compra iphone 7 plus

  • 14 September 2016
  • 781 respostas
  • 8801 visualizações

Reputação 2
 

Boa tarde,

 

Após receber o mail com o link para fazer o upload dos ficheiros (CC e nif) efectuei os processos todos. Contactei hoje a MEO que disse nao ter recebido qualquer documento. Uma vez que o link já nao esta a funcionar tentei enviar pela area de cliente os respectivos documentos. 

Mesmo dessa maneira e tendo eu 3 ficheiros para fazer upload (apenas permite um ficheiro por pedido) recebo a mensagem "De momento não é possivel aceder a esta informaçao"

 

Gostaria de ajuda uma vez que caso não envie os documentos em falta nao poderei comprar o equipamento.

 

Cumprimentos,

FS

781 respostas

Reputação 6
Crachá +10
Uma mera questão de perspectiva. Levamento de questões e reunião de conclusões. Não foi dada nenhuma opinão pessoal, nem demonstrado qualquer favoritismo no ultimo post. Uma vez mais, as pessoas lêem como querem e vêem aquilo que querem. As massas populares fazem o resto. O que até compreendo, dado as circunstancias...


 


Atentamente,
Reputação 3
Crachá +6
Caro ?,


 


Não entendeu que ninguém aprecia a sua perspectiva/opinião/qualquer coisa que diga?


Faça apenas o seu trabalho de moderador, resuma-se a isso, sim?


 


E em relação às massas populares, tudo se deveu a chamar de tolo a quem comprava iPhones :)


 


Nem precisa de me responder, pois é a ultima vez que lhe vou responder


 


Cumprimentos,


Miguel Tomás
Caro ?, abstenha-se de comentar neste post a não ser para dar respostas sobre o post em si. 
Sabe o que pode fazer com o android? Imagine porque não me apetece ser mal educado. 
Fique a saber que já tinha feito uma participação à Meo da sua atitude umas páginas atrás e hoje voltei a reforçar dada a sua repetida atitude de má educação e desrespeito para com clientes Meo. 
Espero é que não caia em saco roto. 😉
Reputação 3
Crachá +6
Recebi mais uma confirmação que um user com um Plus Silver de 32Gb também recebeu a mensagem. Encomendou e pagou no dia 9.


 


Pelo menos já existe Silver para a malta, na versão Plus.


 


Mas era de bom agrado perceber como está a versão Preto Mate nas diferentes capacidades.
Reputação 1
Crachá +4
? Qual é a tua versão? Pagaste em que dia? 
olá recebi mensagem sms da meo / viadirecta  com codigo de tracking a dizer que a minha encomenda tinha sido expedida sera entregue no prazo indicado, a minha versão é iphone plus 32gb mate comprei dia 10-9-2017 paguei logo . 


aguardo que seja entregue nao sei quanto tempo demora


cumprimentos 


 


 
https:///t5/forums/replypage/board-id/Equipamentos/message-id/4449 Verifique todos posts/respondas que deu até à data. Irá confirmar que nunca forneceu qualquer tipo de informação útil.


O senhor apenas comenta o cenário com o seu fraco senso comum. Compreenda que os seu comentários são totalmente inúteis e só provocam mais indignação sobre como a MEO além de ter criado compromissos que não cumpriu, de alguma forma ainda tem um moderador medíocre num forum repleto de clientes insatisfeitos.


Por favor, aceite a sua inutilidade de uma vez por todas e não comente mais neste forum/tema!
Reputação 6
Crachá +10
Caro ?


 


Faço-lhe o obsequio, indiferentemente.


 


O caro, não entendeu que nesse post, na hipotese que pus (para mim unicamente, não para outros), consideraria um erro, fazer pre-reserva de um qualquer modelo de qualquer marca. Repito, não existe qualquer favoritismo.


 


Atentamente,


 
Reputação 3
Crachá +6
Boas noticas ? :D


Se calhar também receberam Preto Mate, aguardemos mais testemunhos :)


 


? alguma novidade do teu? Sei que é de 128Gb, mas nunca se sabe.


 


? o meu é o Plus 32Gb Preto Mate. Pago no dia 15, muito tempo depois 😕
Reputação 3
Crachá +6
 E o teu ?? Quando é que pagaste?
Reputação 3
Crachá +6
Peço mais uma vez à ? o comentar da situação, como fez na página 19 em relação aos modelos iPhone 7 de 4,7''.
Encomendei o meu dia 12. Paguei dia 14.

Desde então nada.

Só mostra a incompetência da MEO. Não me digam que é por falta de stock. Teria que ter havido uma melhor gestão.

O deadline é até sexta-feira. Se não tiver nada em casa, cancelo a encomenda bem como o serviço que tenho em casa.

Se eu não pagar um mês cortam logo o serviço. Não vejo porque é que deveria tratar a MEO de forma diferente.
 


 


Recebi hoje SMS da MEO a dizer que a minha encomenda já foi expedida e com o numero de encomenda da VIADIRECTA.


 


Fui ao site da Viadirecta e coloco o numero que a MEO me enviou e NADA!...LOL 
É normal ainda não ter nenhuma informação na via directa eu já encomendei uma vez pela meo e quando eles mandam a mensagem normalmente significa que já vão enviar para a via directa mas até a via direta ter essa informação demora cerca de 1 dia... estou na mesma situação, amanhã já deve haver novidades ou então na quinta tendo em conta que amanhã é feriado mas pelo que percebi devemos receber o equipamento ainda esta semana...
Reputação 1
? Sem qualquer novidade. Aparentemente só chegaram os de 32GB.
Reputação 3
Crachá +6
E só alguns @@Mikapt , pois não tenho qualquer informação sobre o meu, aliás, continua tudo igual.

Já pedi algumas vezes a administradora para vir cá esclarecer a situação e que unidades tinham recebido!
@@Vanessa_MEO
Boa tarde, encomendei o iPhone 7 plus 32gb mate no dia 16 fiz o pagamento desde de então nunca mais tive notícias. Alguém sabe mais ou menos datas de entregas? Ou alguém já recebeu o seu iPhone.Já liguei para a Meo várias vezes e cada assistente da uma resposta diferente...obrigado
Reputação 1
Crachá +3
? se tiveres um bocadinho de tempo aconselho-te a ler as páginas que estão para trás para perceberes mais ou menos como se encontra a situação.
Dennis mt obrigado pela ajuda, já tive a dar uma vista de olhos parece que está tudo atrasado.
Reputação 1
Crachá +3
Sim está tudo muito atrasado e sem prazos para entrega por parte da MEO.
Crachá +2
Boa tarde. 


Encomendei o iPhone 7 Plus 32 Gb Preto Mate a 16/9, paguei a entrada a 22/9, e a 23/9 recebi sms com a informação de que dariam início ao processo de expedição em breve e que me iram contactar.


Não recebi mais nenhuma informação, apesar de já ter questionado por e-mail.


Quando receber alguma informação deixo aqui.
Estamos todos na mesma situação. Já fico descansada de não ser a única com o mesmo problema. Obrigado mais uma vez dennis.
Reputação 1
Crachá +3
? de nada estamos aqui para isto vai passando por aqui pode ser que aprareçam melhores noticias ou quando tiveres alguma deixa aqui 😃
Fica combinado. 🙂
@@Dennis o meu iPhone 128gb jet black foi encomendado e pago no dia 10/09, em princípio recebo-o na sexta-feira

Responder