compra iphone 7 plus

  • 14 September 2016
  • 781 respostas
  • 8799 visualizações

Reputação 2
 

Boa tarde,

 

Após receber o mail com o link para fazer o upload dos ficheiros (CC e nif) efectuei os processos todos. Contactei hoje a MEO que disse nao ter recebido qualquer documento. Uma vez que o link já nao esta a funcionar tentei enviar pela area de cliente os respectivos documentos. 

Mesmo dessa maneira e tendo eu 3 ficheiros para fazer upload (apenas permite um ficheiro por pedido) recebo a mensagem "De momento não é possivel aceder a esta informaçao"

 

Gostaria de ajuda uma vez que caso não envie os documentos em falta nao poderei comprar o equipamento.

 

Cumprimentos,

FS

781 respostas

? zero notícias. O que me deixa irritado é que das pessoas que já receberam o mesmo modelo que eu, e apesar de eu já as ter contactado pessoalmente, nenhuma delas me envia o seu número de cliente para eu poder apresentar à MEO como prova de que isso aconteceu, e a MEO, por sua vez, recusa-se a investigar através deste fórum quem são e como receberam os equipamentos primeiro que outros que pagaram antes deles...
Reputação 7
Crachá +26
MiguelFerreira9,


 


Temos a informação que a sua encomenda já foi entregue. Esperamos que se esteja a divertir com o seu novo iPhone.
Boa tarde a todos, recebi esta tarde a SMS com número de encomenda da Via Directa. iPhone 7 Plus 128GB Preto Mate.


 
Boas.
Depois de receberem a sms com o tracking code, quando tempo demorou a ser entregue?
E a aparecer o.código no site da viadirecta?
Reputação 1
Crachá +4
? Quando pagaste o teu? 
? foi dia 15 de setembro.
Reputação 1
Recebi o meu ontem, gosto muito e o botão principal é demais.
Reputação 1
Crachá +4
Bom dia.
Recebi ontem sms com tracking code da Viadirecta.
Finalmente..
Vamos lá ver se já o recebo hoje. 😃
Paul1980

Já recebeste o teu? Também ligaram me a dizer que só tinham em dourado, aceitei a troca de cor e recebi msg a dizer que já estava em processo de expedição.. até agora mais nada.
Viva a todos, informo que recebi finalmente hoje de manhã o meu 7 Plus 128GB preto mate (paguei dia 15 de setembro).
Boa tarde,

Eu estou bastante interessada em adquirir o equipamento. Ao qual recebi este email que tinham disponivel o iphone 7 plus 32G prateado. Vou abrir para realizar a compra em que me dizem que tem stock e vou a efectuar a compra e vejo que não têm stock.Gostaria de saber o que se passa? Isto não passe de enganar os clientes. Criar expectativas e desilusão após confirmar que não há.Tenho a informar que por este tipo de acções da vossa parte tem levado a pensar cancelar os vossos serviços. Aguardo esclarecimento da vossa parte.

Cumprimentos,
Sara Ferreira 
Alguém que me ajude pff. Dos que foram contactados para trocar a cor do iPhone, visto que a que escolheram estava em ruptura, já receberam o equipamento? Liguei à pouco para a linha de apoio e não sabem informações sobre o estado da minha encomenda, e pronto mais do mesmo, reportam internamente ...
Reputação 1
Crachá +4
Boas. 
Recebi ontem o meu iPhone. 
Boa sorte a todos. 
Crachá
Bom dia,


Também já recebi o meu ontem, mas tive outro problema infelizmente, queria fazer seguro ao iPhone e simplesmente foi negado porque a MEO não faz seguros a telemoveis cujo o valor seja superior a 1000€, acho uma situação caricata o cliente querer segurar um equipamento de valor elevado e não poder fazer por causa de 19€


Infelizmente deixa muito desejar este serviço MEO.


 


Boa sorte a todos, mas não é recomendado, se poderem evitar comprar equipamentos pela MEO, é o melhor o que tem a fazer!
Quem tiver já o novo iPhone, teste por favor o adaptador lightning dos auriculares, pois verifiquei que o meu, ao mexer no fio do adaptador (os auriculares que uso são novos), pára de dar som e passa o sinal para o próprio iPhone. Verifiquem se nos vossos se passa o mesmo. Têm é que insistir mexendo no cabo.
Boa tarde,

Gostaria de saber qual a previsão de entrega para o iphone 7 plus de 256gb, coloquei o pedido no dia 22 de setembro até à data nada nem sms nada.

 

Obrigado 
Bom Dia. Na terça recebi a mensagem ..."Demos inicio ao processo de expedicao e iremos contacta-lo brevemente para agendar a entrega" relativamente ao iPhone 7 Plus Dourado 256gb,depois de receberem a msg, passado quanto tempo o receberam?

Obrigado
Reputação 2
Crachá +4
Começo achar que ando a ficar para trás nesta situação.


Alguêm aqui encomendou dia 17 de Setembro, o iPhone 7 128gb preto matte e que já tenha recebido?
Crachá
Eu encomendei dia 15, paguei dia 16 e já tenho o telemovel desde do dia 3 /11

iPhone 7 Plus 128GB preto matte
Reputação 2
Crachá +4
Eu encomendei dia 17 mas só paguei dia 22 porque estive um monte de tempo á espera do email com os dados para pagamento.


Mesmo assim isto cheira muito mal, e o facto de não se conseguir contactar diretamente via telefone para para suporte da loja online só por email e não responderem ou quando o fazem é só quando lhes apetece ao fim de semanas a fio, sempre com resposta roboticas.


 


Mas o que me incomoda mais é o facto de terem proposto telefonicamente (((porque ligararam para mim))) pelo suporte da loja online um iPhone 7 Plus 128gb (((JET BLACK))), cor que não queria mas que acabei por aceitar porque me disseram que tinham stock e que o meu problema ficaria resolvido já. Aceitei e fiquei á espera.


 
Ao fim de uma semana recebo um email a dizer que a alteração da cor do equipamento já se encontrava feita, contudo de momento o equipamento encontrava-se fora de stock. Eu pensei que isto só poderia ser uma brincadeira, visto ter sido o Meo a propor mudar a cor do smartphone porque tinham em stock (em armazém) o JET BLACK e ficava com o problema resolvido.
 
Desagrado com esta situação e se teria que continuar á espera decidi voltar á cor que encomendei inicialmente PRETO MATTE.
 
Solicitei através do 16200 a mudança de cor JET BLACK para PRETO MATTE, 
Entretanto tenho sido acompanhado por uma assitente do 16200 que me contacta de 48h em 48h para ver como está o estado do pedido com a loja online e me dar algum feedback.
 
O que é de lamentar é que já vamos em duas semanas e a loja online não se dignifica em dar uma resposta á colega do 16200 ou de simplesmente mudar a cor para o PRETO MATTE e apenas dizem processo em tratamento.
 
Entretanto dia 16 de Novembro de 2016, 2 meses depois da encomenda ter sido feita, vi na loja online o iPhone 7 Plus 128gb PRETO MATTE disponível para encomenda. Agora já não está porque houve mais clientes a encomendar e voltou passado umas horas a ficar outra vez fora de stock.
 
De qualquer forma fiz um print screen da loja online com ele disponivel, se ainda há clientes á espera porquê que o meteram disponivel para encomenda, há coisas caricatas com este MEO.
Reputação 2
Crachá +4
Ainda acrescento aqui o print screen do email da loja online avisar que o iphone 7 plus 128gb estava disponivel no dia de ontem.


Fica aí em anexo para que possam ver.


 


Se isto é demais para digerir, só tenho a dizer que isto tudo já mete nojo.
Bom dia a todos.


 


Como imensos relatos colocados aqui, também eu venho mostrar a minha indignação, relatar a minha "aventura" para que fique o registo e pedir algum tipo de esclarecimento (se é que alguém o irá dar!!??) para o facto de ter encomendado no dia 13/09/216 e pago em 16/09/2016 o seguinte:


 


Equipamento: Apple iPhone 7 256GB


Cor do equipamento: Preto brilhante


 


E estar até hoje a aguardar que chegue!!


 


Algo não bate minimamente certo e a falta de informação é tanta que esgota a paciência a qualquer comum mortal!!


 


Já foram vários os contactos para o 16200 e para o 1696 (com os custos inerentes a essas chamadas pois não são gratuitas) e pelos vistos em nada resultam!! Tanta defesa de qualidade de serviço em campanhas publicitárias para depois tratarem os clientes desta forma!!


 


É vergonhoso!! E urgente que haja respostas para que não tenha que se enveredar por caminhos litigiosos que obriguem a intervenção legal por parte das autoridades competentes que parecem estar muito desatentas!!


 


Obviamente que a minha vontade de voltar a comprar nesta loja online é imensa!! E se com todos os relatos que tenho lido neste forum o procedimento for igual ao meu...


 


Cumprimentos a todos,


:(


PMAM


 


 
Reputação 2
Crachá +4
Posso lhe adiantar que o provedor do cliente Meo está se borrifando para os clientes, e aviso todos que leiam isto, não percam tempo.


 


As respostas dadas são apenas um copy paste de frazes predefenidas que eles devem ter, alteram um promenor e mandam para o cliente, é só mais um departamento para enganar e dizer que existe.


 


 
Quem adquirio o iPhone plus a prestações por favor confirme a factura. Paguei 50€ de entrada inicial e ainda estão fazer me pagar mais 154 da primeira mensalidade mais 24€ das restantes !! Como e possível??? No final dos pagamentos da uma totalidade de 1.079,99€ ... os 50€ que paguei de entrada inicial foram para quê?! Pedi esclarecimentos e mais uma vez ninguém consegue explicar! Tenho de ficar 10 dias ( ou mais...) à espera de uma resposta... Não bastou ficar dois meses à espera dó telemovel!!!
Boas! Depois da mensagem demorou mais 5 dias para entregarem.


thr0tt13man escreveu:
Bom Dia. Na terça recebi a mensagem ..."Demos inicio ao processo de expedicao e iremos contacta-lo brevemente para agendar a entrega" relativamente ao iPhone 7 Plus Dourado 256gb,depois de receberem a msg, passado quanto tempo o receberam?

Obrigado

 

Responder