compra iphone 7 plus

  • 14 September 2016
  • 784 respostas
  • 8699 visualizações

Reputação 2
 

Boa tarde,

 

Após receber o mail com o link para fazer o upload dos ficheiros (CC e nif) efectuei os processos todos. Contactei hoje a MEO que disse nao ter recebido qualquer documento. Uma vez que o link já nao esta a funcionar tentei enviar pela area de cliente os respectivos documentos. 

Mesmo dessa maneira e tendo eu 3 ficheiros para fazer upload (apenas permite um ficheiro por pedido) recebo a mensagem "De momento não é possivel aceder a esta informaçao"

 

Gostaria de ajuda uma vez que caso não envie os documentos em falta nao poderei comprar o equipamento.

 

Cumprimentos,

FS

784 respostas

Reputação 1
Crachá +4
? :D
Já sei que a Meo não vai fazer isso mas devia. Porque quando eu fiz a compra, segundo a Meo, havia stock. Logo, devia compensar os clientes de alguma forma. 
Reputação 1
Caso haja stock do Plus 256 Gb eu posso trocar se possivel e pagar a diferença.


?
Vocês têm a certeza que andam pessoas que pagaram mais tarde que outras a receber primeiro?
Reputação 1
Crachá +4
? Tenho conhecimento de que há lojas fisicas com stocks de iPhone 7.
Se eu encontrar uma loja que tenha o modelo que eu encomendei posso "comprar" um anulando a compra online? (compra a prestações)
Boas,


 


Fui ao MarShopping e encontrei lá na loja MEO um iPhone 7. Tinha ligado de tarde para cancelar a encomenda, assim que cheguei lá eles conseguiram ver que tinha pedido o cancelamento.


 


Preenchi a papelada e saí de lá com um iPhone 7. 
Sabes se tem algum plus ?
Olá.


 


Fui lá à procura de um Plus. Não encontrei em nenhuma loja, tão pouco na MEO.


Agora o 7 normal já há mais stock...
Reputação 1
Crachá +4
? Bom dia. Fizeste a compra a prestações na loja? Ou seja, cancelaste a compra a prestações que tinhas feito online e fizeste uma na loja? Ou foi a pronto? Eu pretendia saber se dava para fazer isso mas a ? não responde. 
Boas,


das duas vezes que eu liguei para o apoio e disse que anularia a compra se encontrasse um plus numa loja disseram-me que poderia anular quando quisesse e que a meo me devolveria o valor já pago. Acho que basta mesmo ligar e cancelar tudo. O processo ao nível burocrático é que poderá demorar alguns dias, mas o dinheiro será devolvido.
Reputação 2
https:///t5/user/viewprofilepage/user-id/38872 "O processo ao nível burocrático é que poderá demorar alguns dias, mas o dinheiro será devolvido."


Pois eu cancelei dia 20 Setembro e ate agora nada, dps de mandar na quinta mail para a Provedoria da PT, na sexta ligam a dizer que ja tinha entrado em contato com o devido departamento, passando de "nivel", o meu pedido estava em analise desde o dia 23.... Tb me informaram que so uma vez por mes é que sao feitos os reembolsos, nao me soube indicar o dia, pois nao é do seu conhecimento... Mas que devolvem, la isso devolvem, mas parece que nao é assim tao rapido....
Pois, de certo irá demorar, mas o teu dinheiro irá chegar de certeza. Claro que isso trás incómodo e mostra mais uma vez o desrespeito pelo cliente.
Olá Ines.


 


Fiz o cancelamento da encomenda por telefone e passados 15-20 minutos estava na MEO do MarShopping a comprar. 
Reputação 1
Crachá +4
? Mas foi a prestações? Cancelando fica logo disponível para efetuar compra novamente a prestações? 
Reputação 3
Crachá +6
Bom dia,


 


Eu já recebi e vinha tudo direitinho ?.


 


Em relação ao botão home, na minha opinião é simplesmente brutal. Adoro o feeling (é bem diferente do click, aliás, não tem nada a ver), adoro mesmo. Acho que foi das melhores coisas que introduziram, pois sei que não se vai estragar, como aconteceu com o meu 6S 😕.


 


Eu adoro mesmo este novo botão, fiquei super fã. Mas tenho dois amigos meus que não gostam, portanto, é mesmo gostos :x


 


Se quiserem que esclareça alguma dúvida, é só pedirem malta 🙂
Reputação 1
O telemovel vêm com os airpods?
Reputação 1
Crachá +3
? não se os quiseres tens de os comprar.
Reputação 2
E mais uma semana começa e nada de novo acontece. A cada dia que passa o excelente serviço meo mais me surpreende. 


 


Ja já passou um mês desde que começaram a vender algo que não tinham. É sem duvida de se tirar o chapéu. A Dona Branca das telecomunicações. 
Crachá +2
Estou à espera do iPhone 7 Plus 32 GB Preto Mate. Tinha enviado no dia 5/10 um mail para "suportelojaonline@meo.pt", solicitando a previsão de entrega do equipamento e hoje recebi a seguinte resposta:


 


Ainda não temos indicação da reposição do equipamento, assim que exista essa informação entramos em contacto.


Obrigada,
Loja Online


 


Acho curiosa a resposta, pois a Vanessa_MEO informou que seriamos contactados para optar em esperar ou receber o valor pago.


Enfim ...


 
Ja estou mesmo farto de esperar. Espero que essa semana eles digam algo. 
Reputação 1
? quando fizes te o teu pagamento?
Reputação 1
Crachá +4
Acabei de receber mais uma resposta a um email meu a dizer o mesmo de sempre: não há stock NENHUM do plus (seja qual for a cor e capacidade). 
Acho estranho esta resposta e alguns aqui já terem recebido o telefone. 
? Fiz o pagamento dia 23/09 
Reputação 1
Já alguém ligou para lá hoje?
Eu ainda não. Mas devo ligar ao fim da tarde.
Reputação 1
Crachá +3
Isto está cada vez melhor liguei para lá hoje para saber como estava a minha situação para meu espanto não têm stock do iphone 7 black mate 128gb que é o que comprei, e para piorar a situação o que eles têm em sistema é um iphone 7 128gb cinzento, o engraçado é que na nota de encomenda que eles me enviaram o que está lá escrito é iphone 7 128gb black mate não cinzento, parto do princípio que quando fazemos uma encomenda na loja online isto seja tudo automático e passe para sistema aquilo que encomendámos então como é que em sistema eles têm uma coisa e no email que eles me enviaram é outra em que ficamos??


? agradecia que vissse esta situação, e já agora continuo à espera da expedição uma vez que você me disse que já foi dada ordem de expedição do equipamento mas eu liguei para vocês e disseram-me o contrário como ficamos?


 

Responder