compra iphone 7 plus

  • 14 September 2016
  • 781 respostas
  • 8801 visualizações

Reputação 2
 

Boa tarde,

 

Após receber o mail com o link para fazer o upload dos ficheiros (CC e nif) efectuei os processos todos. Contactei hoje a MEO que disse nao ter recebido qualquer documento. Uma vez que o link já nao esta a funcionar tentei enviar pela area de cliente os respectivos documentos. 

Mesmo dessa maneira e tendo eu 3 ficheiros para fazer upload (apenas permite um ficheiro por pedido) recebo a mensagem "De momento não é possivel aceder a esta informaçao"

 

Gostaria de ajuda uma vez que caso não envie os documentos em falta nao poderei comprar o equipamento.

 

Cumprimentos,

FS

781 respostas

Reputação 1
? Tudo na mesma..."Em Processamento"


Já reclamei por escrito, mas a resposta é que tarda em chegar.
Reputação 3
Crachá +6
? Alguma coisa está mal!


 


Se não estou em erro, tu e o user ? fizeram o mesmo pedido de modelo: iPhone 7 Plus 32Gb Preto Mate.


Tu pagaste no dia 9 e ele no dia 12.


 


Como é que ontem lhe passaram a informação de que já tinham stock para o pedido dele e para o teu não?


Inclusive que seria enviado esta semana.


 


Mais uma vez, ?, precisamos de respostas!
Acabei de telefonar para a Meo e disseram-me que não tem Stock para entrega e se calhar só para a semana.

Eu comprei no dia 9 e paguei logo por PayPal portanto dos primeiros, se dizem a alguém que vão já enviar é conversa para boi dormir.
Reputação 3
Crachá +6
Qual é o teu modelo ??


 


Mas sim, estou a ver que disseram isso só para mandar areia para os olhos...


 


E pelos visto, vão demorar os 10 dias úteis a responder à minha reclamção que coloquei no dia 19 de Setembro antes de almoço!


Que tamanha eficiente, estou mesmo impressionado!
Liguei agora mesmo e a resposta continua a ser a mesma "...devido a uma elevada procura, não há stock suficiente para satisfazer todos os pedidos...", assim como não há qualquer previsão de retoma de stock.

 

Abraço!
Reputação 1
Crachá +3
Boas liguei para lá hoje de manha para saber alguma coisa do meu iphone 7 128gb black mate e a resposta que me deram é que continua em processamento e que não foi ainda expedido porque ouve um elevado número na procura dos mesmos.


Basicamente pela primeira em vez e ao fim de 8 ou 9 chamadas para o meo admitiram que não tinham stock.


Mais uma vez fiz uma reclamação até agora ainda não obtive resposta a nenhuma delas já são 5 ao todo.
O meu é um Plus 32GB cor cinza.
Reputação 3
Crachá +6
Enfim malta... A MEO conitnua a gozar connosco à grande e à Francesa!


 


Ninguém é capaz de dar uma simples resposta com prazos! Esta situação dá raiva e a questão é que eles não são prejudicados por tal facto, continuam numa boa sem dar informações aos clientes... Que incompetência! É este o Portugal que temos...
Reputação 3
Crachá +6
Reforcei o meu descontentamento por toda esta situação e pedi um prazo de entrega e o meu actual lugar na fila de espera por email [suportelojaonline@meo.pt].


 


Têm até dia 3 de Outubro, pelas 14h30min para me ligar a esclarecer toda esta situação, caso contrário coloco outra reclamação junto deles, da DECO e do Portal do Consumidor.


 


Aconselho a fazerem o mesmo :)


 


É INADMISSÍVEl não termos prazos de entrega! Inadmissível e não cabe na cabeça de ninguém!


 
Reputação 7
Crachá +26
Boa tarde,


 


Lamentavelmente continuamos sem conseguir dar prazos para entregarmos todas as encomendas. Gostaríamos muito que todos vocês já estivessem a utilizar os vossos novos iPhones, mas não conseguimos obter do nosso fornecer um comprometimento com datas de entrega.


 


De qualquer forma, posso informar-vos que os seguintes modelos/cor serão entregues esta semana:


  • iPhone 7 128GB Prata
  • iPhone 7 128GB Dourado
  • iPhone 7 128GB Rosa
  • iPhone 7 128GB Preto (poucas unidades, o que quer dizer que não serão satisfeitas todas as encomendas que temos)
  • iPhone 7 32GB Preto
  • iPhone 7 32 GB Prata (poucas unidades, o que quer dizer que não serão satisfeitas todas as encomendas que temos)
 


Na próxima semana esperamos receber mais algumas unidades do iPhone 7 32 GB Rosa e do iPhone 7 128 Prata.


 


Infelizmente do modelo iPhone 7 Plus a Apple não nos confirma a entrega de unidades nas próximas semanas.


 


Mais uma vez, sei que não é a resposta que estão à espera, mas é aquela que vos conseguimos dar.


Se quiserem desistir da encomenda podem solicitar a anulação e reembolso do valor.


 


Cumprimentos
Reputação 3
Crachá +6
Obrigado pelo esclarecimento ? e fico contente por alguns utilizadores já terem os seus iPhones esta semana.


 


Em relação ao resto, não acredito que não tenham os prazos de entrega da Apple para a versão Plus, não acredito mesmo!


E como disse, vou lutar por todas as vias, de modo, a obter esse prazo de entrega.


 


Também acho inadmissível não nos darem o lugar da fila de espera por modelo, pois permitia termos uma noção de grandeza!


INADMISSÍVEL!


 


Nas próximas semanas? Quer explicar melhor esta frase? Pois semanas é no plural!


 


Anualar agora e encomendar pela Apple Store para recebermos só em Novembro? NÃO OBRIGADO!


 


Quer explicar a informação que foi passada ao user ??


Têm ou não recebido equipamentos da versão PLUS?


 


Aguardo a sua resposta.


 


Cumprimentos,


Miguel Tomás
A MEO está praticamente a mandar os clientes dar uma curva...vejo pessoal que encomendou de outras lojas a receber os equipamentos (iPhones 7 Plus) por isso não venham que não têm prazos etc! Se as outras lojas têm pelo menos algumas unidades porque é que a MEO não teria? Não mete sentido nenhum e sinceramente já começo a ficar farto desta palhaçada toda, culpem a Apple tudo o que quiserem o que eu sei é que pessoas que encomendaram pelo site da Apple 2 semans depois de mim estão a receber o telemóvel esta semana. Estou totalmente indignado com este processo todo e vocês agarram o cliente porque apenas fazem um reembolso entre 2-3 semanas!!! Acho que a MEO nem sabe o que realmente está a passar porque uns dias dizem que tem stock e outros dizem que não têm!!!!! Obrigam um cliente a PAGAR 3 euros por CHAMADA para recebermos informações!! Publicidade enganosa,falta de consideração pelo cliente e por cima falta de informação! Se vocês têm problemas de stock então resolvam as coisas com o fornecedor DUVIDO muito que a APPLE não vos tenha dado nenhuma informação! Já passaram duas semanas do lançamento da telemóvel e até agora tenho tentado ser paciente mas a minha paciência já esgotou!!!!!!! Tenho MEO em casa e digo-vos já que vou para a NOWO em ambos o tarifário e internet+tv!! Se os primeiros dias de pré-venda não receberem o telemóvel para a semana a MEO deveria dar uma indeminização ao cliente por aturar esta palhaçada toda!! 
E pronto, depois de ler o post da Vanessa_meo, fiquei curioso sobre o verdadeiro estado da minha encomenda, liguei novamente para o suporte e afinal houve um mal entendido, houve uma reposição de stock, mas para o modelo em questão (7 plus 32gb), ainda há rutura de stock........
Reputação 2
Boa tarde


 


Com o devido respeito https:///t5/user/viewprofilepage/user-id/4222 e não querendo ir contra o que diz "Agradeço que prossigam a discussão, sem mais comentários a este ou outros posts anteriores."


 


Quero só comentar isto “Para isso, terão de recorrer aos outros meios, ao vosso dispor.”???


 


Vou-lhe fazer só esta pergunta, que já esta feita na pagina 15 e como deve entender ainda não obtive uma resposta concreta, utilizei os 3 modos possíveis:


- loja física e disseram que não sabiam, só através de chamada (a qual se paga)


- chamada e falaram em 10 dias, o qual termina a 2 Outubro (deixo info mais abaixo)


. aqui no fórum 2 semanas https:///t5/user/viewprofilepage/user-id/25 (deixo info mais abaixo)


- O formulário de contacto, nem tentei desta vez, não avança ao finalizar….. (Estava a esquecer esta)


 


Agradeço que alguém me esclareça esta parte.


 


““Podem pedir o reembolso das encomendas. Este reembolso demora em média 2 semanas e é feito pelo mesmo método que foi feito o pagamento.


Pois a mim este sábado (24), quando voltei a ligar, para confirmar a anulação do pedido, que tinha feito na terça (20), disseram que só na sexta (23) é que tinha sido reencaminhado para o departamento das anulações e que ate dia 2 de Outubro ficava resolvido, mas era capaz de ficar antes, esta informação é dada por uma 2ª pessoa, pois a 1ª passou-lhe a chamada e nem me disse nada, também perguntei desde quando é que começava a contar, se do dia 20 ou 23, disse que só do dia 23. Com a informação que me esta a dar e como se costuma dizer, “A bota não bate com a perdigota”…


 


Pois já deram atraves do 16200 outra info ao PedroGr de "pode demorar até 6 meses" em que ficamos?


 


Obrigado.””


 


Qual são então as alternativas onde se pode obter uma informação Valida? Se tenho 3 informaçoes diferentes:...


 


Desde já muito obrigado
Reputação 3
Crachá +6
Só para que saibam: É possível comprar o iPhone 7 Plus 32Gb Prata na NOS. É o único modelo com stock
Acho muito lindo, paguei no dia 10 e nada, um colega meus efetuou o pagamento no dia 13 e já recebeu SMS a dizer que o telemovel dele foi expedido... obrigado mais uma vez..
Reputação 2
https:///t5/user/viewprofilepage/user-id/50979 não leves a mal, mas pagas-te a pronto ou prestações?


O teu colega a mesma pergunta.


Já agora qual o modelo. capacidade e cor do que compraste e do teu colega?


Isso da sms é relativo, pode ser verdade como não, pode depender do que vocês compraram...


 


Mas já agora, se não leste o post da https:///t5/user/viewprofilepage/user-id/25 na pagina anterior, aconselho-te a ler e teres uma noção..


 
Ambos pagamos a pronto pagamento, o meu é 128gb preto brilhante e o dele 128gb dourado, 'as vi o post da Vanessa a falar sobre as unidades que chegaram esta semana onde preto são poucas unidades 😞
Reputação 6
Crachá +10
PEAMVG escreveu:

Boa tarde


 


Com o devido respeito https:///t5/user/viewprofilepage/user-id/4222 e não querendo ir contra o que diz "Agradeço que prossigam a discussão, sem mais comentários a este ou outros posts anteriores."


 


Quero só comentar isto “Para isso, terão de recorrer aos outros meios, ao vosso dispor.”???


 


Vou-lhe fazer só esta pergunta, que já esta feita na pagina 15 e como deve entender ainda não obtive uma resposta concreta, utilizei os 3 modos possíveis:


- loja física e disseram que não sabiam, só através de chamada (a qual se paga)


- chamada e falaram em 10 dias, o qual termina a 2 Outubro (deixo info mais abaixo)


. aqui no fórum 2 semanas https:///t5/user/viewprofilepage/user-id/25 (deixo info mais abaixo)


- O formulário de contacto, nem tentei desta vez, não avança ao finalizar….. (Estava a esquecer esta)


 


Agradeço que alguém me esclareça esta parte....


 


 


 



 


Os meios existem, não significa que nao estejam isentos de falhas ou sobrecargas temporárias...


 


Não sou a pessoa mais indicada para lhe explicar isso com rigor mas, posso tentar


 


Portanto, se o reembolso demora em média ,15 dias, então, 10 dias parece-me uma estimativa aceitável mas, todavia, improvável, dada a enorme (acredito) quantidade de pedidos que chovem diariamente, após o desamino geral devido à ruptura de stock. O mais certo é haver algum atraso e demorar mesmo os 15 dias ou mais... Eu arriscaria perto de um mês, mas não vou afirmar ou confirmar, pois não tenho essa possibilidade. A informação de 6 meses que deram, paraece exagerada e não deve ser correcta. Pode ter havido algum mal entendido na comunicação, durante a chamada e, o operador talvez tenha dado informação sobre outra estimativa, imagino.


 


Não há muito mais a acrescentar. É uma infelicidade para quem depositou a confiança na operadora, e sobretudo na marca, sim, é de facto. Este tipo de lançamentos, invariavelmente, traz destas coisas. Há os acampamentos à porta das lojas, as filas intermináveis com todos os inconvenientes e desagrados, pessoas que compram á mão cheia por todos os motivos e nenhum,  pessoas que admitem pagar o dobro ou mais para garantir o seu item, muita histeria, pisadelas, puxão de cabelo e afins.. Alguns (muitos?) de vós, ainda podem dar graças por estarem no conforto da vossa cadeira, em vossas casas e, não sujeitos a tudo mais. Agora tudo o que vos resta, é aguardar e estar atentos aos posts que os colaboradores MEO, aqui colocam.


 


Atenção que, quando pedi para não fazerem mais comentários e, prosseguirem com a discussão, não foi para fazerem mais comentários e não prosseguirem com a discussão em tópico.


Reparem bem que, foi dada uma opinião pessoal sobre um assunto, na perspectiva pessoal (minha, como cliente)  e não sobre um determinado individuo, grupo, ou empresa. Felizmente, a democracia, ainda não está dependente da capacidade de interpretação individual de dois ou três sujeitos, aqui, ou em qualquer sitio..


 


Prossigam com a discussão em tópico, ou apenas permaneçam atentos, por favor. Obrigado.


 


Atentamente,
Reputação 1
? São más notícias e digo mais...quem reservou o iPhone 7 Plus neste momento, não tem o dinheiro que pagou (quem pagou tudo como eu) e não é pouco, não tem iPhone (nem sabe quando o vai receber), e se quiser cancelar a reserva tem de esperar 15 dias, se não for mais, para receber a devolução do dinheiro, o que inviabiliza qualquer outra alternativa para reservar o iPhone.


 


 
Reputação 2
Ora ai esta Vanessa_MEO, os meus sinceros parabéns pelo que tem feito (sem ironia/sarcasmo/etc…), pois tem sido a que trás dentro dos possíveis, alguma info.
Reputação 6
Crachá +10
?


 


A informação sobre as condições de devolução e prazos costumam estar descritos nos termos e condições de venda das lojas, mas segundo a minha experiência, é normal em compras online, pelo menos, levar cerca de uma semana ou mais para se ser reembolsado, quer seja a crédito ou a pronto.


 


Não tenho meios para confirmar esse tipo de situações, se existem muitos pedidos de devolução ou não, pois como já exaustivamente referido, sou um cliente MEO tal como vós, as únicas diferenças serão, que presto auxilio ao fórum e, opto por não me envolver nos reboliços das pré-reservas. Apenas acredito que assim seja, pois também eu me sentiria lesado.


 


Só os colaboradores como a VanessaMEO, têm acesso a comunicação interna e, vos podem fornecer informações precisas que, como podem constatar, serão sempre meramente figurativas, não permitindo saber datas exactas para cada caso, individualmente.


 


A situação é complicada e, com certeza, a MEO já está em negociações com a Apple, devido a falha na entrega de encomendas. Agora quanto à MEO indeminizar os clientes, já é outra história. Não esqueçam que tem ao vosso dispor, as entidades habituais para resolução de litígios de consumo, se se sentirem lesados a esse ponto. Boa sorte.


 


Atentamente,
Reputação 3
Crachá +6
Cara ?,


 


Qual o ponto de situação no que toca à versão Plus?


 


Outro relato, deixei uma reclamação junto da MEO exigindo uma explicação para o que aconteceu comigo e exigindo prazos de entrega e o meu actual lugar na fila de espera no dia 19 de Setembro antes de almoço. Foi me dado um prazo de 10 dias uteis para me responderem (afirmaram que seria bem antes dos 10 dias). Acontece que já fez 9 dias e poucas horas e pelo andar da carreguagem não devo obter resposta, será interessante ver qual a postura da MEO depois desta situação. Mais um imcumprimento dos prazos? Qual a consequência disso? Curioso para perceber!


 


Frisar que deixei sempre claro na reclamação e sucessivos reforços que fiz que pretendo ser contacto telefónicamente por alguém com responsabilidade. Ou seja, não quero sms, email ou uma chamada por parte de um colaborador que não saberá responder às minhas perguntas.


 


Cumprimentos,


Miguel Tomás
Reputação 1
Boas tardes,

 

Pelo que eu percebi pelas conversas da página 20 deste fórum apenas estão em ruptura de stock os iphones 7 plus de 32 GB? 

Isto é, eu fiz a compra de um iphone 7 plus preto mate 128 GB então em prencipio para a semana devo receber?

 

 
Reputação 1
Crachá +4
João, eu também estou à espera de um Plus de 128 gb. 
Segundo informações da Loja Online, não há sequer nenhum Plus para entrega. Apenas começaram a receber os 7 normais. 
-----
Quanto ao terem apagado o meu anterior comentário, nada contra, porque me excedi. Mas quem o fez, devia também apagar o comentário do moderador que originou esta situação. 
Enfim, falam em democracia mas isto é mas é uma ditadura. 

Responder