compra iphone 7 plus
Reputação 2
Boa tarde,
Após receber o mail com o link para fazer o upload dos ficheiros (CC e nif) efectuei os processos todos. Contactei hoje a MEO que disse nao ter recebido qualquer documento. Uma vez que o link já nao esta a funcionar tentei enviar pela area de cliente os respectivos documentos.
Mesmo dessa maneira e tendo eu 3 ficheiros para fazer upload (apenas permite um ficheiro por pedido) recebo a mensagem "De momento não é possivel aceder a esta informaçao"
Gostaria de ajuda uma vez que caso não envie os documentos em falta nao poderei comprar o equipamento.
Cumprimentos,
FS
Página 24 / 32
Boas
Pessoal o meu acabou de chegar, espero que os vossos cheguem o mais rápido possivel.
Pessoal o meu acabou de chegar, espero que os vossos cheguem o mais rápido possivel.
? Boa 😃 fizeste o pagamento quando ?
? encomendei dia 15 paguei dia 16 iphone 7 128gb black mate
Reputação 2
Curioso ou não passei naquela loja que começa por F e acaba em C e têm iPhones 7 e 7 plus.
A loja foi no Oeiras parque.
A loja foi no Oeiras parque.
? aqui no algarve fui ao shopping da guia e só havia o iphone 7 32gb de demonstração na Fnac
Reputação 1
Mais uma vez acabei de ligar para lá e agora dizem que há ruptura de stock.
Não entendo nada disto, primeiro dizem que irei receber o SMS com o tracking number e agora já dizem que não há stock. Grande palhaçada que isto é.
Não entendo nada disto, primeiro dizem que irei receber o SMS com o tracking number e agora já dizem que não há stock. Grande palhaçada que isto é.
É... realmente este serviço não funciona mesmo!! Lamentavelmente...Que vergonha para a Meo ! Encomendei um Iphone 7 Plus 256 no dia 26 de Setembro. Recebi e-mails de confirmação tanto do pedido como da documentação recebida...Faltava o Pagamento por MB o qual me disseram na loja que seria breve.
Para obter o equipamento a prestações teria que fazer um Up Grade para Meo 3O ou Meo 4 O. (Tinha um pacote "Sem nome" do qual pagava 28 € e pouco - Com 145 Canais Internete 100/20 e Telefone Fixo). Fiz o tão pedido Up Grade para o M4O Plus e fui informado que agora teria todas as condições para obter o Telemovel pedido.
Hojé é dia 12 de Outubro e a única resposta que obtive foi a de que o meu Pedido de Encomoneda nunca foi efetuado !!
Tenho comprovativos /Nrs. de pedidido /Condições de pagamento e de envio etc etc.
Proponho aos Senhores da Meo que deixem de "brincar" com os seus Clientes.
Gastam tanto para angariar um Cliente, mas sabem perde-lo num minuto!!
Vou pedir a refelexão do meu contrato caso não obtenha uma resposta cabal.
Até breve!!
Para obter o equipamento a prestações teria que fazer um Up Grade para Meo 3O ou Meo 4 O. (Tinha um pacote "Sem nome" do qual pagava 28 € e pouco - Com 145 Canais Internete 100/20 e Telefone Fixo). Fiz o tão pedido Up Grade para o M4O Plus e fui informado que agora teria todas as condições para obter o Telemovel pedido.
Hojé é dia 12 de Outubro e a única resposta que obtive foi a de que o meu Pedido de Encomoneda nunca foi efetuado !!
Tenho comprovativos /Nrs. de pedidido /Condições de pagamento e de envio etc etc.
Proponho aos Senhores da Meo que deixem de "brincar" com os seus Clientes.
Gastam tanto para angariar um Cliente, mas sabem perde-lo num minuto!!
Vou pedir a refelexão do meu contrato caso não obtenha uma resposta cabal.
Até breve!!
Reputação 1
Alguém com mais informações?
Novo dia e o silencio permanece....
Reputação 1
? será que nos vai continuar a ignorar? mensagem privadas não responde, aqui nada...

? : já tens o teu?
Ontem fui buscar o meu à loja e já lá estava à alguns dias, por isso quem mandou entregar para a loja vejam senão já lá estão. Ninguém me avisou que já lá estava.
Ontem fui buscar o meu à loja e já lá estava à alguns dias, por isso quem mandou entregar para a loja vejam senão já lá estão. Ninguém me avisou que já lá estava.
? sim chegou ontem ao princípio da tarde.
Ontem fui à loja porque também fiz o pedido para lá e podiam não me ter avisado, visto que já encomendei dia 13 de Setembro.
Não só o senhor da loja se riu de mim, como não me quis dar o livro de reclamações.
Acabei por fazer uma queixa à adminsitração, que terão que responder em 3 dias úteis. Contudo, sei que a resposta será aquele e-mail a dizer que há rutura de stock.
Só não percebo porque dizem que estão a ser entregues por ordem de encomenda, quando pessoas aqui que encomendaram o mesmo modelo que eu depois de mim, já o têm e eu continuo sem saber nada.
Se fosse qualquer outro serviço, teríamos respostas de certeza. Mas com a Meo é assim.
Não só o senhor da loja se riu de mim, como não me quis dar o livro de reclamações.
Acabei por fazer uma queixa à adminsitração, que terão que responder em 3 dias úteis. Contudo, sei que a resposta será aquele e-mail a dizer que há rutura de stock.
Só não percebo porque dizem que estão a ser entregues por ordem de encomenda, quando pessoas aqui que encomendaram o mesmo modelo que eu depois de mim, já o têm e eu continuo sem saber nada.
Se fosse qualquer outro serviço, teríamos respostas de certeza. Mas com a Meo é assim.
Reputação 1
Não podem te negar o livro reclamações, só pelo facto do funcionario se recusar a o dar aí sim eu ainda ficava mais enquiento por fazer reclamação por escrito.
Eles não querem se responsabilizar pelo facto de não estarem a comprir os seus deveres e querem sair disto imunes. Pois então haveriam de fazer isso a mim.
Eles não querem se responsabilizar pelo facto de não estarem a comprir os seus deveres e querem sair disto imunes. Pois então haveriam de fazer isso a mim.
Ligaram me a pouco com a seguinte novidade:
sem stock...
Meo a piada do ano.
sem stock...
Meo a piada do ano.
Isto hoje está calmo por aqui... não há novidades sobre esta enra******? Comigo está tudo absolutamente igual... compra a 12 e pagamento a 14 de plus 128 preto mate, só não desisto porque ainda não o encontrei noutra loja... mas com a MEO nunca mais, e assim que puder troco de operadora.

Acabei de receber o meu iPhone 7Plus 32 GB.
Encomendei a 16/9, paguei a prestação incial a 22/9. A 11/10 recebi uma chamada a informarem-me que não havia previsão para o Preto Mate que tinha encomendado. Deram-me a hipótese de trocar para o Dourado, que recebi hoje.
A todos os que aqui foram deixando informações, o meu muito obrigado.
Encomendei a 16/9, paguei a prestação incial a 22/9. A 11/10 recebi uma chamada a informarem-me que não havia previsão para o Preto Mate que tinha encomendado. Deram-me a hipótese de trocar para o Dourado, que recebi hoje.
A todos os que aqui foram deixando informações, o meu muito obrigado.
Reputação 2
Eu continuo à espera. Nem iPhone, nem chamada nem o caraças.
Não há palavras para descrever este serviço.
Não há palavras para descrever este serviço.
Acho que me vão desejar "Feliz Natal" quando me entregarem o Iphone.
Boa noite
No meio disto tudo o que acho estranho e que em relação ao IPhone 7 normal o tempo de entrega no site da Apple já é de 3 a 5 dias , em relação ao plus e que ainda se mantém nas 3 a 4 semanas.
Mas pelo que parece a MEO nem está a fazer entregas de nenhum deles o que é estranho.
Começo a pensar cancelar a encomenda com eles e mandar vir directamente da Apple visto que o que pretendo e o 7 normal.
Quem comprou o 7 normal quanto tempo demorou a entrega.
No meio disto tudo o que acho estranho e que em relação ao IPhone 7 normal o tempo de entrega no site da Apple já é de 3 a 5 dias , em relação ao plus e que ainda se mantém nas 3 a 4 semanas.
Mas pelo que parece a MEO nem está a fazer entregas de nenhum deles o que é estranho.
Começo a pensar cancelar a encomenda com eles e mandar vir directamente da Apple visto que o que pretendo e o 7 normal.
Quem comprou o 7 normal quanto tempo demorou a entrega.
A MEO esta a fazer entregas do normal...ate pq recebi o meu esta semana assim como outros utilizadores do forum.
So para informaçao, do que sei, nao existe stock de PLUS em praticamente lado nenhum. Ontem fui ao Media Markt e zero, so o normal.
Uma colega minha ligou para o El Corte Ingles e e a 347º na lista de espera...apesar de a MEO ter funcionado incrivelmente mal neste assunto...apesar de darem informaçoes completamente erradas e opostos em 30 min, acredito que o problema seja mesmo falta de stock generalizado.
So para informaçao, do que sei, nao existe stock de PLUS em praticamente lado nenhum. Ontem fui ao Media Markt e zero, so o normal.
Uma colega minha ligou para o El Corte Ingles e e a 347º na lista de espera...apesar de a MEO ter funcionado incrivelmente mal neste assunto...apesar de darem informaçoes completamente erradas e opostos em 30 min, acredito que o problema seja mesmo falta de stock generalizado.
O mais engraçado é que hj chegaram os acessórios que eu tinha encomendado para o iPhone 7 plus mas o iPhone nem sinal ainda hahahh tenho que rir
Reputação 2
Mais uma semana passada e nada de novo.
Reclamacao feita na loja, chamada por parte do apoio cliente afim de tirar umas dúvidas sobre o tarifário e quando falei sobre o equipamento...nada sabiam.
Fabuloso...
onde de para a tal chamada da meo afim de saber se queremos trocar de cor, capacidade, devolução do dinheiro?
Deixem la, afinal já estão de fim?de?semana.
Reclamacao feita na loja, chamada por parte do apoio cliente afim de tirar umas dúvidas sobre o tarifário e quando falei sobre o equipamento...nada sabiam.
Fabuloso...
onde de para a tal chamada da meo afim de saber se queremos trocar de cor, capacidade, devolução do dinheiro?
Deixem la, afinal já estão de fim?de?semana.
Está a fazer as entregas do iPhone normal, como quem diz.
Até pode estar a fazer entregas, mas não as faz por antiguidade de pedido como dizem e prometem.
Tanto é que eu paguei na totalidade dia 13 de Setembro e utilizadores deste fórum que já receberam, pagaram e encomendaram depois de mim. (e ainda bem, para eles).
Acho é muito incorrecto que a meo não saiba dizer nada do meu equipamento, que deve ter sido dos mais antigos a ser pago.
Até pode estar a fazer entregas, mas não as faz por antiguidade de pedido como dizem e prometem.
Tanto é que eu paguei na totalidade dia 13 de Setembro e utilizadores deste fórum que já receberam, pagaram e encomendaram depois de mim. (e ainda bem, para eles).
Acho é muito incorrecto que a meo não saiba dizer nada do meu equipamento, que deve ter sido dos mais antigos a ser pago.
Página 24 / 32
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.