compra iphone 7 plus
Reputação 2
Boa tarde,
Após receber o mail com o link para fazer o upload dos ficheiros (CC e nif) efectuei os processos todos. Contactei hoje a MEO que disse nao ter recebido qualquer documento. Uma vez que o link já nao esta a funcionar tentei enviar pela area de cliente os respectivos documentos.
Mesmo dessa maneira e tendo eu 3 ficheiros para fazer upload (apenas permite um ficheiro por pedido) recebo a mensagem "De momento não é possivel aceder a esta informaçao"
Gostaria de ajuda uma vez que caso não envie os documentos em falta nao poderei comprar o equipamento.
Cumprimentos,
FS
Página 13 / 32
? Fico muito contente por ti 😃 Vais ver que esta semana ainda recebes o teu equipamento :)
Cara ? isto são boas noticias? Receberam modelos Plus esta semana?
Cara ? isto são boas noticias? Receberam modelos Plus esta semana?
Reputação 1
O meu iPhone Plus 128GB preto mate encomendado dia 09/09 continua na mesma..."Em processamento".
? eu acabei de enviar mensagem para o facebook da MEO a interrogar mais uma vez sobre o meu pedido.
Vejamos é se veio stock de todas as cores, menos do Preto Mate 😑
Vejamos é se veio stock de todas as cores, menos do Preto Mate 😑
Liguei agora para lá continua tudo igual as mesmas respostas de sempre.
? questionei sobre a resposta a minha reclamação não tinham tenho de aguardar que alguem me ligue.
? vocês não consuguem cumprir os pazos que dão para responder às reclamações???
? questionei sobre a resposta a minha reclamação não tinham tenho de aguardar que alguem me ligue.
? vocês não consuguem cumprir os pazos que dão para responder às reclamações???
? Claro que não cumprem, de tal forma, que a minha reclamação já vai com 11 dias uteis...
Por parte do facebook também me passaram a mesma informação... Não sei que pensar...
Mas a ? é a pessoa indicada para dizer se já receberam a versão Plus ou não.
Mas já esteve online hoje e ignorou o assunto...
Por parte do facebook também me passaram a mesma informação... Não sei que pensar...
Mas a ? é a pessoa indicada para dizer se já receberam a versão Plus ou não.
Mas já esteve online hoje e ignorou o assunto...
Eu recebi e-mail da loja online hoje às 10h10 a dizer que continuam sem stock para o modelo escolhido (plus 128gb)
Só se veio stock para a versão de 32 gb.
Só se veio stock para a versão de 32 gb.
Só se for Silver, no facebook da MEO disseram que não tinha stock para o meu: Preto Mate 32Gb
? e ?
Vamos evitar postar links para sites externos ou então, disfarçá-los de algum modo, sobretudo de marcas/empresas como a Apple que, já têm publicidade que chegue, certo?
O arrastamento da situação e o tempo passado, apaziguam algumas mentes, trazendo a boa nova da entrega tão prometida dos Iphones, ainda que a "conta-gotas" e, com ela, o reconhecimento final, dos clientes, da impotência dos revendedores perante a falha grave cometida pelo fabricante ao fornecer o mercado nacional, como verificado nos últimos relatos.
Resta concluir se, os benefícios versus desagrado ou desilusão, compensam o investimento numa futura pré-reserva. Talvez, este acontecimento também leve a alguns adeptos da marca, começarem a encarar o mercado Android com outro entusiasmo?..
Atentamente,
Vamos evitar postar links para sites externos ou então, disfarçá-los de algum modo, sobretudo de marcas/empresas como a Apple que, já têm publicidade que chegue, certo?
O arrastamento da situação e o tempo passado, apaziguam algumas mentes, trazendo a boa nova da entrega tão prometida dos Iphones, ainda que a "conta-gotas" e, com ela, o reconhecimento final, dos clientes, da impotência dos revendedores perante a falha grave cometida pelo fabricante ao fornecer o mercado nacional, como verificado nos últimos relatos.
Resta concluir se, os benefícios versus desagrado ou desilusão, compensam o investimento numa futura pré-reserva. Talvez, este acontecimento também leve a alguns adeptos da marca, começarem a encarar o mercado Android com outro entusiasmo?..
Atentamente,
?
Caso não tenha reparado, ninguém apreciou os seus comentários nas páginas atrás, bem como a sua opinião, portanto será ignorada mais uma vez, adepto de marca de Android :)
Acho que falo por todos, limite-se a fazer o seu trabalho de moderador e guarde a sua opinião para outros tópicos de adeptos da marca Android.
Cumprimentos,
Miguel Tomás
Caso não tenha reparado, ninguém apreciou os seus comentários nas páginas atrás, bem como a sua opinião, portanto será ignorada mais uma vez, adepto de marca de Android :)
Acho que falo por todos, limite-se a fazer o seu trabalho de moderador e guarde a sua opinião para outros tópicos de adeptos da marca Android.
Cumprimentos,
Miguel Tomás
? agora percebo os seus comentários em páginas anteriores, faça-nos o favor de esquecer este tópico porque para dar as respostos que dá não é necessário.
Obrigado
Obrigado
Bom dia
Recebi hoje mensagem da meo "Boas noticias! A sua encomenda VD****foi expedida e sera entregue no prazo indicado. Para consultar o seu estado va a viadirectanet.pt"
O meu pedido foi de um iPhone 7 plus 32gb silver, encomendei dia 10 e paguei dia 14...
Na via directa ainda nao têm informação da encomenda disseram que só provavelmente no final do dia de hoje e que receberiam o equipamento e o mesmo seria entregue na quinta feira...
Recebi hoje mensagem da meo "Boas noticias! A sua encomenda VD****foi expedida e sera entregue no prazo indicado. Para consultar o seu estado va a viadirectanet.pt"
O meu pedido foi de um iPhone 7 plus 32gb silver, encomendei dia 10 e paguei dia 14...
Na via directa ainda nao têm informação da encomenda disseram que só provavelmente no final do dia de hoje e que receberiam o equipamento e o mesmo seria entregue na quinta feira...
? só o facto de chamar tolos a quem compra iPhones, diz muito 🙂

?: tem de perceber que é a m#### da MEO que está a prestar um mau serviço a clientes que provavelmente lhe pagam o ordenado, visto desse ponto ponha-se no seu canto e faça um moderação imparcial e com a mais informação possível para clientes MEO.
Não estamos cá para lhe chagar a cabeça mas temos direitos enquanto clientes MEO.
Senão a próxima reclamação é sobre um moderador da fórum MEO que não sabe respeitar os clientes MEO!!!
Não estamos cá para lhe chagar a cabeça mas temos direitos enquanto clientes MEO.
Senão a próxima reclamação é sobre um moderador da fórum MEO que não sabe respeitar os clientes MEO!!!
Incrivel como este ? não só continua moderador depois do que fez como continua a insultar-nos e a tratar-nos com desdém.
Mas porque raio, num post sobre uma compra de um equipamento, vem um moderador "aconselhar-nos" a nos virarmos para outra marca? Isto não é absurdo?
Mas porque raio, num post sobre uma compra de um equipamento, vem um moderador "aconselhar-nos" a nos virarmos para outra marca? Isto não é absurdo?
Reputação 1
Como é que uma empresa que está a vender um produto neste caso da APPLE que na minha opinião melhor que Iphone não há, como é que estão a vender ihpones e vêem para aqui falar de android e para não fazer possibilidade a apple que já tem bastante quando ele mesmo está a fazer publicidade ao android ou seja está a cometer o mesmo erros que nós.
Como vê ? guarde a sua opinião apenas para si e nunca mais cá apareça, a não ser claro, para desempenhar as funções de moderador 🙂
? já não bastava o pessoal tar farto desta situação e agora ainda temos de levar com um Fanboy
Não percebo porque é que todo o povo que está aqui a dizer que recebeu sms da meo a indicar expedição são todos registados no dia
Não percebo porque é que todo o povo que está aqui a dizer que recebeu sms da meo a indicar expedição são todos registados no dia
? não compraste e pagaste no dia 9 um Silver Plus de 32Gb?
Já recebeste alguma mensagem a dizer que o teu foi expedido?
? vamos já verificar se é verdade, pois se não estou em erro, o user acima pediu o Plus Silver de 32Gb no dia 9 e pagou no dia 9. Como tal, ele já deve ter recebido uma mensagem a dizer que foi expedido 🙂
Já recebeste alguma mensagem a dizer que o teu foi expedido?
? vamos já verificar se é verdade, pois se não estou em erro, o user acima pediu o Plus Silver de 32Gb no dia 9 e pagou no dia 9. Como tal, ele já deve ter recebido uma mensagem a dizer que foi expedido 🙂
Será fácil de provar que eu recebi essa SMS para vos descansar, se quiserem mando um print para o vosso Mail, apesar de nunca me ter registado estava atento a este fórum todos os dias para ver as novidades...
? caso outro user precise, se não te importares, era bem vindo.
Pois como disse no post anterior, sei de um user que comprou e pagou no dia 9 🙂
Pois como disse no post anterior, sei de um user que comprou e pagou no dia 9 🙂
Quem quiser esteja à vontade, deixem o Mail que eu envio print:)
? ninguém está a desconfiar mas como disses-te que compraste no dia 10 e pagaste dia 14 nós sabe-mos que existem users aqui que fizeram antes e até agora nada
Cara ?,
Pode esclarecer-nos a situação dos iPhone 7 Plus Silver de 32Gb?
Apenas receberam este modelo em especifico?
Receberam mais alguns modelos?
Algumas novidades no que toca a entregas da versão Plus?
Obrigado,
Miguel Tomás
Pode esclarecer-nos a situação dos iPhone 7 Plus Silver de 32Gb?
Apenas receberam este modelo em especifico?
Receberam mais alguns modelos?
Algumas novidades no que toca a entregas da versão Plus?
Obrigado,
Miguel Tomás
Confirmo que também recebi SMS que a minha encomenda tinha sido expedida e com número de rastreio. iPhone 7 Plus 32Gb silver. Encomendado e pago no dia 21 setembro.
Tenho apenas uma questão. Sou dos açores. E cá não temos transportadoras. A via direct reencaminha para os CTT?
Tenho apenas uma questão. Sou dos açores. E cá não temos transportadoras. A via direct reencaminha para os CTT?
? BOAAAA :D
Ao que parece receberam então stock da versão de 32Gb Plus Silver. São boas noticias, mas era bom saber se receberam de outros modelos.
Não sei no que toca à situação dos Açores, mas deverá ser 🙂
Ao que parece receberam então stock da versão de 32Gb Plus Silver. São boas noticias, mas era bom saber se receberam de outros modelos.
Não sei no que toca à situação dos Açores, mas deverá ser 🙂
Página 13 / 32
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.