compra iphone 7 plus

  • 14 September 2016
  • 781 respostas
  • 8801 visualizações

Reputação 2
 

Boa tarde,

 

Após receber o mail com o link para fazer o upload dos ficheiros (CC e nif) efectuei os processos todos. Contactei hoje a MEO que disse nao ter recebido qualquer documento. Uma vez que o link já nao esta a funcionar tentei enviar pela area de cliente os respectivos documentos. 

Mesmo dessa maneira e tendo eu 3 ficheiros para fazer upload (apenas permite um ficheiro por pedido) recebo a mensagem "De momento não é possivel aceder a esta informaçao"

 

Gostaria de ajuda uma vez que caso não envie os documentos em falta nao poderei comprar o equipamento.

 

Cumprimentos,

FS

781 respostas

Reputação 1
Isso a falar do iphone 7 apenas ou o iphone 7 plus também está incluido na conversação?

Será que me podes dar o site ou e-mail que utilizas te para entrar em contacto também?
Reputação 3
Crachá +6
A senhora disse que a MEO não era cliente do departamento dela, mas falou que o iPhone 7 (penso que no geral) estava a chegar a conta gotas :/


 


Eu fui buscar o conctacto do retail aqui:


http://www.techdata.pt/Pages/Start.aspx?TemplateID=3&AsClass=&Vendor=&MenuId=1610&ParentMenuId=1603&c=Contactos&corpregionid=41&Culture=pt-PT


 


Mas tenta pegar em outro número e telefona para lá, pode ser que tenhas mais sorte que eu :)


 


Agora vou ligar para a MEO a perguntar onde está a resposta à minha reclamação... Já passou os 10 dias úteis...


Quero prazos de entrega e o meu actual lugar na fila de espera!
Reputação 1
apple.sales@techdata.pt

 

O horário de funcionamento é até ás 18h00, hoje já não vai dar para ligar, contudo mandei e-mail para o link a cima descrito.

 

Mensagem enviada foi esta para estarem a par do assunto, caso receba resposta não se preocupem que colocarei aqui.

 

Venho por este meio pedir informações acerca do fornecimento do novo iphone 7 plus mais especificamente do black mate de 128 Gb dado que fiz uma encomenda através da MEO e até á data não me dão informações nenhumas acerca do telemovel que paguei, soube á conta de terceiros que a vossa empresa é a responsavel pela fornecimento á MEO. Pedia gentilemte que me dessem informações tais como se já fizeram algum fornecimento á MEO até á data actual se não para quando vai ser esse fornecimento, qual datas previstas, razão pela qual tanta demora. Se possivel é claro. Gostava que alguém me desse uma data especifica já que a MEO está a falhar e largamente aos seus compromissos mas isto já não é da vossa autoria, pedia mesmo que me dessem o máximo de informações possiveis por favor.
Reputação 1
Acabei de receber e-mail em resposta que foi isto:

 

Exmos Sr

A TechData não fornece equipamentos APPLE à MEO.

 

Melhores cumprimentos,
Reputação 1
Por isso ? onde foste buscar a informação em que a TechData fornecia equipamentos da APPLE á MEO tens a certeza que estava correta?
Reputação 2
E a saga continua.
Nem iPhone nem qualquer indicação de tempos de espera.
Quarta feira faz precisamente 3 semanas que encomendei e paguei o iPhone. 3 semanas relembro que foi o prazo máximo de espera que a MEO me indicou. Faz também duas semanas na quinta feira que recebi a sms a dizer que tinha dado entrada na fase de expedição. 


Será que irei receber por parte da MEO mais alguma informação errada apenas para tentar protelar mais esta situação ridícula? Ou já nem a isso se dão ao trabalho?


 


Veremos o que esta semana e o chegar do prazo limite que a meo nos indicou nos traz. 


Até lá a novela e o desrespeito continuam pelo cliente continuarão. 
Reputação 1
Crachá +4
Eu já me mentalizei de que só vou receber o iPhone lá para novembro. 
Não quero com isto dizer que ache que está tudo bem. Óbvio que estou impaciente mas acho que a única coisa que podemos fazer é esperar. Infelizmente não podemos fazer mais nada. 
Reputação 2
Podemos e devemos demonstrar, como temos feito, o nosso desagrado com reclamações. 


Em última instância cancelar os nossos pedidos e como é uma falha por parte da MEO não venham com períodos de fidelizacao. Há mais que justa causa. 


 


Eu aceito que não haja, aceito que não esteja nas "mãos" deles, o que não aceito é o desrespeito com que temos sido brindados. Esse é inadmissível!! 


 


Como empresa grande que é, com um volume enorme de venda de equipamentos da marca não acredito que não haja comunicação entre a Apple/fornecedor. Isso existe, não estamos a falar de duas empresas de vão de escada, pese embora o tratamento que nos estão a dar sugira o contrário. 
Reputação 1
Crachá +4

Que adianta agora cancelar a encomenda? Se cancelarmos, iremos receber o equipamento mais rápido por outro lado?
Acredite que se eu tivesse o dinheiro disponível, não compraria na Meo. Tinha ido logo à Apple já que o preço é exatamente o mesmo. 
E acha que não temos reclamado? Ainda hoje enviei 3 e-mails para a Meo. Só me respondem que não têm stock. O que vamos fazer? 
Eu dou a minha resposta: Vou esperar. Porque não tenho hipóteses de o ir buscar a outro lado. 
Reputação 2
? eu sei que temos reclamado, e acho muito bem que o continuemos a fazer!


 


Cancelando a encomenda apenas deixamos de dar dinheiro à meo. Apenas nesse sentido. Quanto ao receber mais rápido acho difícil uma vez que a falha é geral. Mas por outro lado acredito que hajam lojas com menos tempo de espera, onde as encomendas são menores. Mas também sei que agora não nos adiantaria nada ir para o início da fila de espera. 
Eu já recebi número de encomenda e já foi expedido na semana passada, iPhone 7 jet black 128gb, falei com a Via direct e disseram que segunda-feira já o recebi, não me chegou nada e liguei pará-la e só me disseram que seria entrega na sexta-feira ou provavelmente na segunda da próxima semana meu deus e ainda falam entrega em 3 dias máxima de entrega, meo devia utilizar uma companhia mais fiável, e a senhora da Viadirect ainda me da a entender do tipo "só recebes a encomenda quando eu quiser!"
Reputação 1
Crachá +3
? fizes-te a tua encomenda em que dia??
Reputação 3
Crachá +6
? foi um user que ligou e a própria senhora disse que a MEO tinha recebido unidades na semana passada, como a administradora relatou aqui.


Vou te deixar parte da mensagem:


"Boas telefonei para a TechData e eles dizem que são os distribuidores para a MEO e que receberam esta semana apenas a primeira wave (suponho que são apenas versão normal não Plus) e eu perguntei pela segunda e a pessoa que me atendeu disse que não tinham informações."


 


A senhora a mim disse-me que a MEO não pertencia ao seu departamento mas que estavam a receber iPhones 7 a conta gotas... :x


 


? o teu é mesmo o Jet Black? A ? não referiu esse modelo nas unidades que tinham ou iam receber :)


Aperta com a ViaDirecta, pois eles têm de te entregar em três dias úteis, se não estou em erro! Nem que faças reclamções, pois apenas estás a exigir o que é teu.


 


? Como é a versão normal, 4,7'', penso que seja a motivo de receber tão depressa, pois foi o único modelo que a MEO recebeu (4,7'')
Já vi que isto está mesmo mau. 
Estive a ler as 29 páginas e cheguei a uma conclusão: muita especulação e nada de concreto. 

A Meo não dá satisfações aos clientes. Incrível! 
Aceitam uma encomenda com prazos de entrega de 3 dias úteis, recebem dinheiro e depois....nada. Como é possível? 
E na Apple acho que está igual. Vi por aí em outro forum pessoal dizer que comprou na Apple e que recebeu mensagem com previsão de entrega entre finais de novembro/início de dezembro. 

Enfim, apetecia-me desistir disto e mandar a Meo pastar. 
Reputação 3
Crachá +6
? se não estiver em erro, o que leste nesse fórum foi uma encomenda para um Jet Black, que tem prazos bem superiores aos restantes modelos. Se bem, que na Apple tu recebas o equipamento sempre antes do prazo e com garantias que o recebas, não é como na MEO.


 


De resto, tens toda a razão! A MEO anda a brinca com os clientes... Fez um belo crowdfunding, digamos assim!
? Sim, era esse modelo. Também viste? :D
A Meo ao menos dava explicações. E tipo, a Meo não tem contratos com a Apple? Se a Apple falhou a Meo que os encoste à parede. 
Se eu me atraso um dia na fatura, levo logo com 5€ em cima. 
Reputação 1
Crachá +3
Só uma pergunta estúpida a Apple Portugal existe??


 
? apple.com/pt
Reputação 3
Crachá +6
? exactamente 🙂 A data que lhe deram foi por ser o Jet Black.


Se fosse outro modelo, conseguia uma melhor data 😛 E como disse, recebem sempre antes, basta veres que o pessoal lá está a receber uns 5/6 dias antes da data inicial prevista na altura da encomenda...


 


? Sim existe, mas contacto directo para os escritórios ainda não consegui arranjar. Arranjei um, mas estava errado. Se ligares para os contactos que estão no site da Apple não te vão conseguir ajudar, pois dizem que não têm informações.


 


Mas se fores ao linkedin, encontras algumas pessoas a trabalhar na Apple Portugal 🙂
Reputação 1
Bom dia a todos

 

? diz o número da Tech Data para a qual ligas te para eu não voltar a ligar para o mesmo já que a Sra. que te atendeu não fazia parte do departamento que estamos interessados.
Reputação 1
Crachá +4
Bom dia. 
Novo e-mail enviado para a Meo e a resposta foi: 


 


Continuamos sem data prevista de reposição de stock para o equipamento que pediu.


Obrigado e até breve


 


Loja online MEO


 


(iPhone Plus 128 gb Black Mate)


 


 
Reputação 1
Crachá +3
? eles deram resposta à tua reclamação??
Reputação 3
Crachá +6
? Enviei-te por PM :P


 


? achas? Liguei ontem e disseram que ainda estava em análise... Só me vão responder quando tiverem stock ahahaha


A incompetência reina por estes lados...


 


? A resposta basicamente foi isto:


"Não temos stock e não nos chateies mais!"
Crachá
Acabo de receber a mensagem q o iPhone 7 plus 32 gb silver voi expedido hoje comprei dia 15/09
Boas noticias! A sua encomenda ********** foi expedida e sera entregue no prazo indicado. Para consultar o seu estado va a ***.viadirectanet.pt

Ja começa a mexer boa sorte para todos
Reputação 1
finalmente boas noticias ;)

 

Só não entendo porque a ? ainda ontem nos informou que não tinham previsão de datas mas ok, melhor assim, se mais alguem receber a mensagem favor de informar.

Responder