Compra online e registo na área do cliente

  • 4 September 2015
  • 1 resposta
  • 679 visualizações

Boa tarde,

 

Na segunda feira passada efectuei a compra de um iPhone 5C na loja online através da modalidade Pack of Phone e com portabilidade de número.

Como dizia no email de confirmação que poderia aceder à area de cliente para ver o estado da encomenda, tentei aceder com o email que foi dado para a compra, mas pelos vistos não ficou registado.

Efectuei um novo registo, com os dados que foram fornecidos na compra online, Nome, NIF e moradas, tudo certo, mas não me aparecem encomendas na minha área de cliente.

Para piorar um pouco mais a situação, já recebi uma mensagem na 4ª feira passada a dizer que a encomenda estava com a transportadora e que iriam entrar em contacto para efectuar a entrega. Já se passaram dois dias desde que recebi a sms, e não sei o estado da encomenda, muito menos fui contactado pela transportadora.

Ainda assim dizem no site que a entrega do equipamento é feita num máximo de um dia util após a aquisição.

 

Podem me ajudar a resolver este problema?

 

Cumprimentos,

André Teodoro

1 resposta

Reputação 4
Olá ateodoro,


Só é possível consultar na Área de Cliente o estado de encomendas relativas a equipamentos adquiridos na Loja online.


Encomendas efetuadas a prestações e encomendas de serviços não é possível consultar na área de cliente.


Para saber o estado do pedido terá que ligar 16200.


 


 


 

Responder