compra iphone 7 plus

  • 14 September 2016
  • 781 respostas
  • 8801 visualizações

Reputação 2
 

Boa tarde,

 

Após receber o mail com o link para fazer o upload dos ficheiros (CC e nif) efectuei os processos todos. Contactei hoje a MEO que disse nao ter recebido qualquer documento. Uma vez que o link já nao esta a funcionar tentei enviar pela area de cliente os respectivos documentos. 

Mesmo dessa maneira e tendo eu 3 ficheiros para fazer upload (apenas permite um ficheiro por pedido) recebo a mensagem "De momento não é possivel aceder a esta informaçao"

 

Gostaria de ajuda uma vez que caso não envie os documentos em falta nao poderei comprar o equipamento.

 

Cumprimentos,

FS

781 respostas

Reputação 3
Crachá +6
? Fico muito contente por ti 😃 Vais ver que esta semana ainda recebes o teu equipamento :)


 


Cara ? isto são boas noticias? Receberam modelos Plus esta semana?
Reputação 1
O meu iPhone Plus 128GB preto mate encomendado dia 09/09 continua na mesma..."Em processamento".
Reputação 3
Crachá +6
? eu acabei de enviar mensagem para o facebook da MEO a interrogar mais uma vez sobre o meu pedido.


 


Vejamos é se veio stock de todas as cores, menos do Preto Mate 😑
Reputação 1
Crachá +3
Liguei agora para lá continua tudo igual as mesmas respostas de sempre.


? questionei sobre a resposta a minha reclamação não tinham tenho de aguardar que alguem me ligue.


? vocês não consuguem cumprir os pazos que dão para responder às reclamações???
Reputação 3
Crachá +6
? Claro que não cumprem, de tal forma, que a minha reclamação já vai com 11 dias uteis...


Por parte do facebook também me passaram a mesma informação... Não sei que pensar...


 


Mas a ? é a pessoa indicada para dizer se já receberam a versão Plus ou não.


Mas já esteve online hoje e ignorou o assunto...
Reputação 1
Crachá +4
Eu recebi e-mail da loja online hoje às 10h10 a dizer que continuam sem stock para o modelo escolhido (plus 128gb) 
Só se veio stock para a versão de 32 gb. 
Reputação 3
Crachá +6
Só se for Silver, no facebook da MEO disseram que não tinha stock para o meu: Preto Mate 32Gb
Reputação 6
Crachá +10
? e ?


 


Vamos evitar postar links para sites externos ou então, disfarçá-los de algum modo, sobretudo de marcas/empresas como a Apple que, já têm publicidade que chegue, certo?


 


O arrastamento da situação e o tempo passado, apaziguam algumas mentes, trazendo a boa nova da entrega tão prometida dos Iphones, ainda que a "conta-gotas" e, com ela, o reconhecimento final, dos clientes, da impotência dos revendedores perante a falha grave cometida pelo fabricante ao fornecer o mercado nacional, como verificado nos últimos relatos.


 


Resta concluir se, os benefícios versus desagrado ou desilusão, compensam o investimento numa futura pré-reserva. Talvez, este acontecimento também leve a alguns adeptos da marca, começarem a encarar o mercado Android com outro entusiasmo?..


 


Atentamente,
Reputação 3
Crachá +6
?


Caso não tenha reparado, ninguém apreciou os seus comentários nas páginas atrás, bem como a sua opinião, portanto será ignorada mais uma vez, adepto de marca de Android :)


 


Acho que falo por todos, limite-se a fazer o seu trabalho de moderador e guarde a sua opinião para outros tópicos de adeptos da marca Android.


 


Cumprimentos,


Miguel Tomás
Reputação 1
Crachá +3
? agora percebo os seus comentários em páginas anteriores, faça-nos o favor de esquecer este tópico porque para dar as respostos que dá não é necessário.


Obrigado
Bom dia
Recebi hoje mensagem da meo "Boas noticias! A sua encomenda VD****foi expedida e sera entregue no prazo indicado. Para consultar o seu estado va a viadirectanet.pt"
O meu pedido foi de um iPhone 7 plus 32gb silver, encomendei dia 10 e paguei dia 14...
Na via directa ainda nao têm informação da encomenda disseram que só provavelmente no final do dia de hoje e que receberiam o equipamento e o mesmo seria entregue na quinta feira...
Reputação 3
Crachá +6
? só o facto de chamar tolos a quem compra iPhones, diz muito 🙂
Crachá +1
?: tem de perceber que é a m#### da MEO que está a prestar um mau serviço a clientes que provavelmente lhe pagam o ordenado, visto desse ponto ponha-se no seu canto e faça um moderação imparcial e com a mais informação possível para clientes MEO.


 


Não estamos cá para lhe chagar a cabeça mas temos direitos enquanto clientes MEO.


 


Senão a próxima reclamação é sobre um moderador da fórum MEO que não sabe respeitar os clientes MEO!!!


 


 
Reputação 1
Crachá +4
Incrivel como este ? não só continua moderador depois do que fez como continua a insultar-nos e a tratar-nos com desdém. 
Mas porque raio, num post sobre uma compra de um equipamento, vem um moderador "aconselhar-nos" a nos virarmos para outra marca? Isto não é absurdo? 
Reputação 1
Como é que uma empresa que está a vender um produto neste caso da APPLE que na minha opinião melhor que Iphone não há, como é que estão a vender ihpones e vêem para aqui falar de android e para não fazer possibilidade a apple que já tem bastante quando ele mesmo está a fazer publicidade ao android ou seja está a cometer o mesmo erros que nós.
Reputação 3
Crachá +6
Como vê ? guarde a sua opinião apenas para si e nunca mais cá apareça, a não ser claro, para desempenhar as funções de moderador 🙂
Reputação 1
Crachá +3
? já não bastava o pessoal tar farto desta situação e agora ainda temos de levar com um Fanboy


Não percebo porque é que todo o povo que está aqui a dizer que recebeu sms da meo a indicar expedição são todos registados no dia
Reputação 3
Crachá +6
? não compraste e pagaste no dia 9 um Silver Plus de 32Gb?


 


Já recebeste alguma mensagem a dizer que o teu foi expedido?


 


? vamos já verificar se é verdade, pois se não estou em erro, o user acima pediu o Plus Silver de 32Gb no dia 9 e pagou no dia 9. Como tal, ele já deve ter recebido uma mensagem a dizer que foi expedido 🙂
Será fácil de provar que eu recebi essa SMS para vos descansar, se quiserem mando um print para o vosso Mail, apesar de nunca me ter registado estava atento a este fórum todos os dias para ver as novidades...
Reputação 3
Crachá +6
? caso outro user precise, se não te importares, era bem vindo.


Pois como disse no post anterior, sei de um user que comprou e pagou no dia 9 🙂
Quem quiser esteja à vontade, deixem o Mail que eu envio print:)
Reputação 1
Crachá +3
? ninguém está a desconfiar mas como disses-te que compraste no dia 10 e pagaste dia 14 nós sabe-mos que existem users aqui que fizeram antes e até agora nada
Reputação 3
Crachá +6
Cara ?,


 


Pode esclarecer-nos a situação dos iPhone 7 Plus Silver de 32Gb?


Apenas receberam este modelo em especifico?


Receberam mais alguns modelos?


Algumas novidades no que toca a entregas da versão Plus?


 


Obrigado,


Miguel Tomás
Confirmo que também recebi SMS que a minha encomenda tinha sido expedida e com número de rastreio. iPhone 7 Plus 32Gb silver. Encomendado e pago no dia 21 setembro.

Tenho apenas uma questão. Sou dos açores. E cá não temos transportadoras. A via direct reencaminha para os CTT?
Reputação 3
Crachá +6
? BOAAAA :D


 


Ao que parece receberam então stock da versão de 32Gb Plus Silver. São boas noticias, mas era bom saber se receberam de outros modelos. 


 


Não sei no que toca à situação dos Açores, mas deverá ser 🙂

Responder