compra iphone 7 plus

  • 14 September 2016
  • 781 respostas
  • 8799 visualizações

Reputação 2
 

Boa tarde,

 

Após receber o mail com o link para fazer o upload dos ficheiros (CC e nif) efectuei os processos todos. Contactei hoje a MEO que disse nao ter recebido qualquer documento. Uma vez que o link já nao esta a funcionar tentei enviar pela area de cliente os respectivos documentos. 

Mesmo dessa maneira e tendo eu 3 ficheiros para fazer upload (apenas permite um ficheiro por pedido) recebo a mensagem "De momento não é possivel aceder a esta informaçao"

 

Gostaria de ajuda uma vez que caso não envie os documentos em falta nao poderei comprar o equipamento.

 

Cumprimentos,

FS

781 respostas

Reputação 3
Crachá +6
Quero desde já agradecer à administradora ? e toda a equipa pela resposta. Reconhecer também nos bons momentos e este foi um deles. A comunicação é essencial e só assim se chega a concensos.


 


Foi muito esclarecedora na sua resposta. Apenas deixo duas questões no ar:


 


-> O prazo de entrega dos telemóveis por parte da Apple à MEO é o prazo que a Apple tem na sua loja? Ou seja, 2-3 semanas ou conseguiremos mais cedo?


- > É possível nós sabermos a nossa posição na fila de espera?


 


Obrigado desde já,


Miguel Tomás
Reputação 1
Crachá +3
? agora percebo os seus comentários em páginas anteriores, faça-nos o favor de esquecer este tópico porque para dar as respostos que dá não é necessário.


Obrigado
Reputação 1
Pessoal, acabei de receber mensagem com a expedição do meu iPhone 7 Plus 128GB. Finalmente!


Iphone 7 Plus 128GB Preto Mate


Encomenda: 09/09/2016
Reputação 2
Crachá +4
Encomendei dia 17 de Setembro e paguei a dia 22 de Setembro, já liguei mandei emails, até já para o provedor fiz reclamação.


De uma coisa é certa depois de muitos contactos só recebi hoje uma SMS do Meo a dizer:


((((Em resposta ao seu pedido, informamos que o equipamento Apple iPhone 7 Plus 128GB esta temporariamente indisponivel. Esperamos que o stock seja brevemente reposto. Para mais informacoes, ligue 1696.))))


 


Tudo isto é para rir, se não tinham stock, se não sabiam o que iam receber da Apple não tinham nada que pôr na loja online  quantidade ((( ultimas unidades))), isso só serviu para enganar clientes mais nada.


 


Podem cantar agora as historias que quiserem, as coisas foram mal feitas não sabem pedir desculpa aos clientes e não sabem dar um prazo em coordenação com Apple de quando haverá iphones. Se paguei o minimo que podiam fazer era darem prazos ou previsões, sempre deram a mesma resposta robotica, não temos stock e não sabemos quando iremos ter.


 


Mas no fim de contas sabiam tanto que se deram ao luxo de por ultimas unidades no anuncio do iphone.


Tudo brincadeira de meninos mal formados e sem competência para fazerem aquilo que andam a fazer na loja online. 
olá recebi mensagem sms da meo / viadirecta  com codigo de tracking a dizer que a minha encomenda tinha sido expedida sera entregue no prazo indicado, a minha versão é iphone plus 32gb mate comprei dia 10-9-2017 paguei logo . 


aguardo que seja entregue nao sei quanto tempo demora


cumprimentos 


 


 
Reputação 2
O reclamar não acho bem, ACHO MUITO BEM.


A Meo é que tem que ser mais clara com os clientes e não o está a fazer, deixo a minha opinião.


- Na pre-reserva, deviam dizer logo quantas unidades vão ter para entrega imediata no dia de lançamento, ou darem um valor mais baixo para garantirem a entrega.


- Não deviam aceitar os pagamentos não tendo o equipamento em stock real e aplicar a mesma regra acima referida


- Quando mandam o mail para pagamento, deviam alertar o tempo de entrega e não dizerem quando o vão entregar…


- Quando mandam o mail para pagamento, deviam obrigar ao pagamento do equipamento no máximo de 8 horas (chega e sobra) e não de 5 dias. Iria excluir eventualmente algum comprador.


- Quando se faz o pagamento, deviam obrigar a enviar o comprovativo de pagamento e atribuírem um número automático mas não definitivo, mas apos validação do pagamento, através do dia, hora, minutos e segundos (caso necessário), atribuírem um definitivo.


Devia haver mais comunicação interna para poderem ser mais claros com os clientes o que não ocorre.


Como ja disse, um destes dias cancelo o pedido, quando não me esclarecem ou dao satisfaçao....


 


 
Reputação 2
Ora ai esta Vanessa_MEO, os meus sinceros parabéns pelo que tem feito (sem ironia/sarcasmo/etc…), pois tem sido a que trás dentro dos possíveis, alguma info.
Reputação 1
Só para infomar que hoje recebi o meu iPhone Plus 128GB Preto Mate, encomendado dia 09/09.
Reputação 3
Crachá +6
A TechData diz que está a entrar a conta gotas (iPhone7) e que não tem datas de previsão, enfim...

Pergunto quem terá datas!

A TechData também fornece FNAC, Sonae, etc...
Crachá +1
?: tem de perceber que é a m#### da MEO que está a prestar um mau serviço a clientes que provavelmente lhe pagam o ordenado, visto desse ponto ponha-se no seu canto e faça um moderação imparcial e com a mais informação possível para clientes MEO.


 


Não estamos cá para lhe chagar a cabeça mas temos direitos enquanto clientes MEO.


 


Senão a próxima reclamação é sobre um moderador da fórum MEO que não sabe respeitar os clientes MEO!!!


 


 
Reputação 3
Crachá +6
?


Caso não tenha reparado, ninguém apreciou os seus comentários nas páginas atrás, bem como a sua opinião, portanto será ignorada mais uma vez, adepto de marca de Android :)


 


Acho que falo por todos, limite-se a fazer o seu trabalho de moderador e guarde a sua opinião para outros tópicos de adeptos da marca Android.


 


Cumprimentos,


Miguel Tomás
Fiz a minha reserva na loja MEO online no dia 10 à s 01:40, de um iPhone 7 plus 256Mb a pronto.

Cancelei a reserva na Loja online da Apple, porque a MEO indicava um prazo de entrega para dia 23 de Setembro, cerca de uma semana e meia antes do que a Apple me deu.

Confiei o valor total desta encomenda à MEO para garantir que tinha o artigo até dia 23. Neste momento posso afirmar que a MEO tem o meu dinheiro indevidamente pois não fui contactado para qualquer justificação deste atrasado, convite para devolução do valor por um serviço/venda não conseguida, ou proposta de compensação pelo transtorno.

Enviei um email dia 21 a perguntar se iriam entregar o artigo até dia 23, e até hoje não obtive qualquer resposta.

Ironicamente, a única forma de contactar esta empresa de comunicações, por um serviço não cumprido, é através de um número que requer pagamento da chamada, e que devido ao tempo de espera, atinge sempre o seu valor máximo.

O que é necessário para que estes clientes, como eu, sejam tratados como tal?

O que a MEO sugere? Desisto desta encomenda e regresso agora à Apple store com um tempo de entrega muito superior ao que tinha, ou mantenho a minha encomenda. Devo contactar um advogado ou a policia por terem o meu dinheiro em vossa posse indevidamente?

Agradeço uma resposta o mais breve possível.

 
Juízos de valor sobre os clientes????
"...acho uma enorme tolice, uma escolha muito pobre de espírito, para investimento de tal soma de dinheiro e, é coisa que nunca farei, na minha vida"
"...aquelas que certamente serão alheias a muitos, tão grande é a ânsia de pagar para ter primeiro que o vizinho, ou amigo"

Seja direta ou indirectamente há uma ligação sua ao MEO, por algum motivo o endereço deste fórum é: http://forum.meo.pt
Pelo menos eu, assumo este forum como um canal de comunicação da empresa MEO e fazer juízos de valor sobre os clientes parece surreal. A verdade é que a MEO falhou, o motivo para mim enquanto cliente é indiferente.
Crachá
Acabo de receber a mensagem q o iPhone 7 plus 32 gb silver voi expedido hoje comprei dia 15/09
Boas noticias! A sua encomenda ********** foi expedida e sera entregue no prazo indicado. Para consultar o seu estado va a ***.viadirectanet.pt

Ja começa a mexer boa sorte para todos
Está a fazer as entregas do iPhone normal, como quem diz. 

Até pode estar a fazer entregas, mas não as faz por antiguidade de pedido como dizem e prometem. 

Tanto é que eu paguei na totalidade dia 13 de Setembro e utilizadores deste fórum que já receberam, pagaram e encomendaram depois de mim. (e ainda bem, para eles). 

Acho é muito incorrecto que a meo não saiba dizer nada do meu equipamento, que deve ter sido dos mais antigos a ser pago. 
Reputação 2
Não concordo minimamente com o user que diz "não será por reclamar que me vão por no topo da lista"


 


No topo da lista deveríam estar todos que fizeram a reserva do equipamento. Que reservaram e pagaram!


Se a Meo não tinha equipamentos suficientes não tinha de aceitar os pagamentos. 


 


Quantos os milhares de euros estão do lado da meo sob o pretexto que estávamos a comprar um equipamento que nos seria entregue atempadamente? 


 


Como cliente sinto defraudado, enganado. 


 


Como mo se não bastasse, continuaram a aceitar as reservas e os pagamentos mesmo sabendo que não haveria equipamentos. Serei eu o único a achar isto incorrecto?


 


Nao acham que deveríamos ter uma explicação por parte da meo, sem ser aquele célebre e-mail que diz "sem stock, aguente-se mais umas semanas". Que garantias temos nós, que já pagamos, que receberemos o equipamento daqui a 2/3 semanas? 


Quantos telefone virão, quantos clientes em fila de espera, que lugar ocupa cada um de nós? 


 


Isto é sonegar informação essencial a cada um de nós! 


Com esta parca informação e não explicação, pois não respondem a reclamações, vão aguentando os clientes insatisfeitos. Quantos de nós se soubessesmos o tempo de entrega não optaríamos por comprar a outro lado? 


 


Da da minha parte continuarei a reclamar, a demostrar que não estão a tratar o cliente como bem essencial à uma empresa que se diz líder de mercado. 


 


 
Reputação 2
? Quando escrevi o que escrevi não o fiz de ânimo leve. 


 


Obviamente que selecionei o iPhone 7 plus, a mesma capacidade que escolhi para mim e a única cor que havia preto matte. Logo as explicações dadas por si não se enquadram nem justificam. 


O que escreveu de facto pode acontecer, mas não para este caso!
Reputação 7
Crachá +26
Olá boa tarde,


 


Lamentavelmente ainda não temos confirmação de entregas por parte da Apple Portugal. Há uma previsão de entrega de poucas quantidades de alguns modelos para esta semana, mas só depois de estarem no nosso armazém é que podemos estar seguros e passar para vocês esta notícia.


Compreendam que o que mais gostamos são clientes satisfeitos e com novos telemóveis, mas estamos dependentes de terceiros que já falharam uma vez.


 


Relativamente a algumas questões que têm sido colocadas e para as quais solicitaram a minha intervenção, vou tentar esclarecer:


  • O fornecedor da MEO é a Apple Portugal
  • Todos os operadores e lojas que vendem Apple estão a sofrer do mesmo problema de falta de stock
  • Os moderadores deste fórum não são colaboradores MEO
  • O pedido do NIF (número de contribuinte) por parte da nossa linha de atendimento, tem por intuito identificar a encomenda colocada
  • Podem pedir o reembolso das encomendas. Este reembolso demora em média 2 semanas e é feito pelo mesmo método que foi feito o pagamento
  • As encomendas a prestações não ficam registadas na lista de encomendas da Área de Cliente. É um constrangimento técnico que temos
 


Aproveito para reforçar que o MEO Fórum foi criado para ser um local de partilha de soluções e ideias, entre clientes e não um canal para responder a dúvidas individuais. Para este intuito, dispomos de outros canais como as lojas ou a linha de atendimento. 


 


Espero que estas resposta vos ajudem a compreender que também nós estamos com falta de informação.


Obrigada
Reputação 7
Crachá +26
Olá,


 


Alegra-me que a maioria já esteja a receber os seus iPhone 7.


 


Infelizmente hoje não recebemos o plano de entregas por parte da Apple conforme estava previsto, pelo que não é possível dar mais estimativas de entregas. De qualquer forma posso adiantar que, devido à falta de previsões por parte da Apple, a MEO tomou a decisão de contactar alguns clientes. Assim:


 


  • Clientes do iPhone 7 Plus 32GB Prata e do iPhone 7 Plus 256GB Preto Mate, serão contatados com proposta de nova cor.
  • Dos modelos iPhone 7 32GB Prata, iPhone 7 32GB Dourado e iPhone 7 32GB Rosa Dourado, as unidades que temos não chegam para satisfazer todas as encomendas, pelo que, os clientes cujas encomendas não sejam satisfeitas, serão contatados com opção de espera ou reembolso.
  • Dos modelos iPhone 7 128GB Preto Mate, iPhone 7 128GB Dourado, iPhone 7 128GB Rosa Dourado, iPhone 7 128GB Preto Brilhante, iPhone 7 256GB Preto Mate, iPhone 7 256GB Preto Brilhante, iPhone 7 Plus 32GB Preto Mate e iPhone 7 Plus 128GB Preto Mate, continuamos sem nenhuma estimativa de entrega por parte da Aplle, pelo que, os clientes serão contatados e questionados sobre o que pretendem: esperar ou reembolso.
 


Estas são as notícias que temos para dar. Pedimos desculpa mas, conforme já referi anteriormente, a falta de informação, provém de nós próprios também não a termos por parte do nosso fornecedor.


 
Reputação 2
Por portas e travessas soube que o meu iPhone 7 plus 128 cuja reserva foi efectuada dia 12, conformada dia 14 e apenas paga dia 16 pois até então não me enviaram a respectiva referencia se encontra sem stock. Não sabendo quando a entrega do mesmo. 


 


Pergunto, o que aquela mensagem (sms) que o equipamento se encontrava em fase de expedição quis realmente dizer? Atirar areia para os olhos, tentar acalmar o descontentamento? Eu digo, logro, desrespeito, um serviço péssimo de uma operadora que grita aos 4 ventos ser líder de mercado. Vergonhoso a maneira como tratam os clientes, como o desrespeito reina no seio da meo. Uma empresa de vão de escada. Onde é a primeira a elevar bem alto os seus direitos e depois espezinha os clientes com informações escassas, erradas e nos atira para os olhos mentiras. Eu não quero, nem tenho nada com os atrasos dos fornecedores, eu sou um cliente que foi burlado, enganado, desreitadado. Pior, continuam a fazê-lo a cada dia. 


As únicas informações, escassas por sinal, são obtidas aqui. Que irão ligar, que irão propor. Até à data, nada de nada! Vendem equipamentos que não têm, usurpam o dinheiro dos clientes e depois nada mais dizem. 


Vergonhoso, é isto que temos no nosso país. Empresas cuja a atitude para com quem todos os meses lhe injecta capital e depois nos servem da maneira que aqui expomos. 


 


Irei reclamar, não só aqui, não só pela linha de apoio ridícula (onde cada operador diz uma coisa diferente) mas também no livro de reclamações e provedor arbitral. Irá seguir também uma queixa na DECO de todo o processo mostrando a incompetência e a falta de profissionalismo da meo. 


 


Entrega em 3 dias úteis, stock reposto em 2 a 3 semanas, sms com mensagens de expedição, tudo mentira. Sinto-me no direito de chamar mentirosa a esta empresa de trazer por casa. Sim, repito, de trazer por casa. Não são apenas e só os valores apresentados no balanço anual que vos qualificam. Acima de tudo é o trato, o respeito, a maneira como servem o cliente. É tudo isso que qualifica uma verdadeira empresa. Vocês estão longe de o ser. 


 


Continuem assim, não queiram mudar, continuem a tratar os clientes desta maneira e depois espantem-se. Espantem-se que as outras operadores cresçam. Vocês sabem bem que o crescimento de uns será sempre o declínio de outros. 


 


Ca cá em casa o serviço meo bem como o outro número de telefone passou para a concorrência. Já sei, não importa, afinal sou apenas um cliente que perderam. Continuem a pensar assim!


 


a quem já tem o equipamento, boa sorte, desfrutem. Quem vai recebendo façam o favor de ir postando. Quanto mais matéria de argumentação do péssimo serviço meo tivermos mais razão do nosso lado teremos. 


 


 


 


 
Reputação 1
Crachá +4
Eu comprei o iPhone 7 Plus 128 gb preto matte e não aceito troca nenhuma a não ser pela versão superior (iPhone 7 Plus 256gb preto matte) com a Meo a suportar a diferença para o modelo que eu escolhi. 
Reputação 1
Crachá +4
? :D
Já sei que a Meo não vai fazer isso mas devia. Porque quando eu fiz a compra, segundo a Meo, havia stock. Logo, devia compensar os clientes de alguma forma. 
Reputação 2
Os meus sinceros parabéns para a https:///t5/user/viewprofilepage/user-id/25 (sem ironia ou algo do género). Pelo menos deu a "cara".... O meu primeiro post é de ?16-09-201605:25 PM e havia admin’s/mod's online e nada…..


Já agora deixo aqui uma nota, diga a(s) pessoa(s) que gerem o mail suportelojaonline@meo.pt que façam o favor de verem e responder a(os) mail('s) dos clientes, quer paguem a pronto ou a prestações. Eu já gastei +- 2,5€ extra a ligar para o 1696 e 16200. E deixo aqui a info, estou a pensar desistir do Iphone, caso o faça vou querer o dinheiro que paguei de volta, uma vez que a Meo não dá satisfação aos clientes, não se esqueçam que existem outros operadores…. E na altura de renovar o contrato, as desculpas não vão valer de nada…. Já fiz isso com o telefone/internet de casa e passei para outra operadora….


Desde já muito obrigado


 
Reputação 1
Crachá +4
? A mim também nunca ninguém ligou. Eu é que mando e-mails quase todos os dias e eles responderam-me. 
Reputação 2
Pois, mas comigo nao brincam. Pedido de cancelamento feito. Ja mandei um testamento para o o Facebook da Meo e para o mail suportelojaonline@meo.pt. Ja que nao encontrei onde por na Área de Clientes, Se na parte das reclamações só dá para reclamar sobre Facturas e Pagamentos ou Saldos e Carregamentos? Na parte da Desistência so da para cancelar o serviço. Na devida altura ate o farei publico e nas entidades competentes caso nao me devolvam o dinheiro na totalidade....

Responder