compra iphone 7 plus

  • 14 September 2016
  • 781 respostas
  • 8801 visualizações

Reputação 2
 

Boa tarde,

 

Após receber o mail com o link para fazer o upload dos ficheiros (CC e nif) efectuei os processos todos. Contactei hoje a MEO que disse nao ter recebido qualquer documento. Uma vez que o link já nao esta a funcionar tentei enviar pela area de cliente os respectivos documentos. 

Mesmo dessa maneira e tendo eu 3 ficheiros para fazer upload (apenas permite um ficheiro por pedido) recebo a mensagem "De momento não é possivel aceder a esta informaçao"

 

Gostaria de ajuda uma vez que caso não envie os documentos em falta nao poderei comprar o equipamento.

 

Cumprimentos,

FS

781 respostas

Eu estou na mesma situaçao que voces...alias descobri este topico por isso mesmo.

Mas aparentemente pelo que a ? disse os modelos que se encontram com stock na pagina online é porque as encomendas feitas online anteriormente ja estao salvaguardadas, dado que mais vale prevenir que remediar ja fiz print screen a resposta ás minhas questões e será mais facil argumentar caso a situaçao venha a descambar....

Tambem nao podemos confundir o volume de negocio que tem uma MEO com telemoveis pagos a prestações sem juros e uma FNAC ou uma WORTEN onde e preciso aprovaçao de credito e de seguida ficamos a pagar um credito com juros incluidos...acredito que as encomendas feitas directamente á  operadora sejam de um volume muito superior.

 

 
? Estás enganado. Os tais juros que dizes que não se pagam na Meo, são os dois ou três anos de fidelização que levas em cima. E nas outras lojas que falas, para eles é igual ao litro porque eles recebem a totalidade do dinheiro no imediato. O cliente fica a pagar às cetelems e afins. 
E mais, há aqui gente que PAGOU A PRONTO.  
E então achas justo haver aqui pessoas à espera desde o dia 16 e ontem num shopping tinha lá para venda? Mas andamos a brincar? 
Isto é inadmissível!!! Vergonhoso!!!! 
Crachá +2
E os que vão ser contactados, conforme a informação de ontem da Vanessa_MEO, já alguém teve algum contacto?


Já perguntei esta manhã à Vanessa_MEO, mas não respondeu ...
mmigueel07 escreveu:
@diogoctferraz Estás enganado. Os tais juros que dizes que não se pagam na Meo, são os dois ou três anos de fidelização que levas em cima. E nas outras lojas que falas, para eles é igual ao litro porque eles recebem a totalidade do dinheiro no imediato. O cliente fica a pagar às cetelems e afins. 
E mais, há aqui gente que PAGOU A PRONTO.  
E então achas justo haver aqui pessoas à espera desde o dia 16 e ontem num shopping tinha lá para venda? Mas andamos a brincar? 
Isto é inadmissível!!! Vergonhoso!!!! 

? nao estou enganado...estou certissimo...a fidelizaçao que falas nao te aumenta o preço mensal, se tiveres uma prestaçao de 50€ mensais nao vais pagar mais 5€ de juros...o teu iphone vai custar o preço tabelado mais os 10€ de custos administrativos...vai fazer um credito pela Worten e ve la qts Iphones nao pagas...pelo menos, sendo, meiguinho, 1 e meio, a nao ser que aproveites as campanhas do MediaMarket, mas ai tens de ficar a espera que elas surjam.Quando disse que as encomendas sao maiores pela operadora nao tem a ver com a marca em si mas pelas condiçoes e valores futuros a pagar.

 

E claro que não é justo existirem encomendas com 3 e 4 semanas e existir stock nas lojas, isso e completamente errado e nao devia acontecer...o problema é que enquanto isto vai para a frente e nao vai e as pessoas se chateiam e tal deixam arrastar e ai a MEO fica com 2 clientes,o descontente(que se calhar ate recebe o telemovel passado uns dias  e esquece o descontentamento) e o que esta contente desde o inicio pq o adquiriu logo...se esta errado? está e muito, se deviam existir queixas? deviam, várias...mas para alem de alguns cancelamentos quantos de nós vao efectivamente reclamar depois de terem o brinquedo novo nas mãos? muito poucos ou nenhums...
Reputação 2
Ora bem, vamos la dar resposta https:///t5/user/viewprofilepage/user-id/52297.


1º - Leste este topico desde a 1ª pagina?


2º - Se nao leste, convido-te a leres, pois vais ficar de boca aberta.... Sim eu sei sao muitas paginas.....


3º - A Meo nao pode diferenciar, loja online de loja fisica, pois a obrigação da mesma é entregar pela ordem de pagamento


4º - Entre pagar juros a Worten, Fnac, MediaMarkt, Radio Popular é da responsavilidade de cada um


5ª - O Nao pagar juros na Meo, nao é vem assim, pois se compras as prestaçoes, de 2 ou 3 anos, tens que ficar preso a esse contrato, durante esse tempo. Tens os aumentos do inicio do ano e outros que aparecam. Qual é que compensa?


6º - O que se mete aqui em causa, nao é volume de vendas, mas sim a falta de informação!!! Na Worten qd encomendei por volta de 26 Setembro, ja sabia da falta de stock, aceitaram a encomenda, mas sem garantias de prazo de entrega, Infelizmente so passei ontem na loja a perguntar do stock, pois se tivesse passado na segunda ou terça, ja tinha feito o que fiz ontem, upgrade para o 256GB e vou recebe-lo na Segunda ou terça.


 


Percebes a revolta do pessoal?


Vai ser enviado, é pá afinal nao vai....


Um compra depois e recebe 1º do que outro que tinha feito antes a encomenda.


Aparece um Iphone 7 numa loja em exposição e se existe alguem a espera desse modelo, cor e capacidade?


Como se fica? Contente? Acho que nao...


 


 
Reputação 6
Crachá +10
Se tivermos em conta a probabilidade de muitas outras lojas terem encomendado elas próprias com bastante antecedencia (maior talvwz), directametne à Apple, parece razoável que já tenham algumas unidades em stock.


 


Atentamente,
? Não entendeste. Os "juros" que a Meo recebe são os tais dois ou três anos (depende da escolha do cliente) de fidelização com que o cliente fica ao adquirir um equipamento a prestações. Já sei que o custo efetivo do telefone é o mesmo (a não ser os 10 € de custos) mas para a Meo não é a mesma coisa porque fica GARANTIDAMENTE com 24 ou 36 meses X 60 ou 70/80€. 

Enquanto que nas Fnac, Worten, etc eles recebem o valor de imediato. Para eles tanto faz vender a pronto ou a prestações. 
Crachá +2
Como moderador que é, gostava muito que o NeoPT responde-se às questões que têm sido aqui colocadas.
Reputação 2
Ora ai esta https:///t5/user/viewprofilepage/user-id/52115, gosto de ti que me entendes....


Um exemplo que vou dar aqui de um outro forum, Adultos 2 + 2 crianças, so em telemovel vao ter aumento de 1,5€ cada um = 6€ + 2€ = 8€ de aumento por mes, ao final do ano sao 96€. Ora 96 x2 ou x3.... acaba por ficar mais caro e ainda aqui fala em principio o aumento da "inflaçao".... So estou a dar o exemplo por exemplo deste aumento de 1-11-2016....
mmigueel07 escreveu:
@diogoctferraz Não entendeste. Os "juros" que a Meo recebe são os tais dois ou três anos (depende da escolha do cliente) de fidelização com que o cliente fica ao adquirir um equipamento a prestações. Já sei que o custo efetivo do telefone é o mesmo (a não ser os 10 € de custos) mas para a Meo não é a mesma coisa porque fica GARANTIDAMENTE com 24 ou 36 meses X 60 ou 70/80€. 

Enquanto que nas Fnac, Worten, etc eles recebem o valor de imediato. Para eles tanto faz vender a pronto ou a prestações. 

? sim as lojas recebem no momento mas as condiçoes de pagamento do cliente nao sao as mesmas.Mas se vamos por ai...comprando pela MEO ficamos com uma prestação unica ondeo incremento sao mais 25-35€ mensais sem juros, por fora temos a prestaçao da MEO mais um determinado valor mensal...claro que nao temos a parte da fidelização...mas no fundo a fidelizaçao tb se traduz num serviço prestado...bom ou mau, caro ou barato nao vem ao caso...uma prestação com juros fora e so isso...nao traz nenhuma contrapartida.

Mas no importante concordamos, que e a ma conduta da MEO....

A minha encomenda foi o Iphone7 normal, 128 gb...cansei-me de ir todos os dias ao site e apanhar o plus sempre esgotado, e pela informaçao que tive hoje 3º ou 4º feira será entregue....a ver vamos...
Reputação 1
Ora bem pela minhas contas do dia 09/09/2016 ao dia 06/10/2006 (data em que os clientes começaram a receber ás suas encomendas são 28 dias passados, dado que a minha encomenda ficou finalizada a 26/10/2016 prevejo que no máximo venha a receber a 23/10/2016. tenho mais duas semanas e pouco pela frente, se não for mais até fico contente.
Crachá +2
Todos os que estão nesta situação, o que pretendiam era uma palavra.


Gostávamos que nos pedissem - individualmente - desculpa por nos terem induzido em erro.


Com as formas de comunicação atualmente existentes, não se compreende porque não nos informam - individualmente - o que passa com as nossas encomendas.


Tirando o que vamos sabendo por aqui (exceção para as intervenções do Moderador Neo PT), tenho a ideia que ninguém recebeu por parte da MEO uma explicação para o que está a acontecer, chegando algumas informações pela Vanessa_MEO.


Só vou receber a minha encomenda daqui a 1 mês? Ok, mas informem-nos.


Penso que é o mínimo que deviam fazer!


 


 
Reputação 1
Quando finalizas te a tua encomenda?
Crachá +2
JoaOliveira,


Fiz a encomenda a 16/09 e efetuei o pagamento da entrada a 22/09, assim que recebi o mail.
Reputação 1
Eu fiz encomenda de um Plus black mate 128 Gb ao dia 23 e fiz pagamento a 26 assim que recebi referência.
Pessoal, a MEO não nos diz nada porque eles estão se simplesmente a c**** para nós. Eles querem é vender, ganhar dinheiro, mesmo que para isso façam aldrabices deste género. Prendem clientes com vendas de equipamentos que nem estão em Stock. Eles sempre souberam disso é como é óbvio sabiam que haveria pessoal que iria cancelar as compras quando percebessem o esquema, mas aí está o ganho... no meio destas centenas de clientes eles sabem que a grande parte vai se deixar prender a está burla e ganham mais umas quantas dezenas de milhares de euros.  Não passa de um esquema e os enganados somos nós. Comprei online a 12 , paguei a 14 e ainda não me disseram nada. Já fiz uns4/5 telefonemas. Apetece me mudar para a nos. Acho que o farei... 


cumprimentos. 
Cara ? tive conhecimento de um cliente que pagou a dia 17 de Setembro um Plus 128 Gb Preto mate e recebeu ontem o sms de expedição.Será que foi mesmo expedido? Eu paguei a 14 de Setembro e continuo à espera do mesmo modelo.

Obrigado

Cumprimentos

João
Alguém foi contactado para mudar a cor do iPhone?
Reputação 1
Eu não.
Reputação 1
Se quem pagou a dia 17 já estão a receber mensagem com tracking number então está quase a chegar a minha vez 🙂
Reputação 1
Crachá +4
Bom dia a todos. 
Vejo que alguns já estão a receber os iPhones mas ainda não vi nenhum que tenha recebido o Plus de 128gb que foi o que eu escolhi :(
Ontem na iStore do Gaia Shopping já tinha os Plus em exposição..apetecia-me ter corrido de lá para fora com um :D
Vamos lá ver se na próxima semana há novidades. 
Já agora, os que já receberam o iPhone, podiam dar aí feedback sobre o botão home. Que tal é? 
? Eu paguei a 14 e ainda não recebi o sms, por isso devem haver outros critérios...
Crachá +2
fadigas1981,


 


Post da Vanessa_MEO de quinta-feira:


 


Clientes do iPhone 7 Plus 32GB Prata e do iPhone 7 Plus 256GB Preto Mate, serão contatados com proposta de nova cor.


 


Dos modelos iPhone 7 32GB Prata, iPhone 7 32GB Dourado e iPhone 7 32GB Rosa Dourado, as unidades que temos não chegam para satisfazer todas as encomendas, pelo que, os clientes cujas encomendas não sejam satisfeitas, serão contatados com opção de espera ou reembolso.


 


Dos modelos iPhone 7 128GB Preto Mate, iPhone 7 128GB Dourado, iPhone 7 128GB Rosa Dourado, iPhone 7 128GB Preto Brilhante, iPhone 7 256GB Preto Mate, iPhone 7 256GB Preto Brilhante, iPhone 7 Plus 32GB Preto Mate e iPhone 7 Plus 128GB Preto Mate, continuamos sem nenhuma estimativa de entrega por parte da Aplle, pelo que, os clientes serão contatados e questionados sobre o que pretendem: esperar ou reembolso.


 


Os bolds fui eu que coloquei, porque é o modelo que eu encomendei
Reputação 1
Crachá +4
Eu comprei o iPhone 7 Plus 128 gb preto matte e não aceito troca nenhuma a não ser pela versão superior (iPhone 7 Plus 256gb preto matte) com a Meo a suportar a diferença para o modelo que eu escolhi. 
Reputação 1
Sendo assim por mim também ahahah


Também não queria capacidade inferior mas se a data prevista para entrega for muito superior ás minhas expectativas que venha o de 32 Gb e claro quero a mesma cor black mate.

Responder