Compra loja online
Mais, depois de ter feito o pagamento à mais de 24 horas ainda não ter tido qualquer resposta, isto é normal?
Os serviços meo são assim tão lentos/incompetentes?
Mais, recebi já duas SMS's com a indicação que ainda NÃO receberam pagamento após envio de comprovativo, caso não o efetua-se em 2 dias era anulada a dita encomenda. Isto acontece após contacto com o 16200, confirmado várias vezes se existia engano nos dados e confirmado no homebanking.
Agora estou a ficar com a sensação de que além de comprar um smartphone, ofereceram-me uma grande dor de cabeça, sendo que, pelo o que tudo indica, irá durar algum tempo.
Uma situação que acho curiosa é o fato de incentivarem constantemente o uso da área de cliente para pedidos e reclamações, em detrimento do contato telefónico, "mais rápido, grátis e fácil" são os argumentos que se ouvem enquanto se espera pelo atendimento, mas a realidade é que não funciona, se o cliente precisar de tratar de algo...tem mesmo que ligar e pagar o custo da chamada, caso contrário nada acontece.
Fiz uma encomenda na loja on-line sob o código C000818272, no dia 06/10/2020, e a compra ganhou o status de "em análise". Após 24h nesse mesmo status, busquei socorro no twitter da Meo e através do email suportelojaonline@meo.pt, sem sucesso: dois caminhos inúteis. Fiz contacto com o 106200 e fui orientado que a encomenda estava OK e que receberia, em algumas horas, a confirmação da compra. Mesmo pagando 2€ por esse contacto telefônico, foi fornecida uma resposta falsa, já que não recebi nenhuma confirmação e não sei sequer se a compra foi efetivada ou se há uma data de entrega. Conclusão: descaso e desprezo vergonhosos para com o cliente. Além do Portal da Queixa, da Deco-Proteste e do Livro de Reclamações, há algum outro canal que faça essa equipe da loja trabalhar direito?
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