compra iphone 7 plus

  • 14 September 2016
  • 784 respostas
  • 8719 visualizações

Reputação 2
 



Boa tarde,



 



Após receber o mail com o link para fazer o upload dos ficheiros (CC e nif) efectuei os processos todos. Contactei hoje a MEO que disse nao ter recebido qualquer documento. Uma vez que o link já nao esta a funcionar tentei enviar pela area de cliente os respectivos documentos. 



Mesmo dessa maneira e tendo eu 3 ficheiros para fazer upload (apenas permite um ficheiro por pedido) recebo a mensagem "De momento não é possivel aceder a esta informaçao"



 



Gostaria de ajuda uma vez que caso não envie os documentos em falta nao poderei comprar o equipamento.



 



Cumprimentos,



FS

784 respostas

Eu encomendei, recebi os dados e paguei no dia 03 de Outubro.



Mas não é o plus atenção.
? encomendei a dia 13 e paguei a 16 de Setembro um igual ao teu, se por acaso receberes antes de mim avisa-me para ir partir esta M#### toda!!!





 





E depois venham dizer que é falta de educação que os mando todos para um sitio que cá sei. Falta de educação e formação é não darem cavaco nenhum aos clientes!





 





 
@@burlado qual é o número que está a usar para falar com a meo?
Reputação 1
Crachá +3
Acabei de ligar para lá fui informada que o stock de iphone 7 128gb não tem stock para espanto meu quando a ? confirmou aqui que existia stock e que voltaram a por à venda na loja online porque o stock que receberam dava para cobrir as encomendas afinal em que fica-mos??





? o meu também não é plus é igual ao teu encomendado no dia 15 e pago a dia 16 de Setembro mais uma vez está provado que as encomendas não são enviadas por antiguidade.





? quero esclarecimentos para estas situações.





Obrigado
? tenho feito de várias formas e cada um delas com resultado completamente diferentes... há uns dias no facebook da Meo coloquei uma queixa, e falaram comigo por messenger... de vez em quando vou a essa mensagem e pergunto se há novidades. Ontem fiz isso, dei número contribuinte outra vez, etc e disseram-me que tinha que ter paciência e aguardar, porque não tinham qualquer previsão. Hoje recebo o SMS com o número de expedição a dizer que foi expedido. Liguei para a Meo (16200) e não tinham informação da morada para onde foi expedido, eu pedi para uma loja porque na data que tinham "prevista" de entrega não ia estar em casa, e queria saber se estava correcto,mas não me conseguiram informar 🙂 Enfim...
Reputação 1
Os que receberam mensagem com o tracking number para uma encomenda de um plus black mate 128 Gb em que dia a emcoenda ficou registada?
? obrigado...





Nunca pensei que ia dar tanta confusão comprar um telmovél.
Vou agora às lojas Meo ver se encontro algum iPhone.
Reputação 2
Quem já recebeu o 7 plus seja ele que capacidade for não se importa de colocar a info da data de reserva, de pagamento e de recepção? 





 





Para termos uma ideia das....prioridades. 
Quem quiser iPhone 7 tem na Meo do Arrabida shopping
Reputação 1
Crachá +4
Atenção que as condições da compra a prestações foram alteradas. 

Para quem estiver a pensar cancelar a encomenda e efetuar compra numa loja fisica. 

O valor da entrada é agora de cerca de 120€ e diminuiu cerca de 3€ na prestação mensal. Não esquecer que os 60 € já pagos vão demorar a ser reembolsados. 
Mas pelo menos têm o iPhone na hora. E o assistente informo me que pode aparecer o iPhone plus em loja é uma questão de passar na loja e perguntar. A outra coisa que me disse foi que comprar na loja ou on-line é diferente.
Reputação 1
Crachá +4
? Eu sei disso. Apenas avisei porque as pessoas podem cancelar a encomenda e estar a contar chegar lá e pagar os 60€ e afinal é o dobro. O que faz com que o total suba para os 180€ (apesar de depois vir a receber os 60€ de volta) 





Mas o Plus, infelizmente, não há em lado nenhum. Também já andei à procura. 

Só o vi na iStore do Gaia Shopping





 
Liguei agora para Meo e existe stock do iPhone plus 32 gb. Contrário do que me informaram ontem. Isto é a gozar com as pessoas.
Eu sei Inês fazes bem informar isso pq eu N sabia.o mais engraçado que liguei para lá agora e falaram que tem stock iPhone plus
Reputação 1
Eu liguei para la durante a tarde e o que me informaram é que tinham recebido o plus de 128 Gb e que eu deveria receber o tracking numbermdurante a tarde mas ate agora nada .





Alguem recebeu?
? Eu não recebi nada até agora. se eles quiserem eu aceito o 7 plus mate black em qualquer capacidade xD 
Reputação 1
? tambem estou como tu mas preferia o de 256 Gb em vez do de 32 nao é que va usar anmemoria toda nem la perto mas 32 Gb acabo semprenpornusar e vai fazer falta mais.
Ainda não recebi o tracking number, paguei a 14 de Setembro.





Quando pagaste ? ?
Crachá +1
Boa noite,

Fiz pedido a 15/09 de um iPhone plus prateado 32gb, aprovado a 22/09, pago a 27/09 e fui levanta-lp a loja hoje. Mas atenção o iPhone estava na loja desde o dia 06/10 e ninguém me avisou. Inclusivamente fui reclamando e no dia 07/10 (já estava o iPhone na loja) recebo e-mail a dizer q não tinham previsão de entrega, tinha que aguardar. Hoje lembrei-me de ligar pq vi um post aqui a indicar que tinham recebido Mail a perguntar se queriam trocar para o plus 32gb mas rosa, como não me importava liguei p saber se havia realmente Stock e se podia trocar. Acho que tive a sorte de apanhar alguém mais competente... pois passado uns minutos recebo um e-mail a perguntar se já tinha o iPhone, pois tinham indicação de que já estava na loja desde o dia 06/10. Resumindo no meio disto esperei menos que alguns de vós mas se hoje não os contactasse lá iria continuar o iPhone na loja, pois não me avisaram e inclusivamente respondiam aos meus Mails a dizer que não havia Stock... boa sorte a todos
Crachá +1
Eu nunca recebi nenhum aviso e descobri por mero acaso hoje que o meu iPhone plus 32gb prata estava na loja desde dia 06/10. Qd dia 07/10 me respondem a uma reclamação a dizer que não têm Stock , nem previsão... quem tiver pedido a entrega numa loja tentem perceber se ja está na loja...
Crachá +2
Partabéns andreiarakels,





Espero que te divirtas com o teu iPhone 7 Plus 32 GB Prata.





Só por curiosidade - mais uma - reparem na informação da Vanessa_MEO no dia 6/10 às 17:05: Clientes do iPhone 7 Plus 32GB Prata e do iPhone 7 Plus 256GB Preto Mate, serão contatados com proposta de nova cor.





 





E seguiu: Dos modelos iPhone 7 32GB Prata, iPhone 7 32GB Dourado e iPhone 7 32GB Rosa Dourado, as unidades que temos não chegam para satisfazer todas as encomendas, pelo que, os clientes cujas encomendas não sejam satisfeitas, serão contatados com opção de espera ou reembolso.





 





Dos modelos iPhone 7 128GB Preto Mate, iPhone 7 128GB Dourado, iPhone 7 128GB Rosa Dourado, iPhone 7 128GB Preto Brilhante, iPhone 7 256GB Preto Mate, iPhone 7 256GB Preto Brilhante, iPhone 7 Plus 32GB Preto Mate e iPhone 7 Plus 128GB Preto Mate, continuamos sem nenhuma estimativa de entrega por parte da Aplle, pelo que, os clientes serão contatados e questionados sobre o que pretendem: esperar ou reembolso.





 





Conhecem alguém que tenha sido contactado?





Eu percebo as dificuldades que são conhecidas. Mas qual é a dificuldade em nos informarem, diretamente, sobre a situação que está a acontecer?





Para nos ligarem, tentando vender produtos, para nos fidelizarem, até por carta é possível!





Se eu fosse responsável por esta área da MEO estava corado de vergonha!
@@andreiarakels - mesmo assim chegaste a receber a SMS com a referencia da transportadora?? Obrigado
Crachá +1
Nunca recebi. Quando respondi ao e-mail a dizer que nunca recebi qq aviso de que a encomenda já estava na loja, enviaram um SMS a dizer que o equipamento já estava na morada alternativa que escolhi (a loja). Mas se eu hoje não tivesse ligado e a a assistente que me atendeu não fosse eficaz, nem ficava a saber.
Reputação 1
Encomenda feita a 22 e paga a 26.

Responder