compra online

  • 15 April 2020
  • 6 respostas
  • 102 visualizações

Crachá +1
  • Dinamizador Júnior
  • 11 respostas

Fiz um pedido de compra a prestações na quarta. Recebi rapidamente a aprovação e dados para pagamento. Sexta bem cedo fiz o pagamento da entrad. Segunda liguei para o apoio ao cliente,  disseram que como ainda nao tinham feito 48 h uteis (feriado e fim de semana) Pra ligar terça à noite. Liguei hoje, passei por 4 pessoas ao telefone nenhuma sabia dizer nada. Absolutamente.  Um ate me disse que tinha q aguardar,  a solução era esperar. Depois passou a chamada e voltaram a passar ate que o ultimo acusou o sistema de estar em baixo e que me ligaria em seguida.  Isto quase à duas horas. Nada. Nao tenho o dinheiro,  nao sei quando terei o equipamento.  Envio mail para o suporte on line ningyem me responde. Enfim  


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 3
Crachá +9

Estamos tempo de emergência. Os processamento devem demorar mais do que antes.

 

Sendo que a empresa já poupa nos funcionários. Metem qualquer coisa que fale a atender para pagar o menos possível. em vez de ter bons funcionários da nisso.

Falas 4 vezes mais e ninguém te ajuda porque não sabem.

Crachá +1

Mas nós pagamos. E se nao pagarmos nao temos serviços.  Nao vejo a difículdade de confirmar um pagamento e dar saida à encomenda.  Se ainda tivessemos a falar na entrega. Mas eu nem confirmação do pagamento tenho por parte deles.

Reputação 3
Crachá +9

É a mesma dificuldade que comprares na Worten e esta a demorar a sair do armazém.

 

Sei quem comprou na worten na semana passada e ainda nem do armazem saiu. Existe menos pessoas a trabalhar.

Não é só nesta empresa “maravilhosa”.

 

Amazon caso conheças que é muito maior que a MEO. Tambem esta igual com atrasos de envios.

Crachá +1

Mas custa so dizerem que ja têm o pagamento? O que mais me chateia é passarem de mao em mao sem dar uma resposta que te de "segurança "

Não consigo finalizar uma compra pois pede o telefone fixo e eu não tenho telefone fixo. Como posso ultrapassar isto?

Crachá +1

O telefone fixo é o associado ao seu pacote meo, se tiver.  Se não so sendo cliente telemóvel,  de fatura com mais de 6 meses