Compra na Loja Online com entrega em loja MEO - péssimo serviço!

  • 4 May 2016
  • 7 respostas
  • 2493 visualizações

Boa tarde

 

Venho por este meio demonstrar o meu profundo desagrado com a falta de comunicação entre o serviço online e as lojas fisícas.

No dia 27 de Abril adquiri um telemóvel na loja online, paguei-o imediatamente com cartão de crédito e solicitei o envio para a loja MEO do Centro Comercial Aqua Portimão. Foi-me dado 3 dias úteis como prazo estimado de entrega.

Ao fim de 7 dias (4 dias úteis) entrei em contacto com a MEO via telefone. Foi-me dado o nº da empresa que faz a distribuição das encomendas. A empresa informou-me que a loja fisíca recusou receber a encomenda, pelo que a mesmo foi devolvida ao armazém em Faro (e ninguém informa o cliente??)

Perante o pedido de 2ª entrega em loja fui informada da possibilidade de haver nova recusa?!?!? Fui obrigada a pedir entrega em morada alternativa, que não era de todo a minha intenção. Dado que o telemóvel seria uma oferta de aniversário a um familiar para hoje (4 de Maio) e só será entregue (eventualmente) amanhã acaba por ser uma dupla frustração (Os meus sinceros agradecimentos à MEO). 

Como é possível haver tamanha desinformação dentro da instituição MEO. Se no site é possível entregar em loja como é possível que as lojas o recusem?? Tomem as devidas medidas para evitar que tal aconteça. É que nem toda a gente tem tempo livre para ficar em casa à espera que entreguem uma encomenda.  

 

Sem outro assunto

Ana Santos

7 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


sinceramente descolheço a possibilidade de entrega numa loja...sei que pode ser entregue na morada que o cliente entender, por exemplo no trabalho ou num familiar...


 


e compreendo que a loja tenha feito a recusa de receber a encomenda...para a loja foi uma encomenda feita por uma pessoa que não conhecem e desconhecem para que fim a encomenda tenha sido enviada para a loja...toda a informação vai dentro da encomenda logo quem a recebe não sabe o significado da encomenda...


 


 
http://i.imgur.com/liM1os0.png

 

Como podem ver é possível escolher esta opção na Loja Online MEO. Serei a primeira pessoa a fazê-lo?

Em relação a entregar no trabalho, eu trabalho em sitios diferentes durante a semana logo não posso adivinhar quando vai ser entregue e não tenho familiares a viver próximo. Daí a opção de entregar em loja. Fico à espera que hoje seja entregue em morada alternativa...
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


provavelmente...não faço ideia...


 


o que penso é as lojas nem fazerem ideia que existe esta possibilidade...vou passar a informação internamente porque é uma situação muito rara de acontecer e tambem preciso de tirar algumas duvidas...
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


ja reportei internamente e até hoje não havia nada reportado de alguma coisa semelhante...


 


podes enviar os teus dados por PM. contribuinte e o ID da compra/encomenda para verificarem o que se passou?
http://s32.postimg.org/enxb1lssl/MEO.jpg


 


Directamente do Facebook. Para que não restem dúvidas da possibilidade de comprar online e entregar em loja MEO... 
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


eu pelo menos ja não tenho quais quer duvidas...o 1º print que mandas valida tudo o que disses-te...depois quando pedi informações internamente validaram e pediram mais informações para verificarem o que falhou...


 


neste momento esta em analise...mas se houver mais alguem que tenha passado pelo mesmo que avise...
Reputação 7
Crachá +26
Olá VSantos83,


 


Pedimos imensas desculpas pelo sucedido com a entrega da sua encomenda. Contactámos a loja e o transportador e concluímos que houve um engano na morada de entrega por parte do transportador. A sua encomenda foi originalmente entregue noutra loja que vende equipamentos MEO mas que não faz parte das lojas próprias MEO, pelo que não recebe as encomendas da loja online.


 


Asseguramos que podem encomendar online e pedir a entrega numa loja MEO constante da lista de lojas onde a entrega é permitida, este foi um caso de confusão de moradas.


 


Obrigada pelo seu contacto.

Responder