compra iphone 7 plus

  • 14 September 2016
  • 781 respostas
  • 8801 visualizações

Reputação 2
 

Boa tarde,

 

Após receber o mail com o link para fazer o upload dos ficheiros (CC e nif) efectuei os processos todos. Contactei hoje a MEO que disse nao ter recebido qualquer documento. Uma vez que o link já nao esta a funcionar tentei enviar pela area de cliente os respectivos documentos. 

Mesmo dessa maneira e tendo eu 3 ficheiros para fazer upload (apenas permite um ficheiro por pedido) recebo a mensagem "De momento não é possivel aceder a esta informaçao"

 

Gostaria de ajuda uma vez que caso não envie os documentos em falta nao poderei comprar o equipamento.

 

Cumprimentos,

FS

781 respostas

Reputação 3
Crachá +6
Boas pessoal,


 


Deixo aqui os passos do meu pedido como pediram :)


 


iPhone 7 Plus 32Gb Preto Mate


 


Encomendado: 12/09/2016


Pago: 15/09/2016 12h22min


 


SMS: 04/10/2016


Recebido:07/10/2016


 


Espero ter sido útil pessoal.


 


Abraço
Quem recebe por loja recebe o sms com o tracking number?Por defeito ou por insistência?
Bom dia 

 

Alguem que possa informar qual foi o tempo que demorou todo o processo 

relativamente ao Iphone 7 128 

Pois no site da Apple as entrega já são feitas de 3 a 5 dias 

 

Obrigado 
Reputação 1
Liguei para lá a MEO ontem e disseram que iria receber o tracking number até ao final do dia de ontem pois hoje um novo dia começou e eu nada recebi. ? sabe me dizer se há algo de errado com a minha encomenda?
Crachá +2
Acabei de receber um telefonema da Loja MEO. Disseram-me que o Plus 32 GB Preto Mate - o que eu encomendei - não tem previsão de entrega. Em stock só têm o Dourado e Rosa Dourado. Optei por trocar para o Dourado, com previsão de entrega até sexta ou segunda.
Reputação 1
Crachá +3
?  Iphone 7 128gb black mate


                    Encomendei dia 15/09


                    Paguei dia 16/09


                    Recebi sms dia 11/10


                    Deve chegar hoje ou amanha
Crachá +1
?


 


Iphone 7 128gb black mate


Encomendei dia 13/09


Paguei dia 16/09


 


Nada de sms e nada de entrega!


 
Iphone 7 128Gb Preto Matte 

 

Encomendado: 13/Setembro 

pago na totalidade : 13/Setembro 

 

Até hoje, nem mensagem nem explicação nenhuma. 

 

 
Reputação 1
Iphone 7 plus preto mate 128GB


 


Encomendado: 22/Setembro


Pago: 26/Setembro


 


Até hoje nada, nenhuma informação concreta da minha encomenda


 
Iphone 7 plus preto mate 128GB

Encomendado: 12/Setembro
Pago: 14/Setembro

Não me deram mais nenhuma informação.
Falei com um usuário veterano de outro fórum que pagou a 17 de Setembro o mesmo iphone que eu e já o recebeu.Não é cliente empresarial.
Reputação 1
Ele fez a encomenda pela loja online da MEO?
Crachá +1
Afinal já está na loja para levantamento.


 


Enviem email para docslojaonline@meo.pt a perguntar pela vossa situação, se pediram entrega em loja provavelmente já pode estar à espera de levantamento e ninguém avisou.
iPhone 7 256GB Preto Mate
Pedido 14 Set
Pago 22 Set (porque liguei uma série de vezes a pedir que emitissem referência multibanco)


Pagamento prestações.


 


Recebi SMS com tracking number 11/10 manhã
Entrega em loja prevista para 12/10 até às 18h.

No meio disto tudo, quando liguei para a Meo no dia 10 à noite não tinham previsão de entrega.
Dia seguinte recebo a SMS, ligo para a Meo para saber se a entrega é em loja ou em casa, não me sabem responder.
Da Transportador Viadirecta ontem não sabiam de nada, hoje já aparecia a encomenda como "em distribuição". Disseram que até o final do dia entregavam em loja.
Hoje ligo de novo para a Meo, a perguntar se recebo sms assim que a entrega seja feita, dizem-me que sim, mas para ligar para a transportadora porque a encomenda está "em distribuição" há dias a mais (quando só passou a distribuição na noite de ontem para hoje).


 


Conclusão - não acreditem na lista de espera, ou em nada que vos seja dito. As pessoas que atendem o telefone não têm informações (pelo menos correctas) do processo. Resta apenas esperar que venha o mais rápido possível...
? Estou na mesma situação que tu. Só que eu fiz o pagamento dia 23/09. Devemos receber ao mesmo tempo. eu mandei um e-mail para a meo a falar da minha situação, mas até ao momento não tive nenhuma resposta... Eu já nem sei oq fazer...
Joa0liveira escreveu:

Ele fez a encomenda pela loja online da MEO?




Sim
Reputação 1
Voltei a ligar e atendeu me uma senhora muito simpatica foi a melhor até hoje nos atendimentos e olhem que tenho ligado todos os dias e as vezes mais do que uma vez, voltei a frizar que não tinha recebido mensagem nenhuma com o tracking number e que ontem tinham me dito que iria receber até ao final do dia e ela lá foi ver a minha encomenda e disse que estava em processo e que não havia ruptura de stock por isso iria receber a mensagem hoje. Agora a ver vamos se é verdade.
? ? ?

Boas estou a questionar devido a que recebi hoje a mensagem para efectuar o pagamento do valor 

mas pelo que estou a ver aqui , faço o pagamento e o telemovel vai aparecer só no natal.

No entanto desde sabado que o mesmo aparece como disponivel no site , tendo so sido colocado hoje 

como sem stock. 

Já estou a pensar se faça já o pagamento ou vou a procura do mesmo em lojas fisicas, já mandei tambem um email para a Worten e Fnac para saber disponibilidades do mesmo mas ainda não obtive uma resposta.
Reputação 2
Reserva feita dia 12-09-2016


processo concluído 14-09-2016


pago após vários telefonemas para receber a referencia 16-09-2016


sms de início de expedição dia 21 ou 22 (entretanto apaguei a sms)


 


até à data sem mais qualquer notícia. 
Reputação 1
Cara ?


Em relação ao plus preto mate 128Gb mais alguém irá receber mensagem no decorrer do dia ou a remessa que recebeu ontem já foi toda expedida? ou seja mais ninguém era receber este modelo desta remessa?
Para mim estão a dar primazia a quem pagou a pronto e ponto final.
Reputação 1
Crachá +4
iPhone 7 Plus Black Mate 32 gb


Encomendado dia 19/09


Aprovado a 22/09


23/09 Pedido (da minha parte) para alterar encomenda para a versão de 128 gb.


23/09 Envio da refª para pagamento da entrada (versão de 32gb).


23/09 Reforço da minha parte do pedido de alteração para versão de 128 gb.


26/09 Aceitação do meu pedido de alteração. 


28/09 Envio da refª para pagamento


29/09 Pagamento. 



Devo ter sido das últimas a pagar pelo que devo ser das últimas a receber. 
No entanto, já vi aqui pessoas que pagaram depois de muitos que ainda não receberam o equipamento. 
Acho tudo isto muito estranho. 


 


Nota: Recebi hoje mensagem da ? a dizer que a minha encomenda era da versão de 32 gb . 
Enfim, já não entendo nada. Uns dizem uma coisa (tenho e-mail da loja online a confirmar a alteração para a versão de 128 gb) e outros dizem outra. Não há um discurso uniforme. 
Entendam-se!!!!!
 

Eu paguei a pronto dia 13 de Setembro, e ainda n?o me deram qualquer resposta ou explicaç?o. 

Acredito que muita gente tenha feito a encomenda antes de mim, mas deduzo que ja deveria ter tido algum tipo de contacto por parte da Meo e também n?o aconteceu. 

 

 
Se calhar e melhor ser-mos nos a fazer aqui a gestão :D

Comecar-mos a contabilizar qual o equipamento que compramos e quando efectuamos o 

pagamento, pois estou a ver que daqui fui o ultimo a receber a mensagem para o pagamento.
Encomenda dia 14 de Setembro

Pago ao dia 22 de Setembro

modelo Iphone Plus 32G Preto Mate

Até agora nada, a mesma conversa de sempre sem stock.

Uma coisa tenho a certeza não lhes pago mais nenhum serviço até me resolverem isto. 

Completamente surrial o modo como estão a lidar como os clientes.
Crachá +2
Na sequência do telofonema desta manhã da Loja MEO, recebi o indicador de envio pela Via Directa.


Recordo que encomendei o Plus 32 GB Preto Mate e aceitei a alteração para Dourado.


Encomendei a 16/9, recebi sms e paguei a 22/9.

Responder