compra iphone 7 plus

  • 14 September 2016
  • 784 respostas
  • 8576 visualizações

Reputação 2
 

Boa tarde,

 

Após receber o mail com o link para fazer o upload dos ficheiros (CC e nif) efectuei os processos todos. Contactei hoje a MEO que disse nao ter recebido qualquer documento. Uma vez que o link já nao esta a funcionar tentei enviar pela area de cliente os respectivos documentos. 

Mesmo dessa maneira e tendo eu 3 ficheiros para fazer upload (apenas permite um ficheiro por pedido) recebo a mensagem "De momento não é possivel aceder a esta informaçao"

 

Gostaria de ajuda uma vez que caso não envie os documentos em falta nao poderei comprar o equipamento.

 

Cumprimentos,

FS

784 respostas

Dia 10
Foi encomendado e pago na hora
Reputação 7
Crachá +26
joaoc02,


 


Tem razão. Fui confirmar e este modelo tem stock, o que não tem stock suficiente é o iPhone 7 32GB preto mate.


 


Peço desculpa mas as atualizações dos stock de iphone não são simples e como, assim que chegam unidades são logo despachadas para fornecer os pendentes, complica o saber quantas ainda estão disponíveis.
Reputação 1
Crachá +3
? se tem stock porque estou a 3 semanas a espera e até agora ainda nada??
Crachá +2
Vanessa_ MEO,


 


Será possível trocar um iPhone 7 Plus 32GB Preto Mate por outra cor que tenha stock suficiente?
Reputação 7
Crachá +26
Dennis,


 


Porque chagaram agora e as encomendas estão a ser fornecidas por ordem de antiguidade de pagamento. Como chegaram mais unidades que as encomendas que temos, foi aberta a venda online.
Reputação 1
Crachá +3
? então quer dizer que no mais tardar na proxima semana tenho o meu equipamento??


 
Reputação 7
Crachá +26
jorgepaulino,


 


Os clientes com encomendas pendentes que não possam ser fornecidas serão contatados. Nessa altura deverá colocar essa questão.
?


 


Qual o tipo de contacto que estão a ter com os clientes, SMS? Visto no trabalho ser complicado atender o telemóvel.


 


Espero que o Iphone 7 128GB Preto Mate esteja para breve, visto ter encomendado dia 16/9.


 


Obrigado pelo feedback.
Obrigado Vanessa. Vou manter a encomenda.
Reputação 2
? Obrigado pelo update. 


 


 
Reputação 3
Crachá +6
Como se já não bastasse o iPhone vir atrasado, a via directa muda à coisa de 5 minutos a data de entrega de hoje para amanha, sem motivo algum. Enfim... pontualidades e eficiência.
 
Entretanto, estou a aguardar o motivo dessa mudança, pois pedi explicações.
Reputação 1
Quem me dera estar no teu lugar e receber o meu amanhã ou para a semana mas pelo menos saberia por onde ele andava.
Reputação 1
Crachá +4
? Será que o Plus 128gb preto mate chega antes do Natal? 
Então agora é que vão contactar os clientes? Depois deste tempo todo, será que alguém vai pedir reembolso? Só se for reembolso com penalização para a Meo por ter vendido algo que não tinha. 
Eu já estava mentalizada que só iria receber o iPhone lá para novembro mas agora já não sei...
Pelo que estou a perceber nos outros fóruns em que participo, o Plus (seja de que capacidade for) é o que está com menos disponibilidade...
Reputação 1
Quando é que encomendas te o teu ??


Encomendei um igual ao teu plus black mate 128 Gb e ainda não tive noticias infelizmente, ao que parece vamos ficar em lista de espera pela proxima remessa, isto a meu ver, ninguém me disse nada.
Reputação 1
Crachá +4
? Encomendei o meu no dia 19. No entanto, apenas paguei no dia 29 porque inicialmente tinha encomendado um de 32gb e depois pedi para alterar para a versão de 128 gb. Esta alteração atrasou o processo e apenas me enviaram os dados para pagamento no dia 29. 
Reputação 2
Pago no dia 16 e ainda à espera de alguma noticia. Mesmo, repito, mesmo depois da sms de expedição. 


 


Enfim...
Gostaria de partilhar que recebi hoje o meu iPhone 7 Plus 32GB Prateado. Espero que recebam os vossos telemoveis o mais rapido possivel!
Reputação 2
Boas pessoal, pelo que ja li, isto esta uma animaçao.... E pelo que vi, nao errei mt.encomendas dps e recebes antes dos que fizeram a encomenda antes, mas pode ter sido so uma situação, atençao.... Mas a lista de ordem de pagamento neste caso, ficou na gaveta....


 


Pois ja vos digo, eu anulei o meu na Meo a 20 Setembro e os € de volta ainda a espera, agora so me resta contatar o CIAB - Tribunal Arbitral de Consumo, pois esta desde o dia 24 Setembro em "analise".....


 


Pois eu encomendei na W*****, o Plus 128GB, ate que verifiquei a disponiblidade esta semana do Plus 256GB, vou a loja hoje e pergunto o ponto de situaçao da encomenda, nao existia stock do de 128GB e nao me sabiam dar datas... Perguntei eu, stock do 256GB? Temos 7 unidades, posso fazer o upgrade e pago ja a diferença? Sim pode, bota atao um Iphone 7 Plus Black Mate 256Gb, o mal é que so na segunda ou terça é que tenho o "brinquedo" bbbbbbuuuuuaaaaa.


Entretanto, esta la outro a perguntar do dele, mas acho que era o normal, estava em transito, ja tinha saido do armazem.


 


So tenho pena da Meo, nao contatar os clientes e questionados sobre o que pretendem: esperar ou reembolso. Mas vamos ver se vao mesmo contatar, agora é esperar...


Esta cena das encomendas é igual aos aumento a partir de 1-11-2016, é uma falta de informação incrivel, no meu caso 5 pedidos, 5 respostas diferente, uma das quais, nao havia aumentos e era o que estava a dizer aos clientes que iam a loja.


 


So digo isto, LAMENTAVEL E Revoltante....


 
Reputação 2
? Essa questão de haver uns que pagaram depois e recebem antes é algo que me está a intrigar. Algo me diz que não são assim tão raros os casos. Aguardo e peço que partilhem os casos. 


 


as pessoas que aqui postam são uma ínfima parte do universo que fez a pre-reserva e o pagamento, ao ver aqui caso de pessoas que passaram à frente de outras apenas demonstra que estes casos provavelmente serão exponenciados em muito. 


 


Aguardo ansiosamente noticias e resolução. 
Reputação 2
Pois eu ja metia esta "famosa" lista da ordem de pagamento em causa na pagina 8, esta lista que dizem, nunca me convenceu, tb disse algures num dos meus posts iniciais senao me engano, porque é que que nao sai com o nome, data pagamento, hora, minuto e segundos, ate se fizesse faltz as decimas de segundo?


A bota nao bate com a perdigota e é verdade... Nao és tu que recebes-te a sms que tava a sair, nao saiu e ainda tas a espera? É que voltar a ler estas paginas tds ja  me cansa, dsc la se estou enganado.
Reputação 1
Só para infomar que hoje recebi o meu iPhone Plus 128GB Preto Mate, encomendado dia 09/09.
Reputação 2
Tas com sorte, agora diverte-te com o brinquedo.... 😛
Reputação 2
Sim sim, sou eu mesmo. 


 


As  três semanas já lá vão. Mais, já lá vai o tempo que essa famosa sms entrou no meu telemóvel. Se estou à espera, estou! Estou à espera do que paguei, estou à espera de uma palavra, estou à espera de um pedido de desculpa por nos terem enganado (não quero saber se a culpa é de terceiros, minha não é), estou à espera de ser tratado dignamente e como o cliente merece, enfim...estpu à espera de inúmeras coisas. 


 


Inclusive, caso precisem de ajuda para enviar os iPhones aos clientes eu disponibilizo-me ficando à espera da requisição. 


 


Enfim... 

Responder