Comprei um telemóvel sansung Galaxy J5 2016 através da loja online com o numero de ebcomenda C000200928, no passado dia 28 novembro. paguei no mesmo dia pelo multibanco. no mesmo dia á noite , recebi a confirmação no mail de pagamento efectuado com susssesso. No dia 29 recebi um SMS a dizer que a minha encomenda foi despachada. Como não chegou até dia 2 dezembro fui á pagina de cliente MEO e vi que tinha sido devilvida. não ntenho saido de casa, ninguem ligou a marcar encomenda, então co justificam a devolução?.
Pois, liguei para a Viadiretanet para saber se havia atraso nas entregas e disseram que a minha foi devolvida do armazem para a MEO, pois a remessa estava errada, e aguardam novo emvio da MEO. Liguie para a meo e me disseram que vieram entregar e não estava ninguem, " Alguém anda a mentir", pois as duas respostas não casam. enfim depois de tudo isto, a mais absurdo é que ninguim me contacta para dar uma satisfação pelo ocorrido, ou para marcar nova data de entrega. Já passaram 13 dias e nada. gostaria de um contato urgente para saber o que está havendo, pois estou a pensar em reclamar junto aos orgãos competentes, pois é inadmissivel este atraso, pois como era um presente de aniversário ( 08/12), e não consegui dar a prenda ao aniversariante. Já tenho reclamações atraves deste forum, da pagina do cliente, e tentai ligar para a linha de apoio 16200 várias veses, mas o que se consegue é escutar musica durante 30 a 40 minutos antes de cair a ligação, e depois ainda pagar o devido telefonema. é um absurdo. Quero respostas urgentes.
Obrigado
Boa tarde Joaquim,
O MEO Fórum ontem, quando tomou conhecimento da sua situação, averiguou o porquê da devolução e informo-o que a devolução tinha sido motivada por um erro na remessa e que houve necessidade de devolver a encomenda e efetuar nova expedição. Nada tinha a ver com o estar alguém em casa para a receber.
Hoje obtivemos a informação que a encomenda já foi entregue.
Pedimos desculpa pelo atraso, mas fizemos todos os esforços para minimizar o seu incómodo.
O MEO Fórum ontem, quando tomou conhecimento da sua situação, averiguou o porquê da devolução e informo-o que a devolução tinha sido motivada por um erro na remessa e que houve necessidade de devolver a encomenda e efetuar nova expedição. Nada tinha a ver com o estar alguém em casa para a receber.
Hoje obtivemos a informação que a encomenda já foi entregue.
Pedimos desculpa pelo atraso, mas fizemos todos os esforços para minimizar o seu incómodo.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.