Compra loja online

  • 14 July 2016
  • 0 respostas
  • 552 visualizações

Olá


 


Venho reportar o que me aconteceu com uma compra que efetuei na loja online da Meo...


No passado dia 30 de junho efetuei a encomenda de um equipamento - Huawei P8 Lite, assim  que recebi o email com o pedido da documentação, enviei prontamente, recebendo, de seguida, um email a confirmar a receção dos documentos e a informar que haveria de receber um outro com referências multibanco.


 


Esperei bastante e, na semana seguinte à encomenda liguei para o apoio Meo, a fim de saber o estado da dita encomenda... Qual não foi o meu espanto quando me foi dito que o equipamento encomendado era um Samsung Galaxy... Reclamei e afirmei (tendo prova da minha encomenda - Huawei P8 Lite) que o equipamento encomendado nunca foi um Samsung, mas sim um Huawei... O sr pediu para esperar, pois ia averiguar o que se passava... Eis que a questão é a seguinte... Alguém efetuou a encomenda de um Samsung Galaxy e colocou o meu número de contribuinte na compra (provavelmente engano de 1 dígito)... Questão... Porque nos pedem o envio de cópias de documentação se depois existem estas "trocas"? Resumindo... O sr disse que os colegas já tinham verificado a situação e que estvam a proceder à regularização da encomenda...


 


Esperei toda a semana... Esta segunda feira voltei a ligar... E... eis que me voltam a falar no malfadado Samsung Galaxy!!!


Voltei a reclamar... Passaram a chamada para vários setores... Onde expus a situação vezes sem conta! Finalmente foi-me dito que a encomenda estava a ser regularizada e que o equipamento estava disponível... Foi-me dito, inclusivamente, que iam colocar o assunto como urgente, para ver se as coisas andavam mais rapidamente!


 


Surpresa das surpresas... Até hoje, nada!!!


 


O que posso fazer para regularizar a situação??


 


Já efetuei centenas de compras online... Fui cliente vodafone e fiz algumas aquisições de equipamentos através da loja online deles e, em menos de uma semana tinha os equipamentos comigo!!!


 


Sinto-me enganada por vós!!


Preciso do telemóvel e continuo à espera, desde o dia 30 de junho!


 


Cumprimentos


Patrícia Ferreira

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder