compra iphone 7 plus

  • 14 September 2016
  • 781 respostas
  • 8801 visualizações

Reputação 2
 

Boa tarde,

 

Após receber o mail com o link para fazer o upload dos ficheiros (CC e nif) efectuei os processos todos. Contactei hoje a MEO que disse nao ter recebido qualquer documento. Uma vez que o link já nao esta a funcionar tentei enviar pela area de cliente os respectivos documentos. 

Mesmo dessa maneira e tendo eu 3 ficheiros para fazer upload (apenas permite um ficheiro por pedido) recebo a mensagem "De momento não é possivel aceder a esta informaçao"

 

Gostaria de ajuda uma vez que caso não envie os documentos em falta nao poderei comprar o equipamento.

 

Cumprimentos,

FS

781 respostas

Reputação 1
Ontem recebi em resposta da Vanessa o seguinte:

 

Olá João,

 Neste momento não tenho mais informações concretas sobre chegada de stock. Na 5ª feira a Apple enviará novo plano de entregas. Espero nessa altura conseguir dar mais notícias (e boas).

 

Visto isto acho que o melhor a fazermos é aguardar pelo dia de amanhã.

 

So uma questao, quem recebeu o tracking number e encomendou um iphone 7 plus black mate de 128 Gb? E as respectivas datas de pagamento.

Muito obrigado e continuação de bom feriado a todos.
Reputação 2
O meu foi o 7 plus 128 gb. 


 


Encomendado dia 12, dia 14 reenviamos os documentos tendo a encomenda ficado finalizada. Dia 16 após muita insistência lá me enviaram as referencia e foi pago nesse mesmo dia. 


Entretanto recebi a tal sms com o início de despacho de expedição e até hoje nada mais soube. 
Reputação 1
Alguém com mais informações actualizadas?
Começo a mentalizar que só vou ter o iPhone em dezembro. Ja liguei á Meo já dirigi me á loja e todos os assistentes com quem falo dão uma informação diferente...
Reputação 1
Ligas te hoje?
Não. Fui á loja e não tem informações
Reputação 1
Era melhor ligares porque não loja realmente não te podem dar muitas informações.
Vou ligar para saber.
Reputação 1
Obtives te alguma resposta?
Reputação 1
Crachá +3
? alguma novidade em relação à reposição do stock uma vez que vocês iam receber hije um novo plano de entregas por parte da apple??
Reputação 2
Quinta feira e nenhuma notícia por parte da MEO. Nem por parte da empresa nem resposta à mensagem que enviei à admin Sra Vanessa. 


 


Continuo a a aguardar notícias e sobretudo resolução deste problema. Pois para mim já há muito que se tornou um problema. 


 
Liguei hoje para a Via Directa e disseram-me que, após facultar tracking number, o meu equipamento chegaria hoje à loja até às 18/19h. A seguir deverá ser o MEO a contactar-me para efectuarl o levantamento.
Reputação 2
Por curiosidade, qual o modelo e capacidade. Quando efectuaste o pagamento? 


 


Isto para ter uma ideia de como andam as coisas no seio MEO. 
Plus 32gb Black Matte. Encomendado e pago dia 20.
Reputação 2
Obrigado. 


O meu é o 128gb. Continuarei à espera...em várias frentes. 
Recebi hoje o IPhone 7 Plus 32 GB cor cinza, pago dia 9/9.

Aleluia.
Recebi agora SMS a dizer que o equipamento já está na loja.

Boa sorte a todos!
Reputação 1
Crachá +3
Mais um dia a passar sem receber o equipamento, sem qualquer noticia por parte da MEO, sem qualquer tipo de informação assim vale apena.
Reputação 3
Crachá +6
Boa Tarde a todos,


 


Tenho prevista a entrega do meu equipamento hoje em casa, mas até agora não recebi qualquer contacto por parte do estafeta (liguei para a VD a pedir que me ligasse).


 


Quando tiver mais noticias, posto aqui 🙂
Reputação 7
Crachá +26
Olá,


 


Alegra-me que a maioria já esteja a receber os seus iPhone 7.


 


Infelizmente hoje não recebemos o plano de entregas por parte da Apple conforme estava previsto, pelo que não é possível dar mais estimativas de entregas. De qualquer forma posso adiantar que, devido à falta de previsões por parte da Apple, a MEO tomou a decisão de contactar alguns clientes. Assim:


 


  • Clientes do iPhone 7 Plus 32GB Prata e do iPhone 7 Plus 256GB Preto Mate, serão contatados com proposta de nova cor.
  • Dos modelos iPhone 7 32GB Prata, iPhone 7 32GB Dourado e iPhone 7 32GB Rosa Dourado, as unidades que temos não chegam para satisfazer todas as encomendas, pelo que, os clientes cujas encomendas não sejam satisfeitas, serão contatados com opção de espera ou reembolso.
  • Dos modelos iPhone 7 128GB Preto Mate, iPhone 7 128GB Dourado, iPhone 7 128GB Rosa Dourado, iPhone 7 128GB Preto Brilhante, iPhone 7 256GB Preto Mate, iPhone 7 256GB Preto Brilhante, iPhone 7 Plus 32GB Preto Mate e iPhone 7 Plus 128GB Preto Mate, continuamos sem nenhuma estimativa de entrega por parte da Aplle, pelo que, os clientes serão contatados e questionados sobre o que pretendem: esperar ou reembolso.
 


Estas são as notícias que temos para dar. Pedimos desculpa mas, conforme já referi anteriormente, a falta de informação, provém de nós próprios também não a termos por parte do nosso fornecedor.


 
Crachá
Então se não têm estimativa para o 7 128Gb Preto Mate, porque é que ele continua disponível para comprar na loja online?

Eu comprei e acabei de fazer o pagamento há minutos atrás, se soubesse tinha era estado quieto...
Eu já recebi o meu iPhone 7 128gb preto brilhante hoje..
Reputação 1
Crachá +3
? afinal têm equipamentos ou não?? Se está à venda na loja online é porque têm não??


 
Crachá
E quando é que encomendaste/pagaste?
Reputação 3
Crachá +6
Está díficil o estafeta vir para os lados de Santarém :/


 


Queria tanto receber hoje... 😶

Responder