compra iphone 7 plus

  • 14 September 2016
  • 781 respostas
  • 8801 visualizações

Reputação 2
 

Boa tarde,

 

Após receber o mail com o link para fazer o upload dos ficheiros (CC e nif) efectuei os processos todos. Contactei hoje a MEO que disse nao ter recebido qualquer documento. Uma vez que o link já nao esta a funcionar tentei enviar pela area de cliente os respectivos documentos. 

Mesmo dessa maneira e tendo eu 3 ficheiros para fazer upload (apenas permite um ficheiro por pedido) recebo a mensagem "De momento não é possivel aceder a esta informaçao"

 

Gostaria de ajuda uma vez que caso não envie os documentos em falta nao poderei comprar o equipamento.

 

Cumprimentos,

FS

781 respostas

Reputação 1
Crachá +3
? do 7 também não deve ser porque liguei para lá hoje e o que me disseram foi que não tinham stock 
Como é possível tu ires receber o teu se fizeste encomenda dia 26 e eu que fiz a encomenda no dia 12 ainda não tenho informação?

Alguém da MEO que dê infos porque eu daqui a pouco cancelo a encomenda e também os serviços que tenho em casa.
Reputação 1
Crachá +4
Voltei a enviar e-mail a perguntar acerca do stock e recebi resposta: "Continuamos sem stock do modelo que pediu"   (iPhone Plus preto mate 128gb) 




 
Reputação 3
Crachá +6
Como eu suspeitava, mais uma vez a incompetência a vir ao de cima e a darem informações erradas...


 


Para quando algo concreto, fiável e útil para os clientes?


Começa a ser vergonhoso!
Andei uns posts para traz e li que diziam que já estavam a ser entregues o 7normais, alguém sabe me dizer se isto é verdade?


Já apresentei a minha reclamação à MEO mas ninguém me sabe dar informação nenhuma, estou à espera à mais de 3 semanas do meu iPhone 7 dourado de 32gb.



Alguém me sabe confirmar se realmente já estão a entregar o iPhones 7?
Reputação 3
Crachá +6
? Qual era o teu modelo em questão?


Quando é que encomendaste?
Reputação 3
Crachá +6
? ná página 19 tens os modelos que a MEO recebeu e vai receber esta semana.


Ao que li, não receberam e não têm data para receber o teu modelo em questão... 😞
Reputação 1
Crachá +3
? iphone 7 128gb black mate encomenda feita no dia 15/9
Reputação 3
Crachá +6
? tiveste azar, pois foi um dos modelos que receberam pouco stock e não falaram quando iam receber mais... :/


 


Pelo que a ? postou na página 19 🙂
Reputação 1
Como disse voltei a ligar e atendeu outra pessoa primeiro disse que a minha encomenda foi cancelada e eu disse como pode ter sido cancelada se eu já fiz o pagamento, depois foi verificar novamente e já não tinha sido cancela daí eu perguntei se havia em stock no geral não só para a minha encomenda pois como podem ver a minha foi muito mais tarde do que muitos de voces e o que ela me disse foi que havia stock que se não, não teria conseguido fazer a encomenda e eu lá expliquei que por palavras de um dos adsmistradores do forum ? é que haveria reposição de stock apenas para iphone 7 e para o plus não havia data prevista nas proximas semanas, depois de tanto tempo á espera ela acabou por dizer que me iriam voltar a contactar num prazo de 24h com mais informações mas como é obvio e tenho quase a certeza que não serei contactado. Moral da historia estas pessoas que estão por de trás do telefone que nos atendem não sabem o que estão a fazer e não sabem o que dizer que mais desculpas dar para a falta de stock. A MEO está uma **bleep** deveria haver penalizações para a MEO por o que está a acontecer, e a continuar assim espero que daqui a uns anos o nome MEO não seja mais pronunciado, isto só pelo facto de não nos dizer a verdade pois era o minimo que têm de fazer por nós.
Obrigada, realmente, isto é uma palhaçada, com falta de outros adjetivos que aqui possa colocar.


Não se admite, quase um mês há espera de um produto que deixaram comprar, pagar e só não entregam o equipamento. Não acho isto de todo normal!!


Provavelmente só lá para Novembro veremos os telemóveis.
Reputação 3
Crachá +6
Que situação deprimente! Nem informações correctas e precisas sabem dar... Como é que é possível?


 


btw, a título de curiosidade e após alguma pesquisa cheguei à conclusão que o fornecedor de Apple em PT (operadoras e revendedoras) é a TechData, ou seja, pode ser que nos consigam dar informações mais precisas e fiáveis que a MEO.


 


Se alguém tiver lá contactos dentro, tente obter algumas informações 🙂
Reputação 1
Crachá +3
? eu já estou cansado de fazer reclamções às quais não obetenho qualquer resposta, estou cansado de informações que eles vão dando e as quais nós não sabe-mos de são verdadeiras ou não, acho muito estranho a Apple Portugal estar a falhar na entrega das encomendas quando a Apple sexta feira vair colocar mais equipamentos a venda em mais países
Reputação 3
Crachá +6
E não só ?, a Apple tem estado constatemente a entregar iPhones em PT. À excepção do Jet Black, tem tudo estado a ser entregue sem grande demora. Quem comprou pela Apple Store...
E do iPhone 7 dourado 32gb? Alguma novidade? Estou há 3 semanas à espera e ninguém me dá informações concretas, na verdade, só atraves deste fórum tive conhecimento que não há stock.


E presumo que não seja possivel mudar a cor do nosso equipamento pois das outras cores tb há poucas unidades, e sem informação não é possível fazer nada.


Penso que isto é realmente inadmissivel e deviamos ser compensados de alguma forma pela MEO, pois não se admite pagarmos um produto que a MEO não pode satisfazer, para isso em vez de compra fazia se uma reserva, o que não foi o caso. 
Reputação 1
Crachá +3
? eu sei tou a par disso através de um outro forum ao qual tu também fazes parte e o pessoal lá tem recebido só nós é que enfim nada nem informações reais conseguimos obter 
Reputação 3
Crachá +6
Ahh pronto, não sabia :P


 


Sim, o pessoal lá tem recebido. Inclusive esta semana recebem mais uns quantos... Enfim...


 


Uma situação vergonhosa por parte da MEO, rídiculo mesmo! Só dão informações vagas aos clientes, não transmitem a verdade, por vezes informações contraditórias, devolver chamadas e respostas ao cliente? É mentira.... Que mau serviço, muito mau mesmo!
Dependendo do modelo, acho que 2-3 semanas a correr bem, estou à imenso tempo à espera do iPhone 7 dourado 32GB e não sabem dar informação concreta, liguei, mandei email, mande msg para facebook e apresentei reclamação à MEO, até agora nada.


 


Espero que a MEO compense os clientes de alguma forma porque isto é inadmissivel. Já vão duas semanas que efetuei o pagamento e quase três que os documentos foram feitos.


Pessoalmente só espero mesmo receber o meu equipamento o quanto antes, na próxima semana vou viajar e gostava de já ter o meu novo Iphone nas mãos!
Reputação 1
Crachá +4
Mesmo na Apple, o prazo de entrega (se forem comprar agora) é de 3 a 4 semanas. 

http://prntscr.com/cp9583  


 


Acho que o problema de falta se stock não é exclusivo da Meo. O que eu critico na Meo é não darem resposta aos clientes. Mesmo que não tenham, por parte da Apple, uma data prevista para reposição se stock, deviam dar outro tratamento a quem já pagou o equipamento. 
Reputação 3
Crachá +6
? tens razão, caso a MEO encomendasse agora.


 


Acontece é que muitos de nós encomendaram antes do dia 16 de Setembro... Ou seja, eu sei de pessoal que encomendou depois dessas datas pela Apple Store e está a receber os iPhones ou já recebeu :)


 


Entendes o que quero dizer? Que a MEO já devia ter o stock 🙂
Reputação 1
Muito boa tarde ?

 

Muito educadamente e calmamente peço em nome de todos os clientes euforicos pela chegada dos seus novos equipamentos mais informações concretas e veridicas á cerca do iphone 7 e do iphone 7 plus.

 

Atenciosamente e sem mais nada a dizer.

 

Obrigado
Sim, mas na apple diz 3-4 semanas, sabe se que será esse o tempo de espera após a compra do telemóvel, quando eu encomendei e fiz o pagamento não me deram qualquer informação da MEO do temp que teria de esperar, o standard são 2-3 dias após o pagamento, quando submeti os documentos era essa a informação, entretanto o pagamento está feito há imenso tempo mas continuo sem previsões para quando receberi o meu equipamento.
Reputação 1
Crachá +3
Na apple os equipamentos são quase sempre entregues antes do prazo que eles indicam
 


Ababei mesmo agora de telefonar para a MEO e a informação que me deram é que não tem ainda stock do Iphone 7 Plus (o meu é cinza 32GB) e a mesma lenga lenga do custume...."se calhar será esta semana que vem"..LOL


 


Eu só estou á espera de saber de uma loja que tenha em Lisboa ou Setubal e vou comprar e anulo a encomenda da MEO, lá para o Natal devo receber o reembolso mas que se lixe.


 


NÃO vou comprar mais nada á MEO, ponto final!!!


 


 
 


Alguem que saiba de uma loja em Lisboa ou Setubal que tenha o Iphone 7 Plus cinza de 32GB que diga aqui se faz favor.


 


 

Responder