compra iphone 7 plus

  • 14 September 2016
  • 781 respostas
  • 8801 visualizações

Reputação 2
 

Boa tarde,

 

Após receber o mail com o link para fazer o upload dos ficheiros (CC e nif) efectuei os processos todos. Contactei hoje a MEO que disse nao ter recebido qualquer documento. Uma vez que o link já nao esta a funcionar tentei enviar pela area de cliente os respectivos documentos. 

Mesmo dessa maneira e tendo eu 3 ficheiros para fazer upload (apenas permite um ficheiro por pedido) recebo a mensagem "De momento não é possivel aceder a esta informaçao"

 

Gostaria de ajuda uma vez que caso não envie os documentos em falta nao poderei comprar o equipamento.

 

Cumprimentos,

FS

781 respostas

Reputação 1
Ligueo á popuquinho para a MEO e a resposta que me deram é que o meu telemovel continua a aguardar para ser desbloqueado para poderem fazer o envio do mesmo, palavras ditas sempre que liga para lá á mais de uma semana, concluão que chego é que não há telemovel nenhum, começar a não saber como reagir a estas coisas, porque quem está lá no outro lado do telefone não tem culpa nenhuma supostamente só estão a seguir ordens mas também temops o direito de saber como a nossa encomenda está.
Eu liguei hoje é a senhora disse me que o o telemovel foi pago dia 14 e o processo desbloqueado a 16. Eles nao tem Stock mas que eu ficasse descansado que iria receber o telemovel... prazos não existem. Simplesmente não tem o equipamento para enviar...


perguntei também da possibilidade de cancelar tudo e ela disse me que basta ligar a pedir o cancelamento se for o caso.
A minha experiencia tambem esta a ser mt enriquecedora...A minha encomenda foi um Iphone 7 128GB preto mate.

 

Ha 4 dias que ligo para lá e sempre me disseram que 3º ou 4º feira seria entregue...hoje liguei disseram o mesmo e passado 1 hora recebi um email a dizer que nao existia previsao de entrega por falta de stock..fui a pagina e aparece como disponivel para aquisição.

 

Liguei para lá a pedir esclarecimentos e qual não é o meu espanto quando no sistema tinham como encomenda um cinza e nao preto mate...enfim...ficaram de me dizer qualquer coisa ate 4ºfeira,pq ou dizem que têm stock ou cancelo a encomenda e dps é andar de loja em loja a ver qual tem stock deste modelo.

 

Na realidade até não me importo de esperar...percebo que o Iphone foi lançado a nivel mundial e toda a gente quer um...o que eu nao percebo é dizerem 4 dias que 3º ou 4º feira é entregue e depois enviarem um email a dizer que afinal nao ha stock nem prazo de entrega...
Reputação 1
Crachá +3
@@diogoctferraz em relação a isso do cinzento não te preocupes que é o nome que eles colocaram nesse modelo uma vez que não conseguiram introduzir preto mate e o preto brilhante ficou com a designação de preto! Em relação ao resto não te sei dizer nada porque estou na mesma situação que tu uma vez que encomendei o mesmo modelo
Boa noite a todos.

Recebi hoje este email:
«No seguimento do seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, informamos que o equipamento Apple iPhone 7 Plus 128GB encontra-se em ruptura de stock pelo que quando estiver  novamente  em stock será informado.»

Reparem, eu encomendei o 7 plus preto mate, e agora dizem-me que não existe nenhuma cor disponível no 7 plus...
Reputação 1
? chegas te a ligar para a MEO?


Mais alguém com novidades?
? Nada nem sinal de vida ainda. --' 
Reputação 1
? Já recebes te o teu? se sim, quanto tempo levou a chegar aos Açores? e és de S. Miguel correto?
Crachá +2
Tudo na mesma ... ???
Reputação 1
? por favor actualiza nos, visto que quinta feira passada estava previsto receberem um plano de entregas por parte da APPLE hoje concerteza que já têm alguma informação.


 


Obrigado
Liguei para lá ontem e falaram que não tem stock e que teria de esperar ou então podia pedir o reembolso. Sinceramente acho que só para o Natal ou no ano novo começam a distribuir os telemóveis...
Reputação 1
Se isso for mesmo acontecer mais vale a SR. ? dizer para quem quiser anular o fazer e poder comprar em outro local.
Estive agora mesmo a ver o site da Apple, e se eu tivesse encomendado hoje o iPhone 7 plus 32gb no dia 11 a 18 de novembro já o teria. Ao menos lá falam em datas, e aqui estamos às escuras.
Reputação 1
Como é que podemos ser ignorados de tal forma? ? e ?
Reputação 1
Nós só queremos INFORMAÇÕES, será que é pedir muito para nos actualizar? Eu acho que é o minimo que vocês podem fazer.
Reputação 1
Crachá +4
Bom dia a todos. 
Acabei de receber o seguinte e-mail por parte da Meo: 


"Olá, Inês, 


Entraram equipamentos Iphone plus 32 em Rosa Dourado.


Quer trocar ou prefere continuar a aguardar?" 

Eu optei por esperar. 
Ao menos vão dizendo algo...


 
Reputação 7
Crachá +26
 


Olá bom dia,


 


As previsões de chegadas de mais unidades de iPhone 7 são-nos dadas pela Apple semana a semana e as unidades entregues têm sido sempre inferiores às encomendas que temos colocadas. Reforçamos constantemente junto da Apple o nosso desagrado, mas esta situação é geral e afeta inclusivamente a própria Apple.


 


Os seguintes modelos estão com problemas de stock e estarão por mais uma semana:


  • iPhone 7 32GB Prata - chegam muito poucas unidades e não são suficientes para todas as encomendas
  • iPhone 7 32GB Dourado - chegarão unidades mas não serão suficientes para todas as encomendas
  • iPhone 7 PLUS 32GB Preto Mate - chegam muito poucas unidades e não são suficientes para todas as encomendas
  • iPhone 7 PLUS 32GB Prata - para este modelo não temos previsão por parte da Apple para entrega de mais unidades, pelo menos por 1 semana
  • iPhone 7 PLUS 128GB Preto Mate - chegarão unidades mas não serão suficientes para todas as encomendas
 


Reforço que o fornecimento das encomendas será feito por antiguidade de pagamento, à medida que o stock vai chegando.


 
Reputação 1
Crachá +4
? E o Plus de 256 gb? Se houver stock, eu troco o meu de 128 gb  por esse. 
? Recebi hoje! Um senhor da MEO veio trazer à minha casa! Demorou uma semana desde o dia que recebi a SMS com o código de seguir a encomenda. Sou de São Miguel (Furnas).
@@Carolina18 e fizeste o pedido do telemóvel quando?
Crachá +2
Vanessa_MEO,

Encomendei um 7 Plus 32 GB Preto Mate. O que preciso de fazer para alterar, só, a cor, que haja em stock?
Ora bem...partilho aqui a minha experiencia embora seja um 7 normal 128 GB preto mate.

 

Depois de ontem terem dito que nao existia stock disponivel e que me ligariam ate 4ºfeira...acabei de receber uma sms da MEO com uma referencia de uma empresa de estafetas Via Directa a indicar que a encomenda foi expedida e que seria entregue dentro do prazo...Ca para mim cada um dos funcionarios da MEO trabalha num cubiculo fechado, sem contacto com o mundo exterior ou outras empresas e vai inventado pelo caminho...É incrivel como uma empresa desta dimensao muda o discurso e a informaçao num curto espaço de tempo.

Ha 4 dias que dizem que 3º ou 4º feira receberia o equipamento, ontem recebo email a dizer que nao ha stock nem previsao, ligo para la, indicam que me ligam até 4ºf e hoje recebo SMS a dizer que foi expedido...é uma autentica montanha russa de informaçao...

 

Algum de voces, que ja tenha recebido, normal ou plus, recebeu a encomenda por esta empresa? Alguem sabe de que prazos falam?
Reputação 1
Crachá +3
? encomendas-te e pagaste quando??


 
@@Vanessa_MEO obrigado pelas novas informações.Paguei dia 14 o iphone 7 plus 128gb preto matte (agora chamado de cinzento).Acha que serei um dos contemplados desta semana?Obrigado cumprimentos
A mim também aconteceu o mesmo. Falei ontem com a Meo, e disseram-me que não tinham qualquer previsão para entregas, que teria de aguardar, etc, etc. Hoje de manhã recebo SMS a dizer que foi expedido, e com informação do código da transportadora da viadirecta. Pedi a 15 Out, paguei a 22 Out (porque reclamei que não recebia o código e não queria ficar no fim da fila, senão ainda hoje não tinha referência multibanco para pagar). iPhone 7 Preto Mate 256GB. Alguém sabe (para o continente) quanto tempo desde que recebem a mensagem até à entrega? É que na empresa (viadireta) com o código que me enviaram não aparece nenhum envio, na Meo (liguei depois de receber a SMS) não me sabem dizer nada, apenas o nr da encomenda... e na área de cliente da Meo nem encomenda nem qualquer referência.

Responder