. Aqui somos clientes. 

Crachá +1

Junta te ao clube. Comprei um Samsung a 29 de maio e ninguém sabe onde está o telemóvel e também não tenho o dinheiro. Isto é NORMA nesta empresa de BURLÕES. E eu tal como você temos que esperar… eles é que não esperam para ROUBAR OS CLIENTES.

Responder