Fiz um pedido de compra a prestações na quarta. Recebi rapidamente a aprovação e dados para pagamento. Sexta bem cedo fiz o pagamento da entrad. Segunda liguei para o apoio ao cliente, disseram que como ainda nao tinham feito 48 h uteis (feriado e fim de semana) Pra ligar terça à noite. Liguei hoje, passei por 4 pessoas ao telefone nenhuma sabia dizer nada. Absolutamente. Um ate me disse que tinha q aguardar, a solução era esperar. Depois passou a chamada e voltaram a passar ate que o ultimo acusou o sistema de estar em baixo e que me ligaria em seguida. Isto quase à duas horas. Nada. Nao tenho o dinheiro, nao sei quando terei o equipamento. Envio mail para o suporte on line ningyem me responde. Enfim
Estamos tempo de emergência. Os processamento devem demorar mais do que antes.
Sendo que a empresa já poupa nos funcionários. Metem qualquer coisa que fale a atender para pagar o menos possível. em vez de ter bons funcionários da nisso.
Falas 4 vezes mais e ninguém te ajuda porque não sabem.
Mas nós pagamos. E se nao pagarmos nao temos serviços. Nao vejo a difículdade de confirmar um pagamento e dar saida à encomenda. Se ainda tivessemos a falar na entrega. Mas eu nem confirmação do pagamento tenho por parte deles.
É a mesma dificuldade que comprares na Worten e esta a demorar a sair do armazém.
Sei quem comprou na worten na semana passada e ainda nem do armazem saiu. Existe menos pessoas a trabalhar.
Não é só nesta empresa “maravilhosa”.
Amazon caso conheças que é muito maior que a MEO. Tambem esta igual com atrasos de envios.
Mas custa so dizerem que ja têm o pagamento? O que mais me chateia é passarem de mao em mao sem dar uma resposta que te de "segurança "
Não consigo finalizar uma compra pois pede o telefone fixo e eu não tenho telefone fixo. Como posso ultrapassar isto?
O telefone fixo é o associado ao seu pacote meo, se tiver. Se não so sendo cliente telemóvel, de fatura com mais de 6 meses
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