compra iphone 7 plus

  • 14 September 2016
  • 781 respostas
  • 8801 visualizações

Reputação 2
 

Boa tarde,

 

Após receber o mail com o link para fazer o upload dos ficheiros (CC e nif) efectuei os processos todos. Contactei hoje a MEO que disse nao ter recebido qualquer documento. Uma vez que o link já nao esta a funcionar tentei enviar pela area de cliente os respectivos documentos. 

Mesmo dessa maneira e tendo eu 3 ficheiros para fazer upload (apenas permite um ficheiro por pedido) recebo a mensagem "De momento não é possivel aceder a esta informaçao"

 

Gostaria de ajuda uma vez que caso não envie os documentos em falta nao poderei comprar o equipamento.

 

Cumprimentos,

FS

781 respostas

Boa noite,

 

Pré-Encomendei um iPhone 7 Plus Black Mate 128Gb no dia 12/09/2016.

No dia 14/09/2016 fiz o pagamento da entrada. 

 

Tenho visto o desenrolar do processo de uma forma bastante passiva, passando de vez em quando aqui no forum.

Simplesmente decidi intervir na conversa porque isto está a tomar proporções surreais.

 

Ou temos um moderador que insulta a inteligência das pessoas ou temos um Gestora (gere o quê?) que nos informa que ainda não há previsão de entrega de iPhone 7Plus para as próximas semanas.

 

Isto mostra de uma forma bastante crua o respeito que a MEO tem pelos seus clientes. Em suma, zero.

 

A quem de direito, faço este ultimato: Ou me é entregue o produto que encomendei durante o decorrer da próxima semana ou cancelo não só o contrato (por justa causa obviamente) de compra do aparelho, como também faço questão (demore o tempo que demorar) de cancelar o serviço que tenho da MEO em casa (no valor de 70 e muitos euros por mês) e nunca mais volto a lidar com esta marca duvidosa.

 

Se eu faltar ao pagamento de uma mensalidade, aposto que dias depois os serviços são interrompidos. Quando fazemos um pré-reserva e cumprimos com todos os prazos, não só não temos o equipamento como não tenho sequer uma previsão.

 

Deixo aqui duas questões para reflexão:

 

- Será que a MEO, como operadora honesta que é, decidiu encomendar 1000 aparelhos e vendeu 10000? Contou que a Apple ia apostar neste esquema burlão? (Não esqueçamos que quando eu fiz a encomenda indicava stock e receberia o aparelho dentro dos prazos).

- Que contrapartidas podemos nós, consumidores, exigir? Hei de colocar a pergunta a um advogado.

 

Cumprimentos
Reputação 1
"E pronto, depois de ler o post da Vanessa_meo, fiquei curioso sobre o verdadeiro estado da minha encomenda, liguei novamente para o suporte e afinal houve um mal entendido, houve uma reposição de stock, mas para o modelo em questão (7 plus 32gb), ainda há rutura de stock........"

 

Isto foi dito por uma pessoa na página 19, pelo que entendi houve reposição de stock, apenas o 7 plus de 32GB é que há ruptura de stock e eu ontem liguei uma vez de manhã e disseram que o modelo que tinha pedido estava em stock o que para a semana já seria feita a expedição e depois na parte da tarde voltei a ligar so para ver se ja me iriam dizer outra coisa diferente mas não, duas pessoas diferentes disseram a mesma coisa, agora se é verdade ou não, nao sei.

 

A verdade é que entendo que tenha sobrelotado os pedidos do telemovel na MEO e que eles não tenham culpa porque acho que não iriam querer desiludir os seus clientes a unica coisa que discordo é ha falta de informação concreta porque uma data prevista para a entrega dos iphones pela apple têm de haver não deve ser é tão proxima ha data actual dai a MEO não querer dar mais informações mas espero estar errado  
Reputação 2
Boas https:///t5/user/viewprofilepage/user-id/51953, ja agora a que hora fizeste a encomenda? É só por "kuskise"....


 


 


https:///t5/user/viewprofilepage/user-id/50915
Olá.

 

Foi por volta das 13h00. 

 

Cumprimentos
Reputação 2
ok era mesmo para ter uma ideia, pois eu e o https:///t5/user/viewprofilepage/user-id/50915 tb fizemos no dia 12, embora eu ja tenha anulado dia 20.


Ja agora a pronto ou prestaçoes?


 


De qualquer maneira, ve a mensagem privada que te mandei....:D.
Foi por prestações.

Obrigado pela informação em MP.

Cumps ;))
Reputação 2
Bem, isso de estar pronta para expedição não é mais que areia para os olhos do cliente. 


Porque, pergunta o user, bem...porque o meu já começou a fase de expedição no dia 22 e até à data nada. 


Como pedes ver não é mais que dizer por dizer, que tentar demonstrar ao cliente que as coisas até estão a avançar. O que é a pura das mentiras!!


 


 
Reputação 1
Crachá +4
Gostava que me esclarecessem uma questão. 


Se já pagamos o equipamento, já podemos ter os 15 gb de internet no nosso cartão e o Meo Go Mobile? 
Em caso afirmativo, como proceder?


Obrigada. 


 
Reputação 2
Não creio que já possa ser usado. Penso que só com o processo concluído. Mas os admins que se pronunciem. 


 
Reputação 1
Bom dia,

 

Como está o ponto da situação do Iphone 7 plus Mate 128 GB? Vanessa_MEO
Quando efetua-mos o pagamento multibanco, é normal não receber nenhuma confirmação por e-mail??
Reputação 1
Eu nao recebi a confirmação por e-mail mas sim por mensagem e só um dia depois.

Nunovilela escreveu:
Quando efetua-mos o pagamento multibanco, é normal não receber nenhuma confirmação por e-mail??
Nunovilela escreveu:
Quando efetua-mos o pagamento multibanco, é normal não receber nenhuma confirmação por e-mail??

 
É o que paguei logo no dia seguinte à ter recebido a referencia, já confirmei com o talão e bate tudo certo, mas não recebi nenhuma confirmação nem por SMS nem por Mail
Reputação 1
Eu paguei logo no mesmo dia.
Reputação 3
Crachá +6
Bom dia pessoal,


 


Mais uma semaninha e não se vê melhorias/boas noticias, especialmente pelo facto de que existe um feriado a meio da semana...


 


Hoje é o último dia que a MEO tem para me responder à minha reclamação, onde peço uma data de entrega e o meu actual lugar na fila de espera... Vejamos se me telefonam ou se sou obrigado a telefonar para ter uma resposta da mesma! Caso não receba a chamada até às 14h volto a fazer uma reclamação junto da MEO, depois na DECO e no Portal do Consumidor!
Reputação 1
Bom dia 

 

Venho por este meio informar a todos que acabei mais uma vez ligar á MEO e a informação que me deram é que sim houve ruptura de stock mas que já foi reposto e que o meu equipamente já foi enviado para um estafeta e que no decorrer desta semana já terei o equipamento.

Actualizem me se tiverem outras informações.

 

Obrigado
Reputação 1
? Obrigado.


Já agora, qual é o teu modelo e quando encomendaste?


Deram-te o n.º do tracking da transportadora?
Reputação 3
Crachá +6
? Puxei umas páginas e penso que seja o Plus de 128Gb Preto Mate.


 


Corrigi-me se estiver enganado ?


 


Cara ?, já existe stock da versão Plus?
Reputação 1
Iphone 7 Plus black mate 128GB, encomenda feita e paga no dia 26/09/2016.

Não me deram nenhum n.º do tracking da transportadora, mas para que serve esse numero?

 
Reputação 3
Crachá +6
? prova efectivamente que saiu dos armazens da MEO e está a caminho da tua casa.


 


Acho um pouco estranho que tenham stock para ti, pois na Quinta ou na Sexta a administradora disse que não tinham previsões de chegada dos modelo Plus...
Reputação 3
Crachá +6
P.S.: Via facebook acabaram de me dizer que não dispõe de stock e estão dependentes do fornecimento por parte da Apple Portugal.


 


Cara ? que esclarecer estas informações contrárias que vão surgindo, dia após dia?
Reputação 1
Olha sinceramente já não sei no que acreditar, só nos resta esperar fiquei enpolgado quando me deram a informação que já o tinham depois venho aqui para passar palavra e perco o ânimo todo.

? precisamos de informações, é o minimo que podem fazer.
Reputação 1
Crachá +4
Na sexta-feira foi-me dito que receberam stock do iPhone 7 mas que não receberam nada do 7 plus. 
Eu também estou à espera de um Plus de 128 gb. 
Reputação 3
Crachá +6
Tal e qual como a ? referiu.


 


Não quero agourar e espero mesmo que o recebas ?, pois era bom sinal, mas quero querer que a pessoa te atendeu viu foi o stock do 7 de 128Gb e não do 7 Plus de 128Gb 😕
Reputação 1
Vou voltar a gastar dinheiro a ligar para estes seres sem senso nenhum para mais uma vez saber o ponto da situação, volta já a dizer as resposta que obtive.

Responder