compra iphone 7 plus

  • 14 September 2016
  • 781 respostas
  • 8801 visualizações

Reputação 2
 

Boa tarde,

 

Após receber o mail com o link para fazer o upload dos ficheiros (CC e nif) efectuei os processos todos. Contactei hoje a MEO que disse nao ter recebido qualquer documento. Uma vez que o link já nao esta a funcionar tentei enviar pela area de cliente os respectivos documentos. 

Mesmo dessa maneira e tendo eu 3 ficheiros para fazer upload (apenas permite um ficheiro por pedido) recebo a mensagem "De momento não é possivel aceder a esta informaçao"

 

Gostaria de ajuda uma vez que caso não envie os documentos em falta nao poderei comprar o equipamento.

 

Cumprimentos,

FS

781 respostas

Boas,


no caso da MEO ligar a perguntar se desejo mudar de cor porque tem Stock acham que vale a pena mudar para receber mais cedo? Este processo torna tudo mais rápido? Para Lisboa quantos dias demora a entrega em média para um balcão MEO?
Reputação 2
Depende, depende se pagaste tudo, se a proposta for para uma cor que te agrade, se for para mais armazenamento e possas pagar a diferença, etc. 


é uma decisão meramente pessoal. A questão que se prende é que eles não têm, ponto. Por isso não ligam a propor alternativas. 
Reputação 1
Na minha opinião eu não trocaria por outra cor, já que estamos á espera á tanto tempo não vão ser uns dias que vai fazer diferença, por outra capacidade trocaria mas cor não.
Reputação 1
já agora que modelo e capacidade encom,encomendas te?
Comprei a prestações o iPhone plus 128gb preto mate.


a questão é que dia 23 viajo para o estrangeiro 15 dias e adorava levar o telemovel para tirar fotos etc... mas estou a ver que isso não vai acontecer. Daí a minha pressa em receber. E pensava que ia bem a tempo. Comprei no dia 12 e paguei a entrada a 14 setembro....
Crachá +2
Blackburn007,


 


A mim, ligaram-me na quarta de manhã para saber se queria trocar para o Dourado - Plus 32 GB - eu aceitei e entregaram-me na quinta à 4 da tarde pela Via Directa
Reputação 2
Boas, é assim, ja estou a ver que apareceram mais Users novos a tentar saber info do telemóvel. Vou repetir o meu caso.



Eu fiz a pre-reserva (prestações) dia 12 Setembro, recebo sms/mail 16 com a referência e como no dia 20 cancelo pois a bota não batia com a perdigota, apos ter vindo aqui ao forum, 24 volto a forçar a anulação, ate hoje estou a espera do reembolso, já contatei a Provedoria da PT, iam ver mas ate agora nada, mas pra semana devo accionar o Tribunal Arbitral... Um simples comentário, não sei ate que ponto desta demora, não tenha a ver com os meus posts, mas isto é a minha opinião, atenção, ate pode ser normal, uma coisa que me dizem que leva 10 dias e ate hoje estou a chupar no dedo….



Entretanto no fim de Setembro vou a Worten, fazer a reserva do Iphone 7 Plus 128GB preto mate, já sabia de não haver stock, mas avancei na mesma, na quinta-feira passada, vou la ver o ponto da situação, 0 em stock e acho que nunca chegaram a receber, pergunto pelo de 256GB, tinha 7 unidades e fiz o upgrade, esta segunda recebi o Bicho.



A mim neste tópico, ninguém da Moderação me respondeu diretamente ao que perguntava e eram perguntas básicas, tipo  stock, prazos de entrega. Sempre se falava na famosa lista de ordem de pagamento, desde o início meti em causa essa lista!!! Infelizmente acertei.... A cena do vai ser enviado e dps não vai, para mim é do pior, um User veio aqui dizer que tinha visto um iphone em exposição numa loja meo, do pior, o tem stock mas afinal não tem, nem vou comentar…



De resto acho que esta visto, quem espera desespera e é bem verdade... Continuem a relatar as vossas situações... Pois da Moderaçao duvido muito que fornecam info, so quando existirem certezas de stock e em quantidade,


 


Abraço e Boa Sorte


 


P.s.: Atenção nao vou deixar de vir ate aqui, quero ver ate onde isto vai.....
Reputação 1
Crachá +4
Boa noite a todos. 
Mais uma semana e nada de iPhone. 
Eu bem disse, há umas páginas atrás, que já só contava receber o iPhone lá para novembro mas a ânsia é sempre muita. Foi-me perguntado se pretendia troca pela versão acima (256gb) e eu disse que sim. Mas, de momento, também não têm stock. 
Quanto à troca por outra cor, sinceramente acho que fazem mal. Uma coisa que custa 1000€ tem que ser como nós queremos. Trocar de cor só para ter o iPhone mais cedo é algo que nunca farei. Mas cada um sabe de si. 
Bom fim de semana a todos e esperemos que a próxima semana nos traga novidades. 
Reputação 2
? A mim ninguém se dignou ligar a perguntar. 


Mais uma vez se vê a diferença de "tratamento" entre clientes. Com isto quero dizer que o tratamento por parte da meo nunca foi nem será consensual. 
Reputação 1
Crachá +4
? A mim também nunca ninguém ligou. Eu é que mando e-mails quase todos os dias e eles responderam-me. 
Reputação 2
Fui à loja e fiz reclamação. Disseram que me iam contactar por dois motivos, um a mensalidade, outro a questão do iPhone tardar e não ter qualquer satisfação. De facto ligaram, a dizer que o tarifário seria igual ao que tenho actualmente e não o apresentado aquando a pre-reserva. Agora ligarem para darem satisfação sobre o iPhone...isso é outra história. Até hoje nada! Nem irão ligar. 


 


É assim que a meo nos trata. 
Reputação 1
Crachá +4
?


Encontrei este site e, se for real, dá para ver que, na europa, o Plus está esgotado em quase todo lado. Não aparece nada de Portugal mas se no resto da europa está assim, em Portugal é igual. 
Boa tarde
Mas alguém recebeu alguma informação dos iPhone 7 128
Sem ser o plus é claro.
Olá pessoal, 


gostaria de vos informar que uma incompetente da meo, companhia que nos engana a todos, me ligou hoje a prestar esclarecimentos. Isto após uma chamada que fiz e abri uma reclamação acerca da minha situação, um iphone 7 plus 128 gb preto mate. 


A incompetente teve o descaramento, uma semana depois, de me ligar a dizer que não tem informações para me dar...


e depois de eu dizer que tenho lido e estado a par que o stock anda esgotado ela diz "Não posso confirmar essa situação, não sabemos se temos stock ou não... Vou tentar ainda saber o porqê da sua encomenda estar atrasada após tanto tempo..."


Eu disse que ando no fórum e sei do que se passa inclusivé das falhas de entrega baseadas no critério de pagamento e que o pessoal tem informação de que não há stock, mas mesmo assim a burra diz que "...o senhor não se pode guiar pelo que lê num fórum..."


Portanto isto mais cedo ou mais tarde vai ser para eu mudar para a NOS pois estes gajos são uns aldrabões que só nos querem gamar o dinheiro vendendo coisas que não têm. P*** que os pa*** 


Vou para a NOS


Assim que encontrar o iphone noutra loja vou comprar e quero que a MEO se F***.


 
Reputação 1
Bons dias a todos


 


Mais uma semana começou, ? vão receber nova remessa do 7 plus black mate 128 Gb esta semana?
Reputação 2
Já agora e aproveitando a pergunta do https:///t5/user/viewprofilepage/user-id/51888 para a VanessaMEO, deixo também aqui uma pergunta.


Quanto tempo é que a MEO leva a devolver o dinheiro aos clientes e a dar uma satisfação sobre a situação de cada um????


Volto a repetir dia 20 Setembro anulação, ate agora só um contacto (dia 7 Outubro) da Provedoria a dizer que ia passar de "secção", faltam 3 dia para fazer 1 mes...


  
Será que é desta vez que recebemos o equipamento.
Reputação 1
A ver vamos ?, espero que sim.


também se não for esta semana ade ser para a proxima, não vai ser por uns dias que eu vou mudar de cor do telemovel, mas fiquei tentado.
Reputação 1
Alguém esta semana já recebeu SMS com o tracking number da expedição?
Eu também fiquei @@Joa0liveira. Mas a pagar 1000 por um iphone ao menos vamos escolher hahah...
Reputação 1
A cena é que nem desgosto do prata se eu soubesse que ia ter de esperar mais do que duas semanas para ter a cor desejada neste caso o preto mate eu trocava para o prata, mas e se eu troca para prata e para a semana poderia receber a cor que pedi inicialmente por isso mais vale esperar e ver se recebo mnesta remessa o que duvido mas se não fort nesta ade ser na da proxima semana espero eu.
Sim, eu recebi hoje o sms com o tracking number, de manhã. 

Mas quando ponho o tracking number no site do ViaDirecta diz que a referência não existe ... 

 

Na semana passada fiz uma queixa à administração e só assim é que acelararam o meu processo. 

Relembro que eu paguei na totalidade um iPhone 7 128GB, preto matte, dia 13 de Setembro. Após dizer na loja que alguns users deste fórum que pagaram depois de mim ja o tinha recebido, disseram que só me podiam dizer o motivo se dissesse o NIF dessas pessoas. 

 

Como não acho isso normal, enviei uma carta para a administração e na passada sexta ligaram-me a dizer que esta semana recebo o equipamento. 

Vou aguardar até quarta, a ver se recebo outra sms ou se a referencia começa a funcionar. Senão, passo na loja. 
@@MarianaMac hoje fui a loja da meo. Já que por telefone e por E-mail ninguém diz nada em concreto. Além de ser mal atendido, não souberam me dizer nada sobre o iPhone e disseram me que a meo iria entrar em contacto comigo ainda hoje
Crachá +1
? queres o meu NIF?, visto já ter recebido o meu Iphone 128 7 Preto Matte na 4ª feira passada, e já estava à alguns dias na loja sem nunca me informarem.


 


O meu foi encomendado no dia 13 e pago dia 16. Por isso já deverias ter recebido o teu.
Crachá +2
MarianaMac,


No final do dia o tracking number vai estar disponível no Via Directa. No dia em que recebi o meu, só por volta das 21 horas consegui aceder a informação da entrega

Responder