compra iphone 7 plus

  • 14 September 2016
  • 781 respostas
  • 8801 visualizações

Reputação 2
 

Boa tarde,

 

Após receber o mail com o link para fazer o upload dos ficheiros (CC e nif) efectuei os processos todos. Contactei hoje a MEO que disse nao ter recebido qualquer documento. Uma vez que o link já nao esta a funcionar tentei enviar pela area de cliente os respectivos documentos. 

Mesmo dessa maneira e tendo eu 3 ficheiros para fazer upload (apenas permite um ficheiro por pedido) recebo a mensagem "De momento não é possivel aceder a esta informaçao"

 

Gostaria de ajuda uma vez que caso não envie os documentos em falta nao poderei comprar o equipamento.

 

Cumprimentos,

FS

781 respostas

Boa tarde 


Confirmem com a Meo pois devem já estar a receber os Iphones 7 128 Gb


Fiz a encomenda online dia 8.10.2016 


Entre receber referencias e fazer o pagamento foi-me entregue hoje.
A saga continua:


A procura de um Iphone 7 Plus.....


Boa noite a todos, alguem me pode fornecer algum email para reclamar de forma mais directa ?!


Obrigado


 
Reputação 2
Boas https:///t5/user/viewprofilepage/user-id/52338, eu tenho utilizado este e é o unico que tenho tido alguma resposta á reclamaçao que tinha feito.


 


Provedoria Cliente provedoria-cliente@telecom.pt
Reputação 2
https:///t5/user/viewprofilepage/user-id/52536 qual a é cor do teu? É que assim o pessoal ficava melhor informado.
Obrigado ?


 
Boa noite
@@PEAMVG pois não me lembrei desse promenor o meu e Preto mate
Cara ?,


Há novidades quanto ao plano de entrega da Apple para esta semana?


Obrigado


Cumprimentos


João Lopes
Acabei de receber um E-mail a dizer que não houve reposição de stock por parte da Apple, e continuam sem saber uma data em concreto para o dia da entrega
Acabei de receber um sms a dizer que a minha encomenda foi expedida com o número de seguimento da ViaDirecta.


É um iphone 7 plus 128 gb preto matte encomendado a 12/09 e pago a 14/09.


Engraçado que hoje de manhã mandaram-me um email a dizer que não tinham stock.
Boa tarde.


hoje de manhã recebi um e-mail da loja online a dizer que o meu equipamento ainda estava em ruptura de Stock. 1h depois recebo uma SMS a dizer que ia ser enviado o equipamento e com o número da via direct. É um plus 128gb preto mate. Isto acontece depois de no sábado ter brigado ao telefone com a gaja e chamei os de burlões, ladroes, que fui enganado etc... e disse para ela apontar no meu registo que ia mudar para a nós. Não sei se teve influência ou não... de qualquer forma vai ser para mudar para a nos mais cedo ou mais tarde se eles não se portarem bem... veremos... comprei em prestações a 12  e paguei a 14 a 1ª mensalidade por volta das 21h.


 
Reputação 2
E a saga continua...


eu nem sms nem tracking Number, nem chamada, nem o caraças...


 


 Mesmo com a devida reclamação na loja meo.


 


o que vale é que aqui vamos sendo informados por todos o colaboradores meo que por aqui habitam. 
Reputação 1
Crachá +4
Boa noite. 
Apesar da excelente noticia de já terem começado a entregar o Plus de 128gb, a minha previsão de que iria receber o meu apenas lá para novembro já não está muito longe de ser acertada (relembro que apenas paguei no dia 29-09). 
? Qual é o teu modelo e quando pagaste? 
Já agora, os que estão à espera do Plus de 128gb Black Mate, pagaram quando? 
Reputação 1
Bom dia


 


Encomendado a 23 de Setembro


Pago a 26 de Setembro


Sem data prevista para entrega
Reputação 2
Encomendado dia 12


encomenda finalizada dia 14


pago dia 16


 


7 plus 128Gb preto matte
Bom dia

Encomendado dia 22 pago dia 23 de Setembro.
Recebi um E-mail a dizer que não a data prevista para reposição de stock
Boas,
a minha entrega está agendada para amanha ao longo do dia.
Iphone 7 plus 128gb preto mate comprado a prestações dia 12/09 e paga a 1ª mensalidade a 14/09
Mais alguem que esteja para receber o plus??
Reputação 2
?  Eu, eu estou à espera e a desesperar. Mas o pior é que é mais facilmente braga por um canudo que o iPhone. 
iPhone 7 Plus preto mate, encomendado dia 13, pago dia 15 (prestações).
Vários telefonemas a reclamar, resposta sempre sem resolução e informação de que estavam sem stock. Ainda não recebi nenhuma SMS.
Boa noite malta,
alguém encomendou o iPhone 7 32gb preto mate?

E alguma previsão?

Abraço.
Reputação 1
Crachá +4
? (23-09) e ? (26-09) devemos ser dos últimos a receber. Eu paguei a 29-09. 


Há aí pessoas que pagaram dia 15-09 e ainda não receberam. Incrível!!!!!


Os Plus estão mesmo desaparecidos em combate 😞
@@ines777 também acho. Eu já nem sei oq fazer. Só nos resta esperar
acho que nem em novembro nem dezembro tenho o iPhone plus 32 gb encomendado dia 16 setembro pago 22.
Reputação 1
Dass mau era se em Dezembro não recebem o telemovel, 2 meses á espera é um abuso, mesmo eles não tendo culpa da falta de fornecimento deviam tratar as coisas de outra forma.
Reputação 1
E eu penso que a falta de stock não vai ser para sempre só custa ao primeiro vejam o caso do iphone 7 normal nos primeiros dias penso que até ao inicio deste mês também era um problemão porque ninguém recebia as encomendas mas chegou a ponto que tudo recebeu o seu telemovel até porque quem faz a encomenda agora passando uns dias recebe o logo, penso que com o plus vai acontecer o mesmo, só resta espera. Eu é que estou pior dia 30 de Outubro vou trabalhar para o estrangeiro e muito provavelmente não o vão enviar a tempo para eu o receber e depois de estar um mês á espera pelo mesmo não estava com vontade nenhuma de fazer o cancelamento a esta altura do campeonato.
@@Joa0liveira era bom se chegassem antes 🙂 para todos dia 25 Hehe já n aguento tanta espera. Um amigo já recebeu o iPhone 7 mate black

Responder