compra iphone 7 plus

  • 14 September 2016
  • 781 respostas
  • 8801 visualizações

Reputação 2
 

Boa tarde,

 

Após receber o mail com o link para fazer o upload dos ficheiros (CC e nif) efectuei os processos todos. Contactei hoje a MEO que disse nao ter recebido qualquer documento. Uma vez que o link já nao esta a funcionar tentei enviar pela area de cliente os respectivos documentos. 

Mesmo dessa maneira e tendo eu 3 ficheiros para fazer upload (apenas permite um ficheiro por pedido) recebo a mensagem "De momento não é possivel aceder a esta informaçao"

 

Gostaria de ajuda uma vez que caso não envie os documentos em falta nao poderei comprar o equipamento.

 

Cumprimentos,

FS

781 respostas

Reputação 1
mas foi o 7 normal, os normais já há stock para quem fizer a encomenda hoje por exemplo.
Sim sim... Estava só a concordar contigo... Mas o 7 p mim n vale de nada xD quero mesmo o tamanho e a camera do 7 plus xD
Reputação 1
pois estas como eu.
Reputação 2
Viva, hoje por volta das 10:20 recebi um sms da meo que dizia: "boas notícias, a sua encomenda VDxxxxxx foi expedida e será entregue no prazo indicado. 


 


Pedi para a loja do Oeiras Parque, vamos ver como corre a respectiva entrega. Até à data ainda não aparece nada no site da transportadora. Aguardo...


 


 
Reputação 1
Boas noticias, os que pagaram a 16 já começam a receber, eu paguei a 26 só foram mais 10 dias por isso não deve faltar muito para a minha vez, pode ser que recebe antes do dia 30.
Ai sim? É que acabei de sair do telefone com a MEO e garantiram-me, mesmo depois de eu dizer que havia gente a receber SMS por causa do Plus, que não havia nada em Stock neste momento.
Eu paguei dia 15 e não recebi nenhuma SMS ainda, apesar de quem pagou dias depois já a ter recebido.
Reputação 1
Mas eles dizem sempre que não há stock, eu tambem liguei na segunda ou na terça e apesar de algumas pessoas receberem o SMS com o tracking number afirmaram que a informação que tinham acesso era que não tinham stock.
Reputação 1
Cá para mim eles estão a receber mais uma remessa de iphones hoje ou irão receber amanhã, eu não sei do que falo mas basta usar um pouco a cabeça e eu tenho acompanhado bem este forum e kliguei mais de 20 vezes para a MEO, eles ao primeiro só recebiam na segunda feira, agora eu acho que eles começam a receber no final da semana também, agora não sei se é mesmo os equipamentos ou a informação por parte da APPLE com as quantidades do envio. 


Mais uma coisa me leva a pensar que eles estão a receber ou para receber é que quando eles não tinham stock o moderador e a admistradora estavam praticamente online todo o tempo e hoje nenhum dos dois esteve online e eu estou á espera de uma resposta a uma mensagem privada por parte da ?


 


Agora se sou eu que estou com o pensamento positivo e estou a ver as coisas como gostaria que fossem já não sei, mas digam me se estou a fazer filmes 😉
Reputação 2
? Qual o telefone que encomendaste? Capacidade , cor etc?


 


que eles dizem não haver stock isso já nós sabemos. Muitos dos que postaram a dizer que tinham recebido no mesmo dia tinham recebido essa info por parte da meo. 


 


Se se o teu for exactamente igual ao meu e se pagaste antes de mim, reclama! Já não é nem será caso único. 


De qualquer maneira ainda não o tenho. Apenas mais um sms. 
? Eu encomendei também o Plus 128GB preto mate. Disseram-me que me ligavam esta segunda que passou, mas nada. Por isso, hoje liguei para lá e fiz-lhes saber que tu tinhas recebido essa sms. E foi quando me disseram que as sms's podiam ser apenas automáticas de sistema, mas que garantia que não haviam plus em stock. De qualquer forma, agendaram chamada para próxima segunda com a pessoa que dizem já estar em cima do meu caso. A ver vamos...
Reputação 2
Eu neste momento não acredito em nada que a meo diga. 


Agora confesso, acho estranho a via directa ter uma mensagem automática não havendo nada para entregar. 


 


Aguardemos. 
Reputação 2
Crachá +4
Encomendei dia 17 de Setembro e paguei a dia 22 de Setembro, já liguei mandei emails, até já para o provedor fiz reclamação.


De uma coisa é certa depois de muitos contactos só recebi hoje uma SMS do Meo a dizer:


((((Em resposta ao seu pedido, informamos que o equipamento Apple iPhone 7 Plus 128GB esta temporariamente indisponivel. Esperamos que o stock seja brevemente reposto. Para mais informacoes, ligue 1696.))))


 


Tudo isto é para rir, se não tinham stock, se não sabiam o que iam receber da Apple não tinham nada que pôr na loja online  quantidade ((( ultimas unidades))), isso só serviu para enganar clientes mais nada.


 


Podem cantar agora as historias que quiserem, as coisas foram mal feitas não sabem pedir desculpa aos clientes e não sabem dar um prazo em coordenação com Apple de quando haverá iphones. Se paguei o minimo que podiam fazer era darem prazos ou previsões, sempre deram a mesma resposta robotica, não temos stock e não sabemos quando iremos ter.


 


Mas no fim de contas sabiam tanto que se deram ao luxo de por ultimas unidades no anuncio do iphone.


Tudo brincadeira de meninos mal formados e sem competência para fazerem aquilo que andam a fazer na loja online. 
Reputação 2
Tal como prometido aqui ficam as notícias. 


 


Hoje recebi a mensagem da meo que dizia "o seu equipamento já se encontra em loja para levantamento"


 


assim sendo, depois de tanto tempo de espera já tenho o meu iPhone 7 plus 128gb. 


 


Aqui ficam os dados: pre-reserva dia 12-09-2016


                                   Finalizado 14-09-2016


                                   Pago 16-09-2016


                                   Recebido 21-10-2016


 


pelo meio recebi um sms que dizia que a encomenda tinha dado início ao processo de expedição. 


 


Desejo boa sorte neste processo mirabolesco a todos os que continuam à espera. 


Qualquer coisa disponham. 


 


Cumprimentos,


 


FS


 
@@Fredsalvas
Boa notícia...
espero que p semana chegue o meu...
? confirmas que já levantaste e o tens então em mão, certo? Preciso de algo oficial, um número de encomenda ou de levantamento, algo do género que dê para eu provar à MEO que tu já tens o teu, visto que me garantiram que não havia em Stock. 


Agradeço.
Reputação 1
Muito bom mesmo, parece me que o processo de reposição de stock está mais rapido e com mais unidades recebidas.


Maravilhoso mesmo, começa me a agradar.
Reputação 2
? Sim confirmo que já tenho o equipamento. 


 


Como já aqui foi dito eles dizem sempre que não há em stock. É chapa 5 na resposta. 


 


Quando aos dados, fica o número da encomenda. VD307131689024
Reputação 2
Ontem fui comprar um telefone na outra operadora (começa por N) e tinham iPhones 7 disponíveis. Acredito que os 7 já comecem a ser repostos com mais frequência. 
Acabei de cancelar o pedido do iPhone 7 plus. Na fnac e na Apple tem o equipamento disponível. Vou comprar em alguma destas lojas. Alguém sabe indormar quanto tempo demoram a devolver o dinheiro? Depois de cancelar tudo disseram que me iam ligar de novo...não entendi o porquê.
informar*
Reputação 2
https:///t5/user/viewprofilepage/user-id/52145 eu fiz a anulaçao a 20 Setembro e apos ter feito, varais chamadas 1696/16200, é me dito 10 dias a reembolsar, aqui no forum disseram "media 15 dias" e "ate 1 mes", mandei 2 reclamaçoes á Provedoria da PT e so apartir do dia 25 de Outubro é que me devolvem o dinheiro... Por isso...


O ligarem de novo, tb nao entendo....


Se tivesse á espera do telemovel da MEO, estava ja no manicomio.... Mas nao, eu fiz como tu e ja o tenho á 15 dias atraves da Worten.... lllooolll
Tb não entendi a parte de me ligarem. Assistente estava sempre a insistir para não cancelar e que existia stock, mesmo assim cancelei o iPhone plus e tb vou meter o serviço Meo abaixo. problema resolvido.
Reputação 2
Tem cuidado sobre o que vais argumentar para deitar abaixo o serviço, se aproveitas-te ate ao dia 15 de Outubro, para anular por recusares o aumento, tas safa, mas recebes carta na mesma da "multa", nada que um Tribunal Arbitral nao resolva.


De qq maneira sobre isso vou mandar pm. Eu na terça ja dou entrada da papelada no Tribunal Arbitral, por dizerem que nao receberam a minha carta a anular o contrato, por recusar o aumento...
Depois de várias queixas e desistir do iPhone mandaram mensagem a dizer que o Telemovel já está na loja. Vou lá passar e dizer que não quero. Visto que prefiro comprar na fnac senti me gozada e perdi muito dinheiro em chamadas. Hoje mesmo cancelo a Meo. Portanto quem quiser um plus tem na loja em espinho

Responder