compra iphone 7 plus

  • 14 Setembro 2016
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Boa tarde,

 

Após receber o mail com o link para fazer o upload dos ficheiros (CC e nif) efectuei os processos todos. Contactei hoje a MEO que disse nao ter recebido qualquer documento. Uma vez que o link já nao esta a funcionar tentei enviar pela area de cliente os respectivos documentos. 

Mesmo dessa maneira e tendo eu 3 ficheiros para fazer upload (apenas permite um ficheiro por pedido) recebo a mensagem "De momento não é possivel aceder a esta informaçao"

 

Gostaria de ajuda uma vez que caso não envie os documentos em falta nao poderei comprar o equipamento.

 

Cumprimentos,

FS

784 respostas

Muito sinceramente nem vou expor aqui a minha situaçao, pois é tao lamentavel como os serviços MEO. 

 
O iPhone 7 plus preto mate 128 Gb está disponível para venda na loja online, sem qualquer aviso relativo ao baixo número de unidades disponíveis, desde ontem às 18:50, pelo que se considera que a MEO tem várias unidades disponíveis para venda. 

Encontro-me desde o dia 14 de novembro à espera do meu. O utilizador acima, EduuM, fez a encomenda dele dia 25 de novembro (11 dias depois de mim) e já o recebeu. Maravilhoso!

Sempre que tento saber o estado da minha encomenda, e já perdi a conta ao número de vezes que liguei para o apoio ao cliente, fui a lojas perguntar, coloquei a questão na área de cliente, etc., a única coisa que me sabem dizer é que não há stock e estão a entregar os equipamentos pela ordem das encomendas. Foi até esta a resposta que me deram à reclamação por escrito que deixei no livro de reclamações em loja. Apenas que estão a seguir a ordem das encomendas.  É incrível como pensam que os clientes são todos parvos... 

Já fiz inumeras reclamações e vou fazer ainda esta semana outras tantas. Vou usar todos os meios ao meu dispor para mostrar a maneira como a MEO anda a tratar os seus clientes. É inadmissível! 
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Finalmente ao fim de muita espera chegou o tão aguardado equipamento, está tudo em ordem, pelo que vou aguardar os tais 3 dias para que me creditem os 15GB de Internet ... Tenho tambem a dizer que apesar de toda a chatice e mau serviço a muitos niveis, fui acompanhado por uma operadora da Linha de Apoio ao Cliente "Renata Carvalho" que foi sempre excelente, comunicando sempre qualquer alteração (sempre que as havia), sempre com atenção e simpatia, atendeu a vários pedidos e duvidas. Nem tudo na Meo é mau, contudo não deixa de ser vergonhosa esta situação a que sujeitaram os clientes com as compras dos Iphones ...


 


É tudo 🙂
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É vergonhoso o facto de estar desde Novembro a aguardar um equipamento que já mais do que uma vez me foi dito que existia stock, já fui contactado a dizer que não tarda iria receber, nem dois dias contactam a perguntar se queria trocar por modelo de outra cor, dizem que não há previsões, que não sabem de nada ... Eu só me pergunto como é que uma empresa ou lá o que é pode trabalhar assim ???
Quando é que se prevê que tenham o Iphone 7 Plus 32 Gb Preto Mate em stock???
Boas.


Na passada quinta feira (29/12) efetuei um pedido de compra online a prestações do Iphone 6s. Entretanto, no dia seguinta, efetuei o novo pedido do Iphone 7 pelo mesmo sistema de pagamento pois já não queria o primeiro pedido que tinha efetuado. Em ambos os pedidos, no momento do pedido de compra os equipamentos encontravam-se em stock. Ontem (02/01/17) recebo um email em que diz que o Iphone 6s se encontra fora de stock e que se quiser trocar por outro podido que responda ao email. Respondi ao email e pedi que me cancelassem esse pedido do 6s e me validassem o do Iphone 7. Recebo hoje um sms da Meo a dizer que o smarphone que pedi se encontra fora de stock (onde nem especifica o modelo). 


Já enviei varios emails e nada de me responderem.


Alguém me pode esclarecer?


Obrigada


Cumprimentos
Tenho de partilhar esta situação para conhecimento de todos, é apenas mais uma das muitas situações aqui descritas:

Adquiri um Iphone 7 Plus 32 gb a prestações em 16/09/2016. Foi tudo aprovado e pago por multibanco o valor da entrada e custos, com a confirmação por e-mail e sms que o processo estava completo para envio da encomenda quando houvesse stock.

Como adquiri este equipamento logo na data de lançamento, obviamente calculei que pelo menos 1 mês teria de esperar.

Passou 1, 2 3 meses, a partir do mês e meio após a aquisição começei a questionar a demora, via telefone pelo apoio ao cliente e via site area de cliente. Falei com 2 supervisores na linha de apoio ao cliente. Nunca ninguém até agora (3 meses e meio depois da aquisição) me justificou a razão desta demora. Uma vez via telefone disseram que era falta de stock, para por um pedido no site para me avisar quando havia stock naquele equipamento (!!). Já tinha feito, e 4 (!!!) vezes já houve o produto em stock. Em 2 vezes fiz uma compra a pronto pagamento deste equipamento para provar a existência de stock que deixei anular por não fazer o pagamento. Estas 2 comprar no mês de Dezembro. Nada, nem ninguém da area de vendas online que liga a informar se houve um lapso, esquecimento ou outra justificação para que esta encomenda ainda não tenha sido satisfeita. Porquê é que não aparece na area de encomendas? As outras 2 aquisições a pronto estão nessa área. Os supervisores com quem falei fizeram o seu papel, e acharam muito estranho esta situação, mas nada mais!!!!

Alguém da Meo que veja este post. Consegue dar-me uma informação util? o porquê desta demora quando já fizeram mais vendas do produto no passado mês de Dezembro?

Inexplicavel e inaceitavel. Fica o registo para a posteridade.
Estou muito descontente com um Samsung J5 que comprei em julho é obsoleto nem parece um Smart fone NÃO consigo passar nada para o cartão de memória e o telemóvel em si não tem qualquer capacidade já ti há sai Do um J5 de 2016 porque não fui informada no acto de comprar a assistência em lojo e ridícula eu seriais doque o técnico portanto fiquei na mesma FIQUEI COM UM IMBUSTO EM CASA QUE NÃO SATISFAZ AS MI IMAD CONDIÇÕES DE UM SMART FONE
COMO ME RESOLVEM O ASSUNTO ESTOU FURIOSA POUCO OU MUITO É DINHEIRO PARA O LIXO
POR ISSO EXIJO UMA SOLUÇÃO RÁPIDA OU ENTÃO VOU DEZISTIR DOS VOSSOS SERVIÇOS QUE EM TERMOS DE ATENDIMENTO É PESSIMÓOOOOOOO
Estou chocado com este serviço da meo!

Como é que uma pessoa que fez uma encomenda 11 dias depois de mim do mesmo produto e exatamente com as mesmas condições (Apple iPhone 7 Plus 128 GB preto mate e compra a prestações) vai receber o equipamento primeiro? 

A meo tem clientes com tratamento especial? Eu que sou cliente há tantos anos... o que é preciso fazer para ter prioridade também?

Consegue explicar-me a situação @@Vanessa_MEO?

Depois de ir a várias lojas perguntar como está o meu procresso, ligar várias vezes para o apoio ao cliente (pagando as chamadas...), e responderem-me sempre que não há em stock e por isso não tenho o equipamento, vejo uma pessoa (que não tem culpa nenhuma, atenção!) que fez a encomenda 11 dias (!!!!) depois de mim receber o equipamento primeiro... é uma vergonha!!!
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Olá Vanessa_MEO, ontem foram me facultados os dados de pagamento pelo que efetuei o mesmo na hora e hoje pelas 14h recebi uma confirmação de receção do mesmo e informação de que foi iniciado o processo de expedição, não tenho a certeza se já terá sido entregue á transportadora porém espero que sim pois tenho intenções de receber o equipamento antes do Natal, na linha de apoio foi me dito "Sem certezas" que á priori se tudo correr como esperado o mesmo deverá ser entregue até quinta/sexta-feira, não sei se me pode confirmar a entrega do equipamento á transportadora Vanessa_MEO? E outra situação curiosa é que na area de clientes na aba das encomendas ainda não aparece qualquer referencia a esse mesmo equipamento.


 


Desde já Obrigado
Boa tarde @@Vanessa_MEO

 

Não posso falar em nome do sr. EduuM mas, pelo que percebi do que o senhor descreveu, a situação dele é em tudo igual à minha, com a diferença de que a minha encomenda foi efetuada a 14 de novembro.

 

O que aconteceu no meu caso foi que depois do envio de toda a documentação pedida, recebi o tal e-mail a informar que não havia stock e que a minha encomenda iria ficar pendente. Após várias tentativas de obter informação sobre o estado do stock e porque voltava a estar constantemente disponível para venda online sem entregarem as encomendas já efetuadas, não enviaram mais nenhum e-mail. Ou seja, não pode haver confirmação de pagamento porque os dados para efetuar o pagamento nunca foram enviados.

 

Mas, pelo que dá a entender na sua resposta ao sr. EduuM, deveria ter essa confirmação para proceder ao envio do equipamento. Como tal, e sem querer prejudicar o sr. EduuM, espero que a minha encomenda que foi efetuada 11 dias antes (!!!) venha a ser entregue primeiro. 

 

Cumprimentos.
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Olá EduuM,


 


Pode confirmar-nos que já efetuou o pagamento. Não temos aqui esta confirmação.


Obrigada
Eu até simpatizo muito com a Marca e já sou cliente Meo há 6 Anos e acho que têm o melhor serviço até ao momento disponível, estou é de facto bastante chocado com o comportamento da Meo no que respeita à loja online,e apesar de esta tarde ter recebido feedback em relação ao seguimento da minha encomenda, acho que todo o processo poderia ser mais simples, acompanhado, e mais atencioso para com os clientes, de forma a que saibamos que não estamos a ser ignorados,  e portanto com mais feedback ao cliente e aqui no forúm, mais aberto no que respeita à interacção entre moderadores e utilizadores...,no que respeita aos outros serviços, nada tenho a dizer a não ser elogiar...
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Infelizmente á coisas que funcionam muito mal, sou cliente meo já á alguns anos e nunca tive grandes queixas mas ultimamente o Serviço MEO/PT tem vindo a piorar, quer no que toca ao serviço em si como no caso de apoio ao cliente, estas situações da Loja Online e etc... Inicialmente pensei que tinha tido azar, mas quando vim aqui ao forum até fiquei parvo 😮
Neste preciso momento ainda está com Stock Online.....e ainda vamos receber provavelmente outro email com a infromação de que temos que esperar que haja stock....e fizemos a encomenda online em Novembro....
É precisamente isso, não se compreende  EduuM, mais ainda, a esta hora ainda está o Produto disponível para venda noline, ou seja com stock e nós...nada....Agora no que respeita ao forum funcionar como apoio ao cliente, não vou estar a defender ninguém até porque considero que a forma como a Meo está a tratar os clientes da loja online, desprestigiante para a Meo, como é um bom exemplo de mau funcionamento e muito pouca consideração, tendo em conta que somos clientes M4O ou M5O que é o meu caso e que me sinto  desconsiderado, mas já vi mecionado por alguns moderadores deste Forúm que o mesmo não é para efeitos de apoio ao cliente, nem é esse o seu propósito, contudo é o local onde os Moderadores e Administradores da Meo deveriam estar atentos ao que se está a passar e reportarem a quem de direito o que está a acontecer, já para não falar do esclarecimento que nos devem e não dão...


 


 


 
Reputação 3
Crachá +4
Olá, coloquei a minha encomenda dia 25 de Novembro (Com suposta informação de que havia stock na Loja Online) recebi um email com o resumo de encomenda e outro a solicitar a Documentação (Compra a Prestações), após tudo enviado fiquei a aguradar portanto os "tais" 3 dias que é o prazo de resposta á validação dos documentos, email esse que não chegou. O que recebi foi um email a alertar para uma suposta rutura de stock e que por tal a encomenda se encontra em estado "Pendente". Após tudo isto e até a data de hoje recebi inumeros emails de aviso de que havia sido reposto stock na Loja Online porém sempre que abria o site aparecia "Sem Stock". Hoje pelas 18h recebi mais um email e confirmei que realmente na Loja Online é possivel colocar novas encomendas "Tanto a Prestações como a Pronto Pagamento", digo "é possivel" pois até agora 01:39 a Loja Online está a permitir as encomendas, não existindo qualquer aviso de "Sem Stock" ou coisa parecida. Agora pergunto, a moderadores, administradores, operadores, ou funcionários PT, porque é que a minha encomenda ainda se encontra "PENDENTE" se de facto enviaram emails a dizer : "O Apple iPhone 7 Plus 128GB Preto mate já se encontra disponível na Loja Online MEO." e estão a permitir novas encomendas "a pronto pagamento e prestações" (Verifiquei todos os links e é realmente possivel efetuar as encomendas" ... Agradeço uma resposta, pois se a MEO/PT tem um forum para apoio ao cliente considero que este seja uma das vias de contacto alternativas que sempre que ligo para o 16200 se referem!


 


COMO PROVA :


 


?


 


 


Desde já muito Obrigado e os melhores Cumprimentos!
È de facto muito estranho, ora vejamos: Só se pode realizar a encomenda online se houver Stock do Produto certo? Ok, então eu fiz a encomenda no passado dia 22, porque havia stock do produto....enviei toda a documentação que me foi pedida no próprio dia,e recebi o respectivo email a acusar a receção destes documentos, tudo isto no próprio dia 22 de Novembro, e recebo 2 emails a informar que a encomenda do  produto se encontra pendente por rutura de Stock???? Hoje mesmo recebi novo email a informar que a quantidade de produtos em stock, não foi suficiente para dar seguimento ao meu pedido, quando o produto esteve novamente com stock no passado domingo dia 11 e ontem dia 12....Pergunto...então mas quando fazemos a encomenda online é porque existe stock para venda certo???Ou é uma Encomenda de algo que não têm para venda??? e se assim é porque dizem que existe stock então??? Para além do mais, lamentavelmente existem clientes que fizeram a encomenda do  mesmo produto depois de mim e já têm os seus equipamentos....Isto não se compreende e acho incrível nenhum dos moderadores vir aqui dar uma explicação para este tipo de situações....Já é o segundo acompanhamento no apoio ao clinete que faço e nada do que tentam no apoio ao cliente resolve a situação....Não se compreende....


 


Já pedi ajuda neste forum e até agora nada, nem moderadores, administradores do forum dizem nada sobre o assunto....
Para não falar que o equipamento que me proposeram para troca também já está fora de stock. Isto não se admite.
Para além de Lastimável, não se compreende...
Ora bem. Fiz a encomenda dia 15 de Novembro. Dia 18 fiz o pagamento.
Na quarta passada ligaram-me a dizer que ia ser expedido. Na sexta ligaram-me a dizer que não tinham previsão para reposição do stock e perguntaram se me importava de trocar. Disse que sim trocava não havia problema e ia ser expedido.
Hoje ainda não tinha sido. As entregas na loja de Setúbal só são feitas há quarta-feira. Ora bem esta não o terei e muita sorte se tiver para a próxima.
Lastimável esta situação.
Pois é...Eu desde dia 22 de Novembro que fiz a encomenda Online e nem dados de pagamento ainda tenho...Recebi um email a dizer que o produto está com rutura de stock e que a encomenda se encontra pendente, contudo existem outros clientes que fizeram as suas encomendas depois de mim e já têm os seus equipamentos...Ontem houve novamente stock do produto...e até agora nada mesmo...Já contatei o apoio ao cliente...estive a ser acompanhado mas sem sucesso....Sinceramente não entendo....ainda por cima tenho o processo pronto e validado...
Esperaraste mto tempo
Eu consegui comprar o preto Plus no dia 2
Pessoal quem esperou pouco pra o receber?
Desde a semana passada que está esgotado.
Quem ficou nesta situação quanto tempo é que aguardaram?
Obrigada.

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