compra iphone 7 plus

  • 14 September 2016
  • 781 respostas
  • 8801 visualizações

Reputação 2
 

Boa tarde,

 

Após receber o mail com o link para fazer o upload dos ficheiros (CC e nif) efectuei os processos todos. Contactei hoje a MEO que disse nao ter recebido qualquer documento. Uma vez que o link já nao esta a funcionar tentei enviar pela area de cliente os respectivos documentos. 

Mesmo dessa maneira e tendo eu 3 ficheiros para fazer upload (apenas permite um ficheiro por pedido) recebo a mensagem "De momento não é possivel aceder a esta informaçao"

 

Gostaria de ajuda uma vez que caso não envie os documentos em falta nao poderei comprar o equipamento.

 

Cumprimentos,

FS

781 respostas

Reputação 1
Crachá +4
? O que eu acho é que, se a Meo tivesse os equipamentos, os entregava. E também acho que a Apple primeiro satisfaz os seus clientes e só depois os restantes.
Atenção que eu estou na mesma situação que vocês. Já paguei como vocês. Estou sem o equipamento como vocês. 
Reputação 1
Crachá +3
Resposta obtida através de uma rede social da MEO " Bom dia Daniel Ferraz, no seguimento das informações que já lhe foram prestadas anteriormente e devido à forte adesão ao produto, a disponibilização do IPhone7 está a ser feito gradualmente, devido aos atrasos na reposição de stock. Daremos continuidade à expedição do equipamento logo que possível." é ridiculo as informações prestadas por eles.
Reputação 7
Crachá +26
Olá Joa0liveira,


 


Não tenho neste momento mais informações para além das que vos passei na semana passada. https://forum.meo.pt/t5/Equipamentos-Mobile/compra-iphone-7-plus/m-p/95889#M4284


 


Compreendo a vossa frustração, mas não temos mesmo mais confirmações de stock.
Reputação 3
Crachá +6
Continua tudo igual, dia após dia...


 


Não sei como é que a MEO não exige prazos de entrega, enfim...


 


Os clientes é que sofrem e a MEO continua sem sofrer consequências! (pois anunciavam como reserva, não como compra!)
Crachá +1
Para rir um pouco, recebi o seguinte email da MEO ( 3/10/2016 ás 14:55 ), visto ter adicionado o meu email para ver quando tinham disponibilidade de novo do Iphone 7 128 Gb  na loja online:


 


????? Afinal á disponibilidade???? Ou andam só a gozar??? 


 


"






Olá?,


 


O Apple iPhone 7 128GB Preto mate já se encontra disponível na Loja Online MEO.


Relembramos que as entregas são gratuitas. Faça já a sua encomenda.


Para qualquer esclarecimento ou informação adicional estamos ao seu dispor através do formulário www.meo.pt/formulario-de-contacto.??


?


Obrigado,

Loja Online MEO
meo.pt/loja?


"
Reputação 1
Crachá +3
Se fores ao site já da para comprar engraçado que eles dizem-me que não têm stock 
Crachá +1
Então se já se pode comprar de novo, porque ainda não recebi SMS nenhuma nem recebi o meu equipamento????
Reputação 1
Crachá +3
Esta-mos os dois na mesma situação
Reputação 1
Crachá +3
? alguma posição em relação a estes email's e ao iphone tar disponivel para compra novamente no vosso site??


E já agora o motivo pelo qual ainda estamos então sem equipamento e sem qualquer tipo de informação??


obrigado
Reputação 7
Crachá +26
Olá Dennis,


 


No meu email da semana passada referi que iam chegar unuidades do iPhone 7 128GB, o que aconteceu e dai já estar disponível para compra de novo. Quanto às encomendas que foram feitas deste modelo/cor (preto mate), estão a ser fornecidas. Devem chegar a vossa casa esta semana.
Crachá +1
Espero que sim, afinal até o pedi para ser entregue numa loja MEO para que fosse mais rápido. 


Para porem de novo disponivel na loja online, espero sinceramente que satisfaçam todos os pedidos feitos antes desta data. 
Reputação 1
Crachá +3
? não foi essa a informação que obtive nas vossas redes sociais e através de telefonemas para vocês, mas fico a aguardar mais uma vez.


Já agora tenho reclamações pendentes sobre a minha encomenda e já passaram 10 dias até agora não obtive qualquer resposta vocês já me deviam ter respondido mais uma vez continuo a aguardar.


Mais uma vez obrigado por ser a unica pessoa a dar a cara e a fornecer alguma informação embora não seja a que mais deseja-mos mas mesmo assim já é alguma coisa.


 
Boas pessoal.

 

Só para informar que recebi pela manhã o meu iphone 7 plus black mate 128Gb.

Por isso os vossos devem estár a caminho.
Reputação 1
Crachá +3
? fizes-te a tua encomenda em que dia??
A dia 23 de Setembro
Crachá +1
Mas é o Plus, neste caso é diferente.
Só para vos deixar um pouco descansados.

Sem mais nada a declarar vou usufruir do meu novo telemovel 🙂 🙂 🙂
Reputação 1
Crachá +3
Ok obrigado é para o pessoal saber mais ao menos como estão as encomendas deles


 


?
Reputação 1
Então se o ? fez a encomenda dia 23 eu fiz a minha 26 não deve faltar muito para o meu chegar.

E os que encomendaram antes do dia 23 ainda não receberam?

E porque a ? diz que ainda não tem previsão da chegada do iphone 7 plus se já começaram a receber?
Como é que pessoal que comprou a 20 tais de setembro o iPhone plus mate 128gb já o recebeu e eu que comprei a 14 de setembro ainda estou a ver navios?

cumprimentos
Jnatal, recebeste alguma mensagem da MEO antes da entrega ou aquando da expedição por parte deles ou foi apenas do estafeta para te entregar?

cumprimentos
Reputação 3
Crachá +6
Tem tudo ar de quem está a gozar com a malta! Não se compreende tal situação :)


 


Cara ? é possível esta situação?
Reputação 3
Crachá +6
Ainda por cima o user em questão registou-se hoje... Como disse, tem tudo ar de quem está no gozo 🙂
Reputação 1
Não sei se é no gozo ou se é a MEO que está a gozar connosco, por comentários anteriores este não é o primeiro a receber o plus e também não deve ser o ultimo nestes dias, só que quem o recebe esquece se do forum que tambem a mim certamente me iria acontecer o mesmo apartir do momento que tivesse o telemovel na mão.
Reputação 3
Crachá +6
A TechData diz que está a entrar a conta gotas (iPhone7) e que não tem datas de previsão, enfim...

Pergunto quem terá datas!

A TechData também fornece FNAC, Sonae, etc...

Responder