COMPRA LOJA ONLINE - VERGONHOSO

  • 19 October 2016
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Bom dia, estou bastante desiludido com a MEO, depois de no dia 5/10 ter feito uma compra na loja online de um galaxy s7 edge, á data de hoje ainda não recebi o equipamento, depois de ter feito o pagamento da entrada do equipamento no valor de 120euros. Ligo para o 16200 e dizem que tenho de aguardar pois a loja online não responde á reclamação feita pela colaboradora e por mim. 

4 respostas

A mim foi igual, mas passado 5 dias de espera cancelei o pedido e fui a loja buscar.
Desvantagens : - oculos vr
Vantagens: Equipamento na hora
Testado na hora
Garantia na loja
Não corres o risco de vir com problemas e quem quer e vai pagar por seja o que for não tem de esperar semanas infinitas sem sequer uma resposta concreta por parte da empresa.
Está aqui a funcionar sem espinhas. Kkk
Boas Nuno, pois tens razão, o pior é que já dei entrada do equipamento, 120 euros, e para o eles o devolverem não deve ser fácil. Estou completamente arrependido, uma experiencia a não repetir, de certeza. Também ja tinhas dado o valor da entrada?
Não, antecipei me a vir cá ao fórum saber o Feed back de quem também estava a comprar online. E também até nesse passo de enviarem o NIB falharam com datas. Mas ainda assim é uma questão de tempo até devolverem o valor com prazos por lei, e em relação à entrega do equipamento não ah datas certas, basta dizerem que não têm stock e é 2017 e ainda não tens telemóvel.
Obrigado boa sorte
Caros amigos,

Eu também comprei na loja online da MEO, um Smartfone HONOR 8, que seria a prestações, percorri os "passos" todos tais como enviar ficheiros com o Cartão de Cidadão e NIB bancário. Recebi um mail dizendo que estava tudo em ordem e que receberia um outro com os dados para pagamento no MB da 1ª prest..Recebi um mail e um SMS com os referidos dados no dia 31 de Out/16 ,  paguei nesse mesmo, dia num caixa MB, logo após o pagamento, um minuto e meio depois, recebo outro SMS com outra referencia. Como já tinha pago a primeira, pensei que fosse erro da MEO. Passado uns dias recebo outro mail a pedir  pagamento senão a encomenda ficaria sem efeito. Já telefonei 2 vezes para o 16200 e até hoje dia 13/11 não recebi qualquer resposta concreta. Agora pergunto, já não é mais que tempo suficiente para os serviços da MEO verificarem com os dados que dei no !º telefonema que o dinheirinho entrou na conta da Entidade 10954, pois da minha conta bancária saiu imediatamente.É que cada telefonema que faço para o 16200 a chamada é paga, o cliente não pode reclamar.

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