compra iphone 7 plus

  • 14 September 2016
  • 781 respostas
  • 8801 visualizações

Reputação 2
 

Boa tarde,

 

Após receber o mail com o link para fazer o upload dos ficheiros (CC e nif) efectuei os processos todos. Contactei hoje a MEO que disse nao ter recebido qualquer documento. Uma vez que o link já nao esta a funcionar tentei enviar pela area de cliente os respectivos documentos. 

Mesmo dessa maneira e tendo eu 3 ficheiros para fazer upload (apenas permite um ficheiro por pedido) recebo a mensagem "De momento não é possivel aceder a esta informaçao"

 

Gostaria de ajuda uma vez que caso não envie os documentos em falta nao poderei comprar o equipamento.

 

Cumprimentos,

FS

781 respostas

Reputação 1
Crachá +3
Boas 


Pessoal o meu acabou de chegar, espero que os vossos cheguem o mais rápido possivel.


 
? Boa 😃 fizeste o pagamento quando ? 
Reputação 1
Crachá +3
? encomendei dia 15 paguei dia 16 iphone 7 128gb black mate
Reputação 2
Curioso ou não passei naquela loja que começa por F e acaba em C e têm iPhones 7 e 7 plus. 


A loja foi no Oeiras parque. 


 


 
? aqui no algarve fui ao shopping da guia e só havia o iphone 7 32gb de demonstração na Fnac
Reputação 1
Mais uma vez acabei de ligar para lá e agora dizem que há ruptura de stock.


Não entendo nada disto, primeiro dizem que irei receber o SMS com o tracking number e agora já dizem que não há stock. Grande palhaçada que isto é.
É... realmente  este serviço não funciona mesmo!! Lamentavelmente...Que vergonha para a Meo ! Encomendei um Iphone 7 Plus 256 no dia 26 de Setembro. Recebi e-mails de confirmação tanto do pedido como da documentação recebida...Faltava o Pagamento por MB o qual me disseram na loja que seria breve.

Para obter o equipamento a prestações teria que fazer um Up Grade para Meo 3O ou Meo 4 O. (Tinha um pacote "Sem nome" do qual pagava 28 € e pouco - Com 145 Canais Internete 100/20 e Telefone Fixo). Fiz o tão pedido Up Grade para o M4O Plus e fui informado que agora teria todas as condições para obter o Telemovel pedido. 

Hojé é dia 12 de Outubro e a única resposta que obtive foi a de que o meu Pedido de Encomoneda nunca foi efetuado !!

 

Tenho comprovativos /Nrs. de pedidido /Condições de pagamento e de envio etc etc.

Proponho aos Senhores da Meo que deixem de "brincar" com os seus Clientes.

Gastam tanto para angariar um Cliente, mas sabem perde-lo num minuto!!

Vou pedir a refelexão do meu contrato caso não obtenha uma resposta cabal.

 

Até breve!! 
Reputação 1
Alguém com mais informações?
Novo dia e o silencio permanece....


 
Reputação 1
? será que nos vai continuar a ignorar? mensagem privadas não responde, aqui nada...
Crachá +1
? : já tens o teu?


 


Ontem fui buscar o meu à loja e já lá estava à alguns dias, por isso quem mandou entregar para a loja vejam senão já lá estão. Ninguém me avisou que já lá estava.
Reputação 1
Crachá +3
? sim chegou ontem ao princípio da tarde. 
Ontem fui à loja porque também fiz o pedido para lá e podiam não me ter avisado, visto que já encomendei dia 13 de Setembro. 

 

Não só o senhor da loja se riu de mim, como não me quis dar o livro de reclamações. 

Acabei por fazer uma queixa à adminsitração, que terão que responder em 3 dias úteis. Contudo, sei que a resposta será aquele e-mail a dizer que há rutura de stock. 

 

Só não percebo porque dizem que estão a ser entregues por ordem de encomenda, quando pessoas aqui que encomendaram o mesmo modelo que eu depois de mim, já o têm e eu continuo sem saber nada. 

 

Se fosse qualquer outro serviço, teríamos respostas de certeza. Mas com a Meo é assim. 
Reputação 1
Não podem te negar o livro reclamações, só pelo facto do funcionario se recusar a o dar aí sim eu ainda ficava mais enquiento por fazer reclamação por escrito.


Eles não querem se responsabilizar pelo facto de não estarem a comprir os seus deveres e querem sair disto imunes. Pois então haveriam de fazer isso a mim.
Ligaram me a pouco com a seguinte novidade:


sem stock...


Meo a piada do ano.
Isto hoje está calmo por aqui... não há novidades sobre esta enra******? Comigo está tudo absolutamente igual... compra a 12 e pagamento a 14 de plus 128 preto mate, só não desisto porque ainda não o encontrei noutra loja... mas com a MEO nunca mais, e assim que puder troco de operadora.
Crachá +2
Acabei de receber o meu iPhone 7Plus 32 GB.


Encomendei a 16/9, paguei a prestação incial a 22/9. A 11/10 recebi uma chamada a informarem-me que não havia previsão para o Preto Mate que tinha encomendado. Deram-me a hipótese de trocar para o Dourado, que recebi hoje.


A todos os que aqui foram deixando informações, o meu muito obrigado.
@@jorgepaulino concordo e vou fazer mesma coisa que tu.
Reputação 2
Eu continuo à espera. Nem iPhone, nem chamada nem o caraças. 


 


Não há palavras para descrever este serviço. 
Acho que me vão desejar "Feliz Natal" quando me entregarem o Iphone.
Boa noite
No meio disto tudo o que acho estranho e que em relação ao IPhone 7 normal o tempo de entrega no site da Apple já é de 3 a 5 dias , em relação ao plus e que ainda se mantém nas 3 a 4 semanas.
Mas pelo que parece a MEO nem está a fazer entregas de nenhum deles o que é estranho.
Começo a pensar cancelar a encomenda com eles e mandar vir directamente da Apple visto que o que pretendo e o 7 normal.
Quem comprou o 7 normal quanto tempo demorou a entrega.
A MEO esta a fazer entregas do normal...ate pq recebi o meu esta semana assim como outros utilizadores do forum.

So para informaçao, do que sei, nao existe stock de PLUS em praticamente lado nenhum. Ontem fui ao Media Markt e zero, so o normal.

Uma colega minha ligou para o El Corte Ingles e e a 347º na lista de espera...apesar de a MEO ter funcionado incrivelmente mal neste assunto...apesar de darem informaçoes completamente erradas e opostos em 30 min, acredito que o problema seja mesmo falta de stock generalizado.

 
O mais engraçado é que hj chegaram os acessórios que eu tinha encomendado para o iPhone 7 plus mas o iPhone nem sinal ainda hahahh tenho que rir
Reputação 2
Mais uma semana passada e nada de novo. 


Reclamacao feita na loja, chamada por parte do apoio cliente afim de tirar umas dúvidas sobre o tarifário e quando falei sobre o equipamento...nada sabiam. 


Fabuloso...


 


onde de para a tal chamada da meo afim de saber se queremos trocar de cor, capacidade, devolução do dinheiro? 


 


Deixem la, afinal já estão de fim?de?semana. 


 


 
Está a fazer as entregas do iPhone normal, como quem diz. 

Até pode estar a fazer entregas, mas não as faz por antiguidade de pedido como dizem e prometem. 

Tanto é que eu paguei na totalidade dia 13 de Setembro e utilizadores deste fórum que já receberam, pagaram e encomendaram depois de mim. (e ainda bem, para eles). 

Acho é muito incorrecto que a meo não saiba dizer nada do meu equipamento, que deve ter sido dos mais antigos a ser pago. 

Responder