compra iphone 7 plus

  • 14 September 2016
  • 781 respostas
  • 8801 visualizações

Reputação 2
 

Boa tarde,

 

Após receber o mail com o link para fazer o upload dos ficheiros (CC e nif) efectuei os processos todos. Contactei hoje a MEO que disse nao ter recebido qualquer documento. Uma vez que o link já nao esta a funcionar tentei enviar pela area de cliente os respectivos documentos. 

Mesmo dessa maneira e tendo eu 3 ficheiros para fazer upload (apenas permite um ficheiro por pedido) recebo a mensagem "De momento não é possivel aceder a esta informaçao"

 

Gostaria de ajuda uma vez que caso não envie os documentos em falta nao poderei comprar o equipamento.

 

Cumprimentos,

FS

781 respostas

Crachá +2
Ao longo dos últimos dias tenho lido com atenção os comentários produzidos.
Também eu estou à espera do meu iPhone 7.
Uma empresa da dimensão da MEO não pode cometer tantos erros duma só vez.
Para manterem a credibilidade, só resta à MEO indemnizar, de alguma forma, os clientes que foram prejudicados por erros que não foram da sua responsabilidade.
Sinceramente, espero que pelo menos por uma vez a culpa não morra solteira!
? Ao ler essa mensagem dá a sensação de que tão cedo não vai haver stock dos equipamentos que a Meo VENDEU COMO SE OS TIVESSE PARA VENDER. 
Posto isto, só me resta concluir que a Meo ENGANOU OS SEUS CLIENTES. Vendeu algo que não tinha para vender. Quando eu efetuei a compra, dizia que, após o pagamento, a encomenda seria expedida num prazo máximo de 3 dias úteis. Ora, esse prazo já foi largamente ultrapassado. Se a Meo tem a quem assacar responsabilidades, que o faça. Mas que trate os seus clientes como deve ser. 
Se eu me atrasar a pagar uma fatura levo com 5€ de multa e se chegar ao ponto de me suspenderem os servios, incho logo com mais 17,5€. Por isso, nada mais justo que a Meo indeminizar os seus clientes por este atraso. Repito, na altura da compra, foi indicado que havia stock e que o equipamento seguiria para expedição no máximo em 3 dias úteis. 
Peço a quem aqui for sócio da Deco ou tiver conhecimentos de alguém que possa estudar este caso para levarmos isto até às últimas consequências. 
Fomos todos enganados. Venderam-nos algo que não tinham e não é agora, passadas semanas que nos vão espetar com um simples reembolso. Mas que reembolso? E a espera? E a venda de algo que não tinham? E o nosso dinheiro que já está do vosso lado há semanas? Mas andamos a brincar? 
O mal disto tudo é que estamos num país de carneiros em que as grandes empresas fazem o que querem e lhes apetece. Se isto fosse um país como deve ser, a Meo deveria ser imediatamente obrigada a indeminizar os seus clientes. 

Estou a pensar seriamente em cancelar a minha encomenda e não só. Cancelar também todos os serviços Meo invocando justa causa. Fui enganado. 
Vanessa_MEO escreveu:
joaoc02,

 

Tem razão. Fui confirmar e este modelo tem stock, o que não tem stock suficiente é o iPhone 7 32GB preto mate.

 

Peço desculpa mas as atualizações dos stock de iphone não são simples e como, assim que chegam unidades são logo despachadas para fornecer os pendentes, complica o saber quantas ainda estão disponíveis.

Bom Dia ?,

 

Deduzo entao que todas as encomendas feitas anteriores a esta data, para este modelo em especifico Iphone 7 128GB preto mate estao salvaguardadas correcto? Ou seja, conseguiram por de lado equipamentos suficientes para as encomendas existentes, vao enviar os equipamentos e já estão a aceitar novas encomendas dado que existe stock disponivel? É isto?

 

Não faz sentido ser de outra forma...ou seja...ter encomendas mais antigas, mas disponibilizar stock para mais encomendas novas...

Cumprimentos,

Diogo Ferraz
Reputação 7
Crachá +26
Certo
Crachá +2
Vanessa_MEO,


 


Pode-nos informar quando vão ser contactados os clientes incluidos na sua informação de ontem? 
Vanessa_MEO escreveu:
Certo

?
Se o "certo" foi para o meu post agradeço a resposta e fico a aguardar a marcaçao da entrega durante a proxima semana.

 

 

Cumprimentos,
A @@Vanessa_MEO esteve aqui mas não dá satisfação nenhuma às pessoas.
Palhaçada!!!
Reputação 1
 ? tens alguma novidade no teu? qual foi mesmo o teu modelo, cor e capacidade? e quandio recebeste e sms com o tracking number?
Reputação 3
Crachá +6
Bom dia a todos,


 


Ainda não tenho o iPhone. A entrega era para ser ontem, mas às 17h e poucos minutos mudaram para o dia de hoje. Pedi para saber o motivo e até agora não me sabem dizer e nem me sabem dizer se será entregue hoje.


 


Já pedi para o estafeta me ligar, pois como ando pelo distrito de Santarém podia combinar com ele e tudo mas até agora, nada mesmo! Pedi urgência na entrega e no telefonema, pois ando com telemóvel emprestado, mas até agora? Nada.


 


Muito má esta transportadora, muito má mesmo! Não sabem dar informações precisas, atendem sempre o telefone com mau humor e muito pouca simpatia para o cliente e é sempre a despachar. Não recomendo mesmo. Já meti na cabeça que só o devo receber no dia 10, caso não se atrasem e passem o prazo estabelecido.


 


Li na net que esta fim de semana ia chegar um carregamento à Europa de iPhone. Só agora, porque a tal transportadora lá da Ásia parece que faliu mesmo e ficaram presos... Atenção,é o que leio na net pessoal 😕
O meu é um iPhone 7 plus 32Gb prateado. Comprado a 22 de setembro. Recebi na passada terça a SMS a dizer que tinha sido expedido e com o código de rastreio. E ontem ligaram me a combinar a entrega para a próxima terça feira. Questionei a senhora que me ligou sobre se vinha pelos CTT, não sabia se aqui em São Miguel a via direta distribui, mas a senhora garantiu me que vem um estafeta entregar pessoalmente na terça.
? Estou a ver que a palhaçada é total. A começar na Meo e a terminar na transportadora. 
Ridículo isto. Uma compra de 1000/1200€ e somos tratados assim. Isto é gozar com as pessoas. 
Até posso aceitar que a Meo não tenha stock suficiente mas a forma como todo este processo se desenrolou é de bradar aos céus. 
? Agradeço uma resposta ao seguinte: iPhone 7 Plus 128 gb preto matte para quando? 
Caso não tenha uma data definitiva para me dar, agradeço que me diga de que forma posso apresentar uma reclamação e pedir responsabilidades por incumprimento da vossa parte.  Como eu já disse num post anterior, se eu me atraso, vocês cobram-me multas. Se vocês se atrasam, terão que fazer o mesmo. 
Fico a aguardar. 
? Escusado será voltar a referir que, na altura da compra, havia indicação de stock no vosso site e referia também que, após o pagamento, o equipamento seria expedido num prazo máximo de 3 dias úteis. 
Sendo assim, os prazos não foram cumpridos e eu não me contento nem pretendo um reembolso. Ou se eu deixar de pagar uma fatura e disser que nesse mês não vi tv vocês me perdoam a dívida? 
E nada me tira da cabeã que a Meo está a dar primazia e a passar à frente os clientes empresariais. Tenho conhecimento de um caso em que a encomenda foi feita posterior à minha (mesmo modelo) e já o recebeu. 
Inacreditavel!
Quando fiz a encomenda, estava a pensar comprar o iPhone 7 de 128GBs, mas como não tinham em stock, decidi-me pelo de 256GBs, que no site estava como "com stock". Em alguns equipamentos tinham a informação de "últimas unidades", mas no que eu escolhi dizia apenas "com stock", e dava para encomendar. Agora, vêm dizer que não sabem quando vão receber, e pior que isso continuam com as vendas online a permitirem encomendas?? A conclusão a que eu chego é de que vocês são uma empresa de brincar. Se isto não fosse um país de brincar, vocês iam pagar pela demora na entrega, ou pior, por fraude. Vocês apoderaram-se do valor de entrada dos clientes, sabendo que não tinham como satisfazer tantos pedidos. Vou esperar mais uns dias, e assim que tenha algum tempo livre vou entrar numa loja Meo e escrever no livro amarelo. Acho que era o que todos devíamos fazer. Encher as lojas de queixas. Esta situação é ridícula demais até para uma empresa pequena, sem experiência, quanto mais para uma do tamanho da Meo... Vergonhoso.
Eu comprei no dia 12 na modalidade de pagamento a prestações o plus 128 preto mate. Paguei dia 14 pelas 21h  e ainda hoje estou a ver navios passarem, sem resposta nenhuma. Isto é fantástico. Mas lá de vez em quando a MEO me liga a perguntar se desejo adicionar um telemovel no meu m5o. Para isso eles sabem ligar...
Cancelei a minha encomenda.


 


Isto já ultrapassou os limites do razoável e do aceitável.


 


Passei ontem no Mar Shopping e só a MEO é que lá tinha um iPhone 7. Para mal dos meus pecados, lá teve que ser.


 


Agora quero ver o tempo que demoram a fazer a devolução do dinheiro. 
? A Meo do Mar Shopping tinha iPhone 7 para venda? 
Esta é mais uma. A VERGONHOSA gestão de stocks. Como as encomendas já estão pagas e seguras, há é que vender nas lojas a quem lá aparecer. Em vez de satisfazerem primeiro quem já pagou andam a fazer estas brincadeiras. 
Reputação 3
Crachá +6
Boa Tarde pessoal,


 


Quanto mais cedo falasse, mais cedo tinha o telemóvel. Foi entregue na minha casa, penso que esteja tudo bem.


 


Mas o estafeta disse-me que só lhe passaram a informação de que me devia ligar o quanto antes hoje às 12h e poucos minutos, quando tinha feito o pedido ontem para que tal acontecesse. Ele podia ter-me entregue o iPhone no trabalho e até lhe dava jeito, como me confidenciou, visto que poupava tempo e kms. Enfim... Eficiências nas empresas portuguesas mais uma vez.


 


Agora resta-me desfrutar do iPhone :)


 


Vou continuar a vir aqui e a partilhar informação com vocês, bem como, andar a par das novidades por parte da MEO.


 


Alguma coisa, disponham malta 🙂
Tinha e acho que ainda tem. 


 


Cumps
Reputação 2
https:///t5/user/viewprofilepage/user-id/51953 so para teres uma ideia, eu cancelei no dia 20 Setembro, reforçei dia 24 e nesta altura disseram que ate dia 2 de Outubro estava antes com sorte, ate ao dia de ontem nada, tenho 3 versoes para esta situação, os 10 dias que me deram dia 24, 15 dias em media aqui no forum e nao sabem qd atraves da linha de apoio.... Continuo literalmente,a chupar no dedo....


Estou a espera de uma resposta do provedor da telecom, mas o mais certo é ir para o Tribunal Arbitrario (CIAB) e nao se paga nada neste tribunal 
? E sabes se tinha algum plus? 
Incível como está aqui pessoal à espera do iPhone há semanas, PAGO há semanas e na loja fisica estão com stock. 

R I D I C U L O 

 
Caramba pessoal...nem tanto ao mar nem tanto á terra...ele so disse que estava la um Iphone7, nem disse se era de exposiçao ou nao...tambem fui a FNAC na 4ºfeira e tinham la 2 normais e 1 plus em exposiçao e nao tao a fazer a comercializaçao.

Sei que estao, ou estamos, todos incomodados com esta politica da MEO de prender o cliente a um valor de entrada por um equipamento que nao existe stock e que tem vindo a ser entregue ás "mijinhas" mas nao vamos deturpar o que os outros escrevem so para seja util para argumentar.

 
Reputação 2
https:///t5/user/viewprofilepage/user-id/52115 o Plus 256gb, ontem ainda existiam 7, tirando o que comprei ficaram 6, o stock so em armazem. Loja  W O R T E N.


PLUS 128gb que é o que tinha encomendado 0 unidades e sem previsao, fiz o upgrade e segunda ou terça ja o tenho....
Reputação 2
O problema é que existe pessoal, que ja pagou a muito tempo sabes https:///t5/user/viewprofilepage/user-id/52297 


O que disseram aqui é muito grave: "Passei ontem no Mar Shopping e só a MEO é que lá tinha um iPhone 7".


Pode existir aqui pessoal que tenha direito a esse equipamento e nao o tem, por obrigação nem devia estar exposto, pois sendo verdade é muito grave a situação...


Tambem gostavas de ter algo pago, estares a espera e nao te entregarem e dps descobrires que metem em exposiçao o que tu queres? Acho que nao.....
Isto é uma palhaçada, tem gente aqui que está a receber os iPhones primeiro que muitos que tinham encomendado desde do inicio, é injusto. Ontem liguei para a meo e falaram que não tem stock nem sabem datas, é sempre a mesma conversa e as mesmas desculpas. Alguém me sabe informar se temos o direito de recindir o contrato da meo derivado a esta confusão? Alguém aqui já recebeu a tal chamada para mudar de cor do iPhone?
Reputação 2
Por portas e travessas soube que o meu iPhone 7 plus 128 cuja reserva foi efectuada dia 12, conformada dia 14 e apenas paga dia 16 pois até então não me enviaram a respectiva referencia se encontra sem stock. Não sabendo quando a entrega do mesmo. 


 


Pergunto, o que aquela mensagem (sms) que o equipamento se encontrava em fase de expedição quis realmente dizer? Atirar areia para os olhos, tentar acalmar o descontentamento? Eu digo, logro, desrespeito, um serviço péssimo de uma operadora que grita aos 4 ventos ser líder de mercado. Vergonhoso a maneira como tratam os clientes, como o desrespeito reina no seio da meo. Uma empresa de vão de escada. Onde é a primeira a elevar bem alto os seus direitos e depois espezinha os clientes com informações escassas, erradas e nos atira para os olhos mentiras. Eu não quero, nem tenho nada com os atrasos dos fornecedores, eu sou um cliente que foi burlado, enganado, desreitadado. Pior, continuam a fazê-lo a cada dia. 


As únicas informações, escassas por sinal, são obtidas aqui. Que irão ligar, que irão propor. Até à data, nada de nada! Vendem equipamentos que não têm, usurpam o dinheiro dos clientes e depois nada mais dizem. 


Vergonhoso, é isto que temos no nosso país. Empresas cuja a atitude para com quem todos os meses lhe injecta capital e depois nos servem da maneira que aqui expomos. 


 


Irei reclamar, não só aqui, não só pela linha de apoio ridícula (onde cada operador diz uma coisa diferente) mas também no livro de reclamações e provedor arbitral. Irá seguir também uma queixa na DECO de todo o processo mostrando a incompetência e a falta de profissionalismo da meo. 


 


Entrega em 3 dias úteis, stock reposto em 2 a 3 semanas, sms com mensagens de expedição, tudo mentira. Sinto-me no direito de chamar mentirosa a esta empresa de trazer por casa. Sim, repito, de trazer por casa. Não são apenas e só os valores apresentados no balanço anual que vos qualificam. Acima de tudo é o trato, o respeito, a maneira como servem o cliente. É tudo isso que qualifica uma verdadeira empresa. Vocês estão longe de o ser. 


 


Continuem assim, não queiram mudar, continuem a tratar os clientes desta maneira e depois espantem-se. Espantem-se que as outras operadores cresçam. Vocês sabem bem que o crescimento de uns será sempre o declínio de outros. 


 


Ca cá em casa o serviço meo bem como o outro número de telefone passou para a concorrência. Já sei, não importa, afinal sou apenas um cliente que perderam. Continuem a pensar assim!


 


a quem já tem o equipamento, boa sorte, desfrutem. Quem vai recebendo façam o favor de ir postando. Quanto mais matéria de argumentação do péssimo serviço meo tivermos mais razão do nosso lado teremos. 


 


 


 


 

Responder