Olá
Venho reportar o que me aconteceu com uma compra que efetuei na loja online da Meo...
No passado dia 30 de junho efetuei a encomenda de um equipamento - Huawei P8 Lite, assim que recebi o email com o pedido da documentação, enviei prontamente, recebendo, de seguida, um email a confirmar a receção dos documentos e a informar que haveria de receber um outro com referências multibanco.
Esperei bastante e, na semana seguinte à encomenda liguei para o apoio Meo, a fim de saber o estado da dita encomenda... Qual não foi o meu espanto quando me foi dito que o equipamento encomendado era um Samsung Galaxy... Reclamei e afirmei (tendo prova da minha encomenda - Huawei P8 Lite) que o equipamento encomendado nunca foi um Samsung, mas sim um Huawei... O sr pediu para esperar, pois ia averiguar o que se passava... Eis que a questão é a seguinte... Alguém efetuou a encomenda de um Samsung Galaxy e colocou o meu número de contribuinte na compra (provavelmente engano de 1 dígito)... Questão... Porque nos pedem o envio de cópias de documentação se depois existem estas "trocas"? Resumindo... O sr disse que os colegas já tinham verificado a situação e que estvam a proceder à regularização da encomenda...
Esperei toda a semana... Esta segunda feira voltei a ligar... E... eis que me voltam a falar no malfadado Samsung Galaxy!!!
Voltei a reclamar... Passaram a chamada para vários setores... Onde expus a situação vezes sem conta! Finalmente foi-me dito que a encomenda estava a ser regularizada e que o equipamento estava disponível... Foi-me dito, inclusivamente, que iam colocar o assunto como urgente, para ver se as coisas andavam mais rapidamente!
Surpresa das surpresas... Até hoje, nada!!!
O que posso fazer para regularizar a situação??
Já efetuei centenas de compras online... Fui cliente vodafone e fiz algumas aquisições de equipamentos através da loja online deles e, em menos de uma semana tinha os equipamentos comigo!!!
Sinto-me enganada por vós!!
Preciso do telemóvel e continuo à espera, desde o dia 30 de junho!
Cumprimentos
Patrícia Ferreira
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.