compra iphone 7 plus
Reputação 2
Boa tarde,
Após receber o mail com o link para fazer o upload dos ficheiros (CC e nif) efectuei os processos todos. Contactei hoje a MEO que disse nao ter recebido qualquer documento. Uma vez que o link já nao esta a funcionar tentei enviar pela area de cliente os respectivos documentos.
Mesmo dessa maneira e tendo eu 3 ficheiros para fazer upload (apenas permite um ficheiro por pedido) recebo a mensagem "De momento não é possivel aceder a esta informaçao"
Gostaria de ajuda uma vez que caso não envie os documentos em falta nao poderei comprar o equipamento.
Cumprimentos,
FS
Página 10 / 32
? do 7 também não deve ser porque liguei para lá hoje e o que me disseram foi que não tinham stock
Como é possível tu ires receber o teu se fizeste encomenda dia 26 e eu que fiz a encomenda no dia 12 ainda não tenho informação?
Alguém da MEO que dê infos porque eu daqui a pouco cancelo a encomenda e também os serviços que tenho em casa.
Alguém da MEO que dê infos porque eu daqui a pouco cancelo a encomenda e também os serviços que tenho em casa.
Voltei a enviar e-mail a perguntar acerca do stock e recebi resposta: "Continuamos sem stock do modelo que pediu" (iPhone Plus preto mate 128gb)
Como eu suspeitava, mais uma vez a incompetência a vir ao de cima e a darem informações erradas...
Para quando algo concreto, fiável e útil para os clientes?
Começa a ser vergonhoso!
Para quando algo concreto, fiável e útil para os clientes?
Começa a ser vergonhoso!
Andei uns posts para traz e li que diziam que já estavam a ser entregues o 7normais, alguém sabe me dizer se isto é verdade?
Já apresentei a minha reclamação à MEO mas ninguém me sabe dar informação nenhuma, estou à espera à mais de 3 semanas do meu iPhone 7 dourado de 32gb.
Alguém me sabe confirmar se realmente já estão a entregar o iPhones 7?
Já apresentei a minha reclamação à MEO mas ninguém me sabe dar informação nenhuma, estou à espera à mais de 3 semanas do meu iPhone 7 dourado de 32gb.
Alguém me sabe confirmar se realmente já estão a entregar o iPhones 7?
? Qual era o teu modelo em questão?
Quando é que encomendaste?
Quando é que encomendaste?
? ná página 19 tens os modelos que a MEO recebeu e vai receber esta semana.
Ao que li, não receberam e não têm data para receber o teu modelo em questão... 😞
Ao que li, não receberam e não têm data para receber o teu modelo em questão... 😞
? iphone 7 128gb black mate encomenda feita no dia 15/9
? tiveste azar, pois foi um dos modelos que receberam pouco stock e não falaram quando iam receber mais... :/
Pelo que a ? postou na página 19 🙂
Pelo que a ? postou na página 19 🙂
Reputação 1
Como disse voltei a ligar e atendeu outra pessoa primeiro disse que a minha encomenda foi cancelada e eu disse como pode ter sido cancelada se eu já fiz o pagamento, depois foi verificar novamente e já não tinha sido cancela daí eu perguntei se havia em stock no geral não só para a minha encomenda pois como podem ver a minha foi muito mais tarde do que muitos de voces e o que ela me disse foi que havia stock que se não, não teria conseguido fazer a encomenda e eu lá expliquei que por palavras de um dos adsmistradores do forum ? é que haveria reposição de stock apenas para iphone 7 e para o plus não havia data prevista nas proximas semanas, depois de tanto tempo á espera ela acabou por dizer que me iriam voltar a contactar num prazo de 24h com mais informações mas como é obvio e tenho quase a certeza que não serei contactado. Moral da historia estas pessoas que estão por de trás do telefone que nos atendem não sabem o que estão a fazer e não sabem o que dizer que mais desculpas dar para a falta de stock. A MEO está uma **bleep** deveria haver penalizações para a MEO por o que está a acontecer, e a continuar assim espero que daqui a uns anos o nome MEO não seja mais pronunciado, isto só pelo facto de não nos dizer a verdade pois era o minimo que têm de fazer por nós.
Obrigada, realmente, isto é uma palhaçada, com falta de outros adjetivos que aqui possa colocar.
Não se admite, quase um mês há espera de um produto que deixaram comprar, pagar e só não entregam o equipamento. Não acho isto de todo normal!!
Provavelmente só lá para Novembro veremos os telemóveis.
Não se admite, quase um mês há espera de um produto que deixaram comprar, pagar e só não entregam o equipamento. Não acho isto de todo normal!!
Provavelmente só lá para Novembro veremos os telemóveis.
Que situação deprimente! Nem informações correctas e precisas sabem dar... Como é que é possível?
btw, a título de curiosidade e após alguma pesquisa cheguei à conclusão que o fornecedor de Apple em PT (operadoras e revendedoras) é a TechData, ou seja, pode ser que nos consigam dar informações mais precisas e fiáveis que a MEO.
Se alguém tiver lá contactos dentro, tente obter algumas informações 🙂
btw, a título de curiosidade e após alguma pesquisa cheguei à conclusão que o fornecedor de Apple em PT (operadoras e revendedoras) é a TechData, ou seja, pode ser que nos consigam dar informações mais precisas e fiáveis que a MEO.
Se alguém tiver lá contactos dentro, tente obter algumas informações 🙂
? eu já estou cansado de fazer reclamções às quais não obetenho qualquer resposta, estou cansado de informações que eles vão dando e as quais nós não sabe-mos de são verdadeiras ou não, acho muito estranho a Apple Portugal estar a falhar na entrega das encomendas quando a Apple sexta feira vair colocar mais equipamentos a venda em mais países
E não só ?, a Apple tem estado constatemente a entregar iPhones em PT. À excepção do Jet Black, tem tudo estado a ser entregue sem grande demora. Quem comprou pela Apple Store...
E do iPhone 7 dourado 32gb? Alguma novidade? Estou há 3 semanas à espera e ninguém me dá informações concretas, na verdade, só atraves deste fórum tive conhecimento que não há stock.
E presumo que não seja possivel mudar a cor do nosso equipamento pois das outras cores tb há poucas unidades, e sem informação não é possível fazer nada.
Penso que isto é realmente inadmissivel e deviamos ser compensados de alguma forma pela MEO, pois não se admite pagarmos um produto que a MEO não pode satisfazer, para isso em vez de compra fazia se uma reserva, o que não foi o caso.
E presumo que não seja possivel mudar a cor do nosso equipamento pois das outras cores tb há poucas unidades, e sem informação não é possível fazer nada.
Penso que isto é realmente inadmissivel e deviamos ser compensados de alguma forma pela MEO, pois não se admite pagarmos um produto que a MEO não pode satisfazer, para isso em vez de compra fazia se uma reserva, o que não foi o caso.
? eu sei tou a par disso através de um outro forum ao qual tu também fazes parte e o pessoal lá tem recebido só nós é que enfim nada nem informações reais conseguimos obter
Ahh pronto, não sabia :P
Sim, o pessoal lá tem recebido. Inclusive esta semana recebem mais uns quantos... Enfim...
Uma situação vergonhosa por parte da MEO, rídiculo mesmo! Só dão informações vagas aos clientes, não transmitem a verdade, por vezes informações contraditórias, devolver chamadas e respostas ao cliente? É mentira.... Que mau serviço, muito mau mesmo!
Sim, o pessoal lá tem recebido. Inclusive esta semana recebem mais uns quantos... Enfim...
Uma situação vergonhosa por parte da MEO, rídiculo mesmo! Só dão informações vagas aos clientes, não transmitem a verdade, por vezes informações contraditórias, devolver chamadas e respostas ao cliente? É mentira.... Que mau serviço, muito mau mesmo!
Dependendo do modelo, acho que 2-3 semanas a correr bem, estou à imenso tempo à espera do iPhone 7 dourado 32GB e não sabem dar informação concreta, liguei, mandei email, mande msg para facebook e apresentei reclamação à MEO, até agora nada.
Espero que a MEO compense os clientes de alguma forma porque isto é inadmissivel. Já vão duas semanas que efetuei o pagamento e quase três que os documentos foram feitos.
Pessoalmente só espero mesmo receber o meu equipamento o quanto antes, na próxima semana vou viajar e gostava de já ter o meu novo Iphone nas mãos!
Espero que a MEO compense os clientes de alguma forma porque isto é inadmissivel. Já vão duas semanas que efetuei o pagamento e quase três que os documentos foram feitos.
Pessoalmente só espero mesmo receber o meu equipamento o quanto antes, na próxima semana vou viajar e gostava de já ter o meu novo Iphone nas mãos!
Mesmo na Apple, o prazo de entrega (se forem comprar agora) é de 3 a 4 semanas.
http://prntscr.com/cp9583
Acho que o problema de falta se stock não é exclusivo da Meo. O que eu critico na Meo é não darem resposta aos clientes. Mesmo que não tenham, por parte da Apple, uma data prevista para reposição se stock, deviam dar outro tratamento a quem já pagou o equipamento.
http://prntscr.com/cp9583
Acho que o problema de falta se stock não é exclusivo da Meo. O que eu critico na Meo é não darem resposta aos clientes. Mesmo que não tenham, por parte da Apple, uma data prevista para reposição se stock, deviam dar outro tratamento a quem já pagou o equipamento.
? tens razão, caso a MEO encomendasse agora.
Acontece é que muitos de nós encomendaram antes do dia 16 de Setembro... Ou seja, eu sei de pessoal que encomendou depois dessas datas pela Apple Store e está a receber os iPhones ou já recebeu :)
Entendes o que quero dizer? Que a MEO já devia ter o stock 🙂
Acontece é que muitos de nós encomendaram antes do dia 16 de Setembro... Ou seja, eu sei de pessoal que encomendou depois dessas datas pela Apple Store e está a receber os iPhones ou já recebeu :)
Entendes o que quero dizer? Que a MEO já devia ter o stock 🙂
Reputação 1
Muito boa tarde ?
Muito educadamente e calmamente peço em nome de todos os clientes euforicos pela chegada dos seus novos equipamentos mais informações concretas e veridicas á cerca do iphone 7 e do iphone 7 plus.
Atenciosamente e sem mais nada a dizer.
Obrigado
Muito educadamente e calmamente peço em nome de todos os clientes euforicos pela chegada dos seus novos equipamentos mais informações concretas e veridicas á cerca do iphone 7 e do iphone 7 plus.
Atenciosamente e sem mais nada a dizer.
Obrigado
Sim, mas na apple diz 3-4 semanas, sabe se que será esse o tempo de espera após a compra do telemóvel, quando eu encomendei e fiz o pagamento não me deram qualquer informação da MEO do temp que teria de esperar, o standard são 2-3 dias após o pagamento, quando submeti os documentos era essa a informação, entretanto o pagamento está feito há imenso tempo mas continuo sem previsões para quando receberi o meu equipamento.
Na apple os equipamentos são quase sempre entregues antes do prazo que eles indicam
Ababei mesmo agora de telefonar para a MEO e a informação que me deram é que não tem ainda stock do Iphone 7 Plus (o meu é cinza 32GB) e a mesma lenga lenga do custume...."se calhar será esta semana que vem"..LOL
Eu só estou á espera de saber de uma loja que tenha em Lisboa ou Setubal e vou comprar e anulo a encomenda da MEO, lá para o Natal devo receber o reembolso mas que se lixe.
NÃO vou comprar mais nada á MEO, ponto final!!!
Alguem que saiba de uma loja em Lisboa ou Setubal que tenha o Iphone 7 Plus cinza de 32GB que diga aqui se faz favor.
Página 10 / 32
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.