Boa tarde,
Na segunda feira passada efectuei a compra de um iPhone 5C na loja online através da modalidade Pack of Phone e com portabilidade de número.
Como dizia no email de confirmação que poderia aceder à area de cliente para ver o estado da encomenda, tentei aceder com o email que foi dado para a compra, mas pelos vistos não ficou registado.
Efectuei um novo registo, com os dados que foram fornecidos na compra online, Nome, NIF e moradas, tudo certo, mas não me aparecem encomendas na minha área de cliente.
Para piorar um pouco mais a situação, já recebi uma mensagem na 4ª feira passada a dizer que a encomenda estava com a transportadora e que iriam entrar em contacto para efectuar a entrega. Já se passaram dois dias desde que recebi a sms, e não sei o estado da encomenda, muito menos fui contactado pela transportadora.
Ainda assim dizem no site que a entrega do equipamento é feita num máximo de um dia util após a aquisição.
Podem me ajudar a resolver este problema?
Cumprimentos,
André Teodoro
Reputação 4
Olá ateodoro,
Só é possível consultar na Área de Cliente o estado de encomendas relativas a equipamentos adquiridos na Loja online.
Encomendas efetuadas a prestações e encomendas de serviços não é possível consultar na área de cliente.
Para saber o estado do pedido terá que ligar 16200.
Só é possível consultar na Área de Cliente o estado de encomendas relativas a equipamentos adquiridos na Loja online.
Encomendas efetuadas a prestações e encomendas de serviços não é possível consultar na área de cliente.
Para saber o estado do pedido terá que ligar 16200.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.