Pergunta

compra on line

  • 8 March 2021
  • 6 respostas
  • 90 visualizações

efectuei uma compra na sexta feira dia 5 de Março e não há registo da encomenda no my meo


6 respostas

Olá  bom dia , gostava de saber o pq não  me disseram nada de uma compra q fiz online até o momento pq???

OBS: Alguém da MEO pode me explicar.

Reputação 7
Crachá +24

@FRANCISCO NETO 

Aqui no fórum não… ninguém tem acesso a esses processos. Terá de contactar o apoio ao cliente.

comprei uma televisão Silver 43” na MEO online. A encomenda C001154809 chegou sem o controlo remoto. Tento contatar a assistência da Silver mas é tempo perdido, não atendem, apenas funciona a gravação. A assistência da Meo enviou-me uma morada para devolução, quando seria mais fácil para ambas as partes enviarem o controlo remoto. peço a vossa ajuda para resolver o assunto

Crachá +1

Quinto tempo demora a ser validade uma compra on-line a prestações

Reputação 7
Crachá +24

@RuiMLA 

em média uns 3 - 4 dias uteis… devido à atual situação, talvez um pouco mais.

Responder