compra iphone 7 plus
Reputação 2
Boa tarde,
Após receber o mail com o link para fazer o upload dos ficheiros (CC e nif) efectuei os processos todos. Contactei hoje a MEO que disse nao ter recebido qualquer documento. Uma vez que o link já nao esta a funcionar tentei enviar pela area de cliente os respectivos documentos.
Mesmo dessa maneira e tendo eu 3 ficheiros para fazer upload (apenas permite um ficheiro por pedido) recebo a mensagem "De momento não é possivel aceder a esta informaçao"
Gostaria de ajuda uma vez que caso não envie os documentos em falta nao poderei comprar o equipamento.
Cumprimentos,
FS
Página 23 / 32
Boas pessoal,
Deixo aqui os passos do meu pedido como pediram :)
iPhone 7 Plus 32Gb Preto Mate
Encomendado: 12/09/2016
Pago: 15/09/2016 12h22min
SMS: 04/10/2016
Recebido:07/10/2016
Espero ter sido útil pessoal.
Abraço
Deixo aqui os passos do meu pedido como pediram :)
iPhone 7 Plus 32Gb Preto Mate
Encomendado: 12/09/2016
Pago: 15/09/2016 12h22min
SMS: 04/10/2016
Recebido:07/10/2016
Espero ter sido útil pessoal.
Abraço
Quem recebe por loja recebe o sms com o tracking number?Por defeito ou por insistência?
Bom dia
Alguem que possa informar qual foi o tempo que demorou todo o processo
relativamente ao Iphone 7 128
Pois no site da Apple as entrega já são feitas de 3 a 5 dias
Obrigado
Alguem que possa informar qual foi o tempo que demorou todo o processo
relativamente ao Iphone 7 128
Pois no site da Apple as entrega já são feitas de 3 a 5 dias
Obrigado
Reputação 1
Liguei para lá a MEO ontem e disseram que iria receber o tracking number até ao final do dia de ontem pois hoje um novo dia começou e eu nada recebi. ? sabe me dizer se há algo de errado com a minha encomenda?

Acabei de receber um telefonema da Loja MEO. Disseram-me que o Plus 32 GB Preto Mate - o que eu encomendei - não tem previsão de entrega. Em stock só têm o Dourado e Rosa Dourado. Optei por trocar para o Dourado, com previsão de entrega até sexta ou segunda.
? Iphone 7 128gb black mate
Encomendei dia 15/09
Paguei dia 16/09
Recebi sms dia 11/10
Deve chegar hoje ou amanha
Encomendei dia 15/09
Paguei dia 16/09
Recebi sms dia 11/10
Deve chegar hoje ou amanha

?
Iphone 7 128gb black mate
Encomendei dia 13/09
Paguei dia 16/09
Nada de sms e nada de entrega!
Iphone 7 128gb black mate
Encomendei dia 13/09
Paguei dia 16/09
Nada de sms e nada de entrega!
Iphone 7 128Gb Preto Matte
Encomendado: 13/Setembro
pago na totalidade : 13/Setembro
Até hoje, nem mensagem nem explicação nenhuma.
Encomendado: 13/Setembro
pago na totalidade : 13/Setembro
Até hoje, nem mensagem nem explicação nenhuma.
Reputação 1
Iphone 7 plus preto mate 128GB
Encomendado: 22/Setembro
Pago: 26/Setembro
Até hoje nada, nenhuma informação concreta da minha encomenda
Encomendado: 22/Setembro
Pago: 26/Setembro
Até hoje nada, nenhuma informação concreta da minha encomenda
Iphone 7 plus preto mate 128GB
Encomendado: 12/Setembro
Pago: 14/Setembro
Não me deram mais nenhuma informação.
Falei com um usuário veterano de outro fórum que pagou a 17 de Setembro o mesmo iphone que eu e já o recebeu.Não é cliente empresarial.
Encomendado: 12/Setembro
Pago: 14/Setembro
Não me deram mais nenhuma informação.
Falei com um usuário veterano de outro fórum que pagou a 17 de Setembro o mesmo iphone que eu e já o recebeu.Não é cliente empresarial.
Reputação 1
Ele fez a encomenda pela loja online da MEO?

Afinal já está na loja para levantamento.
Enviem email para docslojaonline@meo.pt a perguntar pela vossa situação, se pediram entrega em loja provavelmente já pode estar à espera de levantamento e ninguém avisou.
Enviem email para docslojaonline@meo.pt a perguntar pela vossa situação, se pediram entrega em loja provavelmente já pode estar à espera de levantamento e ninguém avisou.
iPhone 7 256GB Preto Mate
Pedido 14 Set
Pago 22 Set (porque liguei uma série de vezes a pedir que emitissem referência multibanco)
Pagamento prestações.
Recebi SMS com tracking number 11/10 manhã
Entrega em loja prevista para 12/10 até às 18h.
No meio disto tudo, quando liguei para a Meo no dia 10 à noite não tinham previsão de entrega.
Dia seguinte recebo a SMS, ligo para a Meo para saber se a entrega é em loja ou em casa, não me sabem responder.
Da Transportador Viadirecta ontem não sabiam de nada, hoje já aparecia a encomenda como "em distribuição". Disseram que até o final do dia entregavam em loja.
Hoje ligo de novo para a Meo, a perguntar se recebo sms assim que a entrega seja feita, dizem-me que sim, mas para ligar para a transportadora porque a encomenda está "em distribuição" há dias a mais (quando só passou a distribuição na noite de ontem para hoje).
Conclusão - não acreditem na lista de espera, ou em nada que vos seja dito. As pessoas que atendem o telefone não têm informações (pelo menos correctas) do processo. Resta apenas esperar que venha o mais rápido possível...
Pedido 14 Set
Pago 22 Set (porque liguei uma série de vezes a pedir que emitissem referência multibanco)
Pagamento prestações.
Recebi SMS com tracking number 11/10 manhã
Entrega em loja prevista para 12/10 até às 18h.
No meio disto tudo, quando liguei para a Meo no dia 10 à noite não tinham previsão de entrega.
Dia seguinte recebo a SMS, ligo para a Meo para saber se a entrega é em loja ou em casa, não me sabem responder.
Da Transportador Viadirecta ontem não sabiam de nada, hoje já aparecia a encomenda como "em distribuição". Disseram que até o final do dia entregavam em loja.
Hoje ligo de novo para a Meo, a perguntar se recebo sms assim que a entrega seja feita, dizem-me que sim, mas para ligar para a transportadora porque a encomenda está "em distribuição" há dias a mais (quando só passou a distribuição na noite de ontem para hoje).
Conclusão - não acreditem na lista de espera, ou em nada que vos seja dito. As pessoas que atendem o telefone não têm informações (pelo menos correctas) do processo. Resta apenas esperar que venha o mais rápido possível...
? Estou na mesma situação que tu. Só que eu fiz o pagamento dia 23/09. Devemos receber ao mesmo tempo. eu mandei um e-mail para a meo a falar da minha situação, mas até ao momento não tive nenhuma resposta... Eu já nem sei oq fazer...
Joa0liveira escreveu:
Ele fez a encomenda pela loja online da MEO?
Sim
Reputação 1
Voltei a ligar e atendeu me uma senhora muito simpatica foi a melhor até hoje nos atendimentos e olhem que tenho ligado todos os dias e as vezes mais do que uma vez, voltei a frizar que não tinha recebido mensagem nenhuma com o tracking number e que ontem tinham me dito que iria receber até ao final do dia e ela lá foi ver a minha encomenda e disse que estava em processo e que não havia ruptura de stock por isso iria receber a mensagem hoje. Agora a ver vamos se é verdade.
? ? ?
Boas estou a questionar devido a que recebi hoje a mensagem para efectuar o pagamento do valor
mas pelo que estou a ver aqui , faço o pagamento e o telemovel vai aparecer só no natal.
No entanto desde sabado que o mesmo aparece como disponivel no site , tendo so sido colocado hoje
como sem stock.
Já estou a pensar se faça já o pagamento ou vou a procura do mesmo em lojas fisicas, já mandei tambem um email para a Worten e Fnac para saber disponibilidades do mesmo mas ainda não obtive uma resposta.
Boas estou a questionar devido a que recebi hoje a mensagem para efectuar o pagamento do valor
mas pelo que estou a ver aqui , faço o pagamento e o telemovel vai aparecer só no natal.
No entanto desde sabado que o mesmo aparece como disponivel no site , tendo so sido colocado hoje
como sem stock.
Já estou a pensar se faça já o pagamento ou vou a procura do mesmo em lojas fisicas, já mandei tambem um email para a Worten e Fnac para saber disponibilidades do mesmo mas ainda não obtive uma resposta.
Reputação 2
Reserva feita dia 12-09-2016
processo concluído 14-09-2016
pago após vários telefonemas para receber a referencia 16-09-2016
sms de início de expedição dia 21 ou 22 (entretanto apaguei a sms)
até à data sem mais qualquer notícia.
processo concluído 14-09-2016
pago após vários telefonemas para receber a referencia 16-09-2016
sms de início de expedição dia 21 ou 22 (entretanto apaguei a sms)
até à data sem mais qualquer notícia.
Reputação 1
Cara ?
Em relação ao plus preto mate 128Gb mais alguém irá receber mensagem no decorrer do dia ou a remessa que recebeu ontem já foi toda expedida? ou seja mais ninguém era receber este modelo desta remessa?
Em relação ao plus preto mate 128Gb mais alguém irá receber mensagem no decorrer do dia ou a remessa que recebeu ontem já foi toda expedida? ou seja mais ninguém era receber este modelo desta remessa?
Para mim estão a dar primazia a quem pagou a pronto e ponto final.
iPhone 7 Plus Black Mate 32 gb
Encomendado dia 19/09
Aprovado a 22/09
23/09 Pedido (da minha parte) para alterar encomenda para a versão de 128 gb.
23/09 Envio da refª para pagamento da entrada (versão de 32gb).
23/09 Reforço da minha parte do pedido de alteração para versão de 128 gb.
26/09 Aceitação do meu pedido de alteração.
28/09 Envio da refª para pagamento
29/09 Pagamento.
Devo ter sido das últimas a pagar pelo que devo ser das últimas a receber.
No entanto, já vi aqui pessoas que pagaram depois de muitos que ainda não receberam o equipamento.
Acho tudo isto muito estranho.
Nota: Recebi hoje mensagem da ? a dizer que a minha encomenda era da versão de 32 gb .
Enfim, já não entendo nada. Uns dizem uma coisa (tenho e-mail da loja online a confirmar a alteração para a versão de 128 gb) e outros dizem outra. Não há um discurso uniforme.
Entendam-se!!!!!
Encomendado dia 19/09
Aprovado a 22/09
23/09 Pedido (da minha parte) para alterar encomenda para a versão de 128 gb.
23/09 Envio da refª para pagamento da entrada (versão de 32gb).
23/09 Reforço da minha parte do pedido de alteração para versão de 128 gb.
26/09 Aceitação do meu pedido de alteração.
28/09 Envio da refª para pagamento
29/09 Pagamento.
Devo ter sido das últimas a pagar pelo que devo ser das últimas a receber.
No entanto, já vi aqui pessoas que pagaram depois de muitos que ainda não receberam o equipamento.
Acho tudo isto muito estranho.
Nota: Recebi hoje mensagem da ? a dizer que a minha encomenda era da versão de 32 gb .
Enfim, já não entendo nada. Uns dizem uma coisa (tenho e-mail da loja online a confirmar a alteração para a versão de 128 gb) e outros dizem outra. Não há um discurso uniforme.
Entendam-se!!!!!
Eu paguei a pronto dia 13 de Setembro, e ainda n?o me deram qualquer resposta ou explicaç?o.
Acredito que muita gente tenha feito a encomenda antes de mim, mas deduzo que ja deveria ter tido algum tipo de contacto por parte da Meo e também n?o aconteceu.
Se calhar e melhor ser-mos nos a fazer aqui a gestão :D
Comecar-mos a contabilizar qual o equipamento que compramos e quando efectuamos o
pagamento, pois estou a ver que daqui fui o ultimo a receber a mensagem para o pagamento.
Comecar-mos a contabilizar qual o equipamento que compramos e quando efectuamos o
pagamento, pois estou a ver que daqui fui o ultimo a receber a mensagem para o pagamento.
Encomenda dia 14 de Setembro
Pago ao dia 22 de Setembro
modelo Iphone Plus 32G Preto Mate
Até agora nada, a mesma conversa de sempre sem stock.
Uma coisa tenho a certeza não lhes pago mais nenhum serviço até me resolverem isto.
Completamente surrial o modo como estão a lidar como os clientes.
Pago ao dia 22 de Setembro
modelo Iphone Plus 32G Preto Mate
Até agora nada, a mesma conversa de sempre sem stock.
Uma coisa tenho a certeza não lhes pago mais nenhum serviço até me resolverem isto.
Completamente surrial o modo como estão a lidar como os clientes.

Na sequência do telofonema desta manhã da Loja MEO, recebi o indicador de envio pela Via Directa.
Recordo que encomendei o Plus 32 GB Preto Mate e aceitei a alteração para Dourado.
Encomendei a 16/9, recebi sms e paguei a 22/9.
Recordo que encomendei o Plus 32 GB Preto Mate e aceitei a alteração para Dourado.
Encomendei a 16/9, recebi sms e paguei a 22/9.
Página 23 / 32
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.