compra iphone 7 plus
Reputação 2
Boa tarde,
Após receber o mail com o link para fazer o upload dos ficheiros (CC e nif) efectuei os processos todos. Contactei hoje a MEO que disse nao ter recebido qualquer documento. Uma vez que o link já nao esta a funcionar tentei enviar pela area de cliente os respectivos documentos.
Mesmo dessa maneira e tendo eu 3 ficheiros para fazer upload (apenas permite um ficheiro por pedido) recebo a mensagem "De momento não é possivel aceder a esta informaçao"
Gostaria de ajuda uma vez que caso não envie os documentos em falta nao poderei comprar o equipamento.
Cumprimentos,
FS
Página 15 / 32
Atenção @@Dennis foi iPhone 7, não o 7 puls..
Reputação 1
Pessoal, acabei de receber mensagem com a expedição do meu iPhone 7 Plus 128GB. Finalmente!
Iphone 7 Plus 128GB Preto Mate
Encomenda: 09/09/2016
Iphone 7 Plus 128GB Preto Mate
Encomenda: 09/09/2016
? o meu também é o 7 128gb black mate não o plus
? ? Boas noticias :D
Eu não sei nada do meu, pois quem recebe a SMS é o meu pai (titular do contrato), mas não estou muito optimista 😕
Eu não sei nada do meu, pois quem recebe a SMS é o meu pai (titular do contrato), mas não estou muito optimista 😕
Tb acabei de receber a sms a informar da expedição.
Iphone 7 Plus Black Mate 128gb.
pago dia 09.
😃
Iphone 7 Plus Black Mate 128gb.
pago dia 09.
😃
Reputação 1
Finalmente alguém que recebe o Iphone 7 Plus black mate 128 Gb, agora só falta o meu mas a encomenda só foi paga dia 26 :(
Espero que venha rápido, mas só lá para a semana a correr bem sou residente dos Açores por isso são 7 dias para cá.
Espero que venha rápido, mas só lá para a semana a correr bem sou residente dos Açores por isso são 7 dias para cá.
Reputação 1
Eu não sei se irão mesmo recbeer o equipamento esta semana, eu acabei de ligar para a Meo e a informação que me deram é que ainda estavam com ruptura de stock, não sei até que ponto iriam vós mandar mensagem com código de tracking só para acalmar a euforia dos clientes.
Liguei para lá e parece que não tenho sorte.
Foi me dada a informação que não existe stock para o meu pedido, mas que devia ir aguardando, pois se já existia modelos a sair era bom sinal.
Custa muito à administradora deste fórum da próxima vez que estiver online responder às questões sobre o stock do iPhone 7 Plus?
Fazer um post como fez na página 19?
Ficamos todos agradecidos.
Mais uma vez, ?
Obrigado.
Foi me dada a informação que não existe stock para o meu pedido, mas que devia ir aguardando, pois se já existia modelos a sair era bom sinal.
Custa muito à administradora deste fórum da próxima vez que estiver online responder às questões sobre o stock do iPhone 7 Plus?
Fazer um post como fez na página 19?
Ficamos todos agradecidos.
Mais uma vez, ?
Obrigado.
Reputação 1
Boa Tarde ?
Peço desculpa pelo encomodo mas será que nos pode actualizar em função do iphone 7 plus como fez na página 19 dos iphones 7, como se pode verificar já há pessoas que estão a receber mensagens da expedição com o número do tracking.
Agradecia desde já o máximo de informação útil que nos possa dar só para termos uma vaga ideia de como está a nossa encomenda.
Atenciosamente
Peço desculpa pelo encomodo mas será que nos pode actualizar em função do iphone 7 plus como fez na página 19 dos iphones 7, como se pode verificar já há pessoas que estão a receber mensagens da expedição com o número do tracking.
Agradecia desde já o máximo de informação útil que nos possa dar só para termos uma vaga ideia de como está a nossa encomenda.
Atenciosamente
A situação acaba de ficar grave!
Tomei conhecimento de um amigo meu que comprou exactamente o mesmo modelo que eu: iPhone 7 Plus de 32Gb Preto Mate.
Comprou e pagou na totalidade no dia 16.
Recebeu a sms com o tracking number às 15h29min.
Eu comprei no dia 12 a prestações e paguei a entrada inicial no dia 15.
Contactei o meu pai e até agora não recebeu qualquer sms com o tracking number.
A ? falou que as encomendas eram satisfeitas por ordem de pagamento, independentemente de ser a prestações ou valor total.
Aguardo ainda hoje um explicação, pois é uma situação grave!
Envio mensagem para o facebook da meo e twitter e até agora não obtive resposta!
Volto a frisar, é uma situação GRAVE. Enviei mensagem á administradora enquanto esteve online e nem me respondeu, sem contar que ignorou todos os posts nesta thread desde ontem.
Tomei conhecimento de um amigo meu que comprou exactamente o mesmo modelo que eu: iPhone 7 Plus de 32Gb Preto Mate.
Comprou e pagou na totalidade no dia 16.
Recebeu a sms com o tracking number às 15h29min.
Eu comprei no dia 12 a prestações e paguei a entrada inicial no dia 15.
Contactei o meu pai e até agora não recebeu qualquer sms com o tracking number.
A ? falou que as encomendas eram satisfeitas por ordem de pagamento, independentemente de ser a prestações ou valor total.
Aguardo ainda hoje um explicação, pois é uma situação grave!
Envio mensagem para o facebook da meo e twitter e até agora não obtive resposta!
Volto a frisar, é uma situação GRAVE. Enviei mensagem á administradora enquanto esteve online e nem me respondeu, sem contar que ignorou todos os posts nesta thread desde ontem.
? Encomendei o meu no dia 19 e paguei no dia 29. Demorou a concretizar o processo porque inicialmente eu tinha encomendado um de 32gb e, antes de pagar, pedi alteração para a versão de 128 gb (eram apenas 3€ mensais de diferença) Devo ser das últimas a receber o equipamento.
Enviei novo e-mail para a Meo a perguntar se já tinham stock da versão de 32 gb e a resposta foi:
Olá Inês
Não há nada das versões PLUS do IPHONE 7, sem data prevista de reposição de stock.
Ana Marçal
Como é que me dizem isto e há pessoal aqui a receber sms com tracking code?
Esquisito...
Enviei novo e-mail para a Meo a perguntar se já tinham stock da versão de 32 gb e a resposta foi:
Olá Inês
Não há nada das versões PLUS do IPHONE 7, sem data prevista de reposição de stock.
Ana Marçal
Como é que me dizem isto e há pessoal aqui a receber sms com tracking code?
Esquisito...
Reputação 1
Também achei estranho e levantei a mesma questão
Boa Noite,
Após estar 1h ao telefone com o apoio ao cliente da MEO, tentando perceber e a exigir ao mesmo tempo respostas para a situação descrita em cima: "O meu amigo pagou depois de mim e já tinha tracking number e eu não".
Após desligar a chamada, surge a sms a avisar que o iPhone tinha sido expedido e ai tinha o tracking number, correspondente.
Provavelmente deveu-se a um atraso, mas já verifiquei o tracking number e funciona no site da viadirecta. Tem entrega prevista para o dia 6 de Outubro 🙂.
Quero desde já agradecer à administradora ?, pois sei que começou a averiguar a minha situação e a dar seguimento à mesma 🙂 Penso que tudo já esteja resolvido e resta-me assim aguardar pelo meu equipamento.
Continuarei a dar novidades diariamente :D
Após estar 1h ao telefone com o apoio ao cliente da MEO, tentando perceber e a exigir ao mesmo tempo respostas para a situação descrita em cima: "O meu amigo pagou depois de mim e já tinha tracking number e eu não".
Após desligar a chamada, surge a sms a avisar que o iPhone tinha sido expedido e ai tinha o tracking number, correspondente.
Provavelmente deveu-se a um atraso, mas já verifiquei o tracking number e funciona no site da viadirecta. Tem entrega prevista para o dia 6 de Outubro 🙂.
Quero desde já agradecer à administradora ?, pois sei que começou a averiguar a minha situação e a dar seguimento à mesma 🙂 Penso que tudo já esteja resolvido e resta-me assim aguardar pelo meu equipamento.
Continuarei a dar novidades diariamente :D
Reputação 2
Curioso que eu não recebi nada. Então o truque é ligar e estar uma hora ao telefone com eles?
excelente serviço sim sr!
Pago no dia 14 e não estou incluído nesta remessa?
Será que algum administrador pode averiguar esta situação que já começa a ultrapassar todos os limites de desrespeito e desatenção ao cliente.
excelente serviço sim sr!
Pago no dia 14 e não estou incluído nesta remessa?
Será que algum administrador pode averiguar esta situação que já começa a ultrapassar todos os limites de desrespeito e desatenção ao cliente.
? Eu quando recebi a mensagem, neste caso o meu pai, ainda nem nem tinha desligado só que ele não me tinha dito. Mas quando desliguei a chamada ficou explicito que não tinha tracking number e que estaria a aguardar explicações para o sucedido.
Mas quando é que pagaste exactamente o teu?
Qual o modelo em questão? 🙂
Mas quando é que pagaste exactamente o teu?
Qual o modelo em questão? 🙂
? mas não pagaste no dia 17? Pelo menos é o que tens lá escrito nas primeiras mensagens.
Mas liga para a MEO a verificar a situação, procura mesmo quando é que o teu pagamento entrou :)
No meu caso, tenho a certeza que foi no dia 15 pelas 12h22min, pois pedi a confirmação junto da linha.
Mas liga para a MEO a verificar a situação, procura mesmo quando é que o teu pagamento entrou :)
No meu caso, tenho a certeza que foi no dia 15 pelas 12h22min, pois pedi a confirmação junto da linha.
Bom dia
Tenho seguido com atenção este tópico, uma vez que também já estava a ficar chateado com o atraso da minha encomenda.
Encomendei e paguei o meu iPhone 7 Plus 32gb black matte no dia 20 de setembro, tendo recebido ontem o SMS com o tracking number da VD. No site da VD diz que está em distribuição e que deve estar disponível dia 6.
Abraço e boa sorte a todos
Tenho seguido com atenção este tópico, uma vez que também já estava a ficar chateado com o atraso da minha encomenda.
Encomendei e paguei o meu iPhone 7 Plus 32gb black matte no dia 20 de setembro, tendo recebido ontem o SMS com o tracking number da VD. No site da VD diz que está em distribuição e que deve estar disponível dia 6.
Abraço e boa sorte a todos
Reputação 2
? A encomenda foi dia 12 sendo que eles não receberam o upload dos documentos. Depois de muitos telefonemas lá me arranjaram maneira de enviar os documentos. Após isso é por não receber a referencia fui enviando e-mails para a meo a perguntar pela referencia de pagamento. Referencia essa que me chegou por Mail no dia 16 às 16:12, paga logo no momento.
Depois is disso recebi a tal sms alegando que estava em fase de expedição.
Ou seja, desde o dia 12 que comecei com esta demanda só no dia 16 se dignaram a enviar a referencia.
Portanto, pagamento dia 16 uns minutos após receber o e-mail.
De notar que após enviar os documentos novamente tive de enviar inúmeros mails, postar no facebook, fazer reclamação até que finalmente lá enviaram a referencia.
Depois is disso recebi a tal sms alegando que estava em fase de expedição.
Ou seja, desde o dia 12 que comecei com esta demanda só no dia 16 se dignaram a enviar a referencia.
Portanto, pagamento dia 16 uns minutos após receber o e-mail.
De notar que após enviar os documentos novamente tive de enviar inúmeros mails, postar no facebook, fazer reclamação até que finalmente lá enviaram a referencia.
Reputação 2
Ressalvo que no dia 14 recebi um e-mail a fizer que a minha encomenda estava finalizada. Só dois dias após recebo as referências.
Reputação 1
Alguem me pode dar o e-mail pela qual posso contactar a MEO.
Obrigado
Obrigado
? Eu tenho usado o e-mail docslojaonline@meo.pt
Respondi ao e-mail que me enviaram na altura e, tendo já eu enviado uns 20 e-mails, eles têm respondido.
Respondi ao e-mail que me enviaram na altura e, tendo já eu enviado uns 20 e-mails, eles têm respondido.
Reputação 1
Muito obrigado inês
Boa tarde, gostaria de vos informar que já tenho o meu iPhone 7 dourado 32GB, após a minha reclamação na sexta-feira passada, recebi ontem a resposta de que o meu equipamento já tinha sido entregue na loja.
Eu solicitei a entrega na loja, ele estava lá desde o passado dia 27 só que ninguém entrou em contacto comigo nem me avisou.
Embora descontente com a forma como lidaram com este assunto, pois já podia ter o telemóvel há bastante tempo, o importante é que já tenho o meu equipamento e estou a tirar o máximo partido dele. Quem pediu entregas na loja o melhor se calhar será verificar se realmente não estarão lá os equipamentos.
Boa sorte!
Eu solicitei a entrega na loja, ele estava lá desde o passado dia 27 só que ninguém entrou em contacto comigo nem me avisou.
Embora descontente com a forma como lidaram com este assunto, pois já podia ter o telemóvel há bastante tempo, o importante é que já tenho o meu equipamento e estou a tirar o máximo partido dele. Quem pediu entregas na loja o melhor se calhar será verificar se realmente não estarão lá os equipamentos.
Boa sorte!
? tenho um amigo meu que recebeu a sms com o tracking ontem.
Ele comprou o iPhone 7 Plus 32Gb Preto Mate. Pagou às 11h08min (quando recebeu o email de confirmação).
Tenta ligar para o apoio ao cliente e ver. Até te podem enviar a mensagem amanha, pois podem não ter processados os equipamentos todos, visto que, podiam ser muitos :x
Espera pelo dia de amanha, caso não recebas nada, tenta falar com eles. Pois se ele recebeu e pagou no dia 16 de manha, o teu será certamente o próximo :)
Mas verdade seja dita, podias ter pago bem antes desse dia, caso a MEO não tivesse feito asneira com os teus documentos 😑
Ele comprou o iPhone 7 Plus 32Gb Preto Mate. Pagou às 11h08min (quando recebeu o email de confirmação).
Tenta ligar para o apoio ao cliente e ver. Até te podem enviar a mensagem amanha, pois podem não ter processados os equipamentos todos, visto que, podiam ser muitos :x
Espera pelo dia de amanha, caso não recebas nada, tenta falar com eles. Pois se ele recebeu e pagou no dia 16 de manha, o teu será certamente o próximo :)
Mas verdade seja dita, podias ter pago bem antes desse dia, caso a MEO não tivesse feito asneira com os teus documentos 😑
Reputação 2
Pois podia mas mais uma vez a meo funcionou fantasticamente.
Enfim... Irei aguardar até amanhã para ver se recebo algo. Caso não receba ligo para lá. Entretanto enviei e-mail à Sra Vanessa. Aguardo resposta.
Enfim... Irei aguardar até amanhã para ver se recebo algo. Caso não receba ligo para lá. Entretanto enviei e-mail à Sra Vanessa. Aguardo resposta.
Página 15 / 32
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.