compra iphone 7 plus

  • 14 September 2016
  • 781 respostas
  • 8801 visualizações

Reputação 2
 

Boa tarde,

 

Após receber o mail com o link para fazer o upload dos ficheiros (CC e nif) efectuei os processos todos. Contactei hoje a MEO que disse nao ter recebido qualquer documento. Uma vez que o link já nao esta a funcionar tentei enviar pela area de cliente os respectivos documentos. 

Mesmo dessa maneira e tendo eu 3 ficheiros para fazer upload (apenas permite um ficheiro por pedido) recebo a mensagem "De momento não é possivel aceder a esta informaçao"

 

Gostaria de ajuda uma vez que caso não envie os documentos em falta nao poderei comprar o equipamento.

 

Cumprimentos,

FS

781 respostas

A gravidade da questão é acrescida, quando mantiveram pelo menos até dia 22/23 a possibilidade de aquisição do iPhone 7, então já só o "plus 256Gb" a prestações, insistem com email e sms para proceder ao envio da documentação, confirmam a recepção da mesma e mais nada!!!

Se já sabiam, pelo que constato aqui, que desde o início do mês estavam com ruptura de stock, a isto chama-se ludibriar o cliente!!!
Reputação 3
Crachá +6
?? Noto que são os vossos primeiros posts aqui e não esperem respostas precisas e concretas.


 


Tudo muito abstrato e a jogar pelo seguro. Caso tenham paciência e leiam as páginas deste tópico vão verificar isso mesmo. Tanto que, nem prazo estimado de entrega temos. Apenas que chegam poucas unidades esta semana... Nem sabemos quantas chegam e qual o nosso lugar na fila de espera...


 


Portanto, estamos às cegas e com o dinheiro empatado na MEO e sem iPhone.
Reputação 1
Boa tarde.


O que é lamentável é que quem queira cancelar a encomenda e reservar noutra loja tenha de ficar 2 semanas à espera de receber o dinheiro de volta...isto se o prazo for cumprido.


Cumprimentos.
Reputação 2
Srs administradores faz amanhã uma semana que recebi a sms a dizer que o meu equipamento tinha entrado em fase de expedição. Já aqui questionei o que isso significava uma vez que não têm equipamentos para entrega. 


 


Volto a fazê-lo, o que significa? Quanto tempo demora essa expedição? 


 


Será mais uma série de palavras vãs, sem qualquer significado prático e com o intuito de atenuar as reclamações e o desagrado pelo péssimo serviço prestado?


 


caso precisem eu próprio irei buscar o telefone, não quero que uma expedição tão complexa recaia sobre os trabalhadores meo. 
Reputação 1
Caros moderadores,


A falta de informação está a tornar-se insustentável.


Qual é o estado do envio das pré-reservas do iPhone 7 Plus?


Cumprimentos.
Olá a todos.

 

Para todos que estão na mesma lamentável situação que eu, vou partilhar a informação que tive ontem do suporte da MEO via telefone. Já existe stock para o meu pedido, irão proceder ao envio durante esta semana.

 

A minha pré-reserva foi feita/paga no dia 12 de Setembro, iPhone 7 plus black matte.

 
Reputação 2
Viva, obrigado pela partilha. 


 


A ver vamos se será assim. Eu também aguardo o envio do equipamento. Isto claro à uma semana, pois foi nessa altura que recebi o sms. 
Pois, a ver vamos se é verdade...
Reputação 3
Crachá +6
A ser verdade, são muito boas notícias ?


 


Quando é que ligaste e obtiveste essa informação?


 


Já agora, qual a capacidade de armazenamento que escolheste?


 


? pode dar mais algumas informações?
Ontem ao inicio da tarde. O modelo é de 32gb.
Reputação 3
Crachá +6
Boaaa :D


O mesmo modelo que o meu... Como telefonei às 17h, presumo que ainda não tenham stock para o meu :(


Mas como disse, a ser verdade, são excelentes noticias :D


 


Vai deixando feedback do desenrolar da situação, sim? 🙂
Olá a todos eu continuo à espera comprei dia 10 o mesmo modelo plus 32gb e ainda nada mesmo na loja a informação que tenho é que está inicio à expedição da sua encomenda e no dia da entrega receberá um sms. Até hoje

Nunca mais vou comprar o que seja na MEO , pelos vistos o que fizemos foi uma reserva , mas a informação dada era de comprar on-line. Este fórum não tem qualquer utilidade a não ser como muro de lamentações . Respeito os trabalhadores da MEO que pouco ou nada podem fazer mas os seus directores são uma vergonha se a minha empresa tivesse este tipo de gestão estava na lama neste momento.
Reputação 3
Crachá +6
? Porque não ligas para lá a esclarecer a situação?


 


É que podem já ter a informação na linha de apoio, mas como ainda não saiu, não mudou o seu estado :x


 


Pois o teu modelo é igual ao do ?, logo, se ele tem, tu também deves ter 🙂
Reputação 6
Crachá +10
PEAMVG escreveu:

 


Já estou a ver que se deu ao trabalho de editar os meus comentários por causa “sobretudo no que toca à formatação do texto” sobre isto só tenho a dizer o seguinte, removam então essa opção, pelo que sei está disponível….


  




Está disponível, e pode usar, desde que não entre em abuso. Ao publicar posts, com a totalidade do texto destacado, de qualquer forma, em comparação aos demais posts, entra em abuso e é um desrespeito aos outros utilizadores do fórum.


 


PEAMVG escreveu:

 


Com o devido respeito @NeoPayne. Espero que compreenda e perceba a diferença entre ambas as intervenções (sua e dele).


 


No que me toca, não desrespeitei qualquer regra, como tal, vou continuar a escrever o que eu bem entender sem faltar ao respeito a ninguém e a exigir respostas às minhas questões. Aqui e nos outros canais MEO.



 


A sua opinião, a qual agradeço. Para que conste, nas regras e guidelines está prevista a edição, ou até, a remoção de posts, cujo conteudo seja obviamente destabilizador ou sequestrador da atenção sobre o tópico em discussão.


 


É irrelevante o que se sucede nos outros canais MEO. Já aqui, penso que podemos fazer um esforço para reduzir alguma histeria e confusão, de vez em quando...



 


Em qualquer fórum, os moderadores devem abster-se de dar a sua opinião pessoal ao elaborar os posts, não significa que estejam proibidos de o fazer, observando as regras, claro. O facto de outro utilizador não gostar ou, não partilhar dessa opinião, significa, apenas isso que está em desacordo e, pode desmonstrá-lo, desde que não o torne numa batalha pessoal, prosseguindo rapidamente com o tema central.


 


Não nos cansamos de repetir que não temos relação directa com a MEO, apenas zelamos este espaço e ajudamos a dar respostas.


 


Normalmente, não comento respostas de outros moderadores por apelo, mas neste caso, compreendo porquê.


Já que insistem, também aproveito para deixar a minha  rápida opinião pessoal sobre o tópico em discussão, ou seja, a compra (pré-reserva) de equipamentos de valor avultado, antes da data de lançamento: pessoalmente, acho uma enorme tolice, uma escolha muito pobre de espírito, para investimento de tal soma de dinheiro e, é coisa que nunca farei, na minha vida. Na remota hipótese de o fazer, compraria livre (á própria marca) de operadora e, só o faria se concordasse com as condições propostas pelo vendedor (aquelas que certamente serão alheias a muitos, tão grande é a ânsia de pagar para ter primeiro que o vizinho, ou amigo), não ficando surpreso ou, mesmo revoltado (sobretudo com quem não tem culpa), se algo corresse mal e acabasse mal servido, por exemplo, por ruptura de stock do fabricante. Parte de mim sente-se solidário convosco, pois é bastante dinheiro que têm empatado mas, por outro lado...


 


Agradeço que prossigam a discussão, sem mais comentários a este ou outros posts anteriores.


 


Atentamente,
Juízos de valor sobre os clientes????
"...acho uma enorme tolice, uma escolha muito pobre de espírito, para investimento de tal soma de dinheiro e, é coisa que nunca farei, na minha vida"
"...aquelas que certamente serão alheias a muitos, tão grande é a ânsia de pagar para ter primeiro que o vizinho, ou amigo"

Seja direta ou indirectamente há uma ligação sua ao MEO, por algum motivo o endereço deste fórum é: http://forum.meo.pt
Pelo menos eu, assumo este forum como um canal de comunicação da empresa MEO e fazer juízos de valor sobre os clientes parece surreal. A verdade é que a MEO falhou, o motivo para mim enquanto cliente é indiferente.
Reputação 3
Crachá +6
Até aos juizos de valor teve muito bem ?.


 


Mas como o user ? , não devia ter feito juizos de valor sobre os clientes.


 


O que para vocês pode ser uma tolice, para mim não é. O que para você não é uma tolice, para mim pode ser.


Felizmente não temos todos o mesmo gosto, caso contrário o mundo seria um caos, mas temos de aprender a respeitar a decisão dos outros SEM OFENDER e fazer juizos de valor.


 


Muito mau da sua parte, muito mau!


 


Lembre-se que nem sempre tem razão e que nem todos seguem a sua ideia. Respeite as dos outros e não os ofenda, como fez com os clientes em cima.


 


Peço à ? que coloque algum respeito e ordem na casa, sff.
Reputação 1
Boas Tardes a todos.

 

Como visto estamos todos na mesma situação, ou seja, descontentes com o tempo de espera para recepção dos nossos equipamentos que no meu caso é um iphone 7 PLUS preto mate de 128 GB, dado que pelo tenho lido neste forum quase ninguém ou mesmo ninguém recebeu a sua devida encomenda, então decidi ligar também para a MEO e pelo que me dessiram a minha encomenda já está pronto para ser enviada, eu lá expliquei a situação pela qual tinha assitido, que entrei no fórum da MEO todos os clientes estavam insastifeitos com o tempo de espera da receção dos seus equipamentos e queria gostaria de saber uma data certa ou pelo menos proxima e verdadeira de quando iria receber o telemovel e ela voltou a cifrar que o receberia em 7 dias isto porque estou residente nos Açores, para os continentais são 3 dias.

Não sei até que ponto o que ela me disse pode ser veridico, mas fico a aguardar ansiosamente como todos nós estamos pela chegado do nosso equipamento. 

Mais cifro que a minha encomenda só foi completa (paga) esta segunda-feira dia 26 de setembro, a meu parecer eles não receberam iphones nenhuns e provavelmente estão a receber os primeiros agora, isto se a pessoa com quem falei da MEO disse a verdade ao dizer que o meu já estava no armazém.

 

Continuação de uma boa tarde para todos e agradecia que me mantivessem actualizado ou corrigissem caso também tenha sido enganado. Obrigado
Este forum tem sido útil pelo feedback que os clientes têm obtido pelas linhas pagas de apoio, e agradeço a todos que estão a reportar aqui as informações mais recentes.

 

Faço a maior parte das minhas compras online. Nesta compra, a MEO dizia claramente entrega até dia 23. Comigo é a primeira empresa que falhou com uma data de entrega que se compromete. Marketing agressivo tem lucros imediatos, mas acabará com a vossa reputação.

 

Quanto ao moderador NeoPT, não sei quem lhe atribuiu a posição, mas acredite que saiu completamente das suas competências.

Continue a fazer aquilo que tem feito melhor neste forum, mantenha o seu silêncio e deixe que os clientes prejudicados continuem a contribuir com informações úteis.

 

 
Reputação 3
Crachá +6
Boas pessoal,


 


Com os mais recentes desenolvimentos, em que o user ? relatou que o seu iPhone iria ser expedido esta semana, puxo todos os users que têm pedidos pendentes e se já têm alguns desenolvimentos. (sei de um user que recebeu um iPhone 7 128Gb Preto Mate hoje, depois de ter colocado e pago a sua encomenda no dia 12, PT Empresas).


 


? ? ? ? ? ? ? ? ?
Reputação 3
Crachá +6
? ? ? ? ?


 


?
Crachá +1
Boas. 


No meu caso: iPhone 7 128Gb Preto Mate


Feito o pagamento a dia 16/9, com a opção de ser a prestações, ainda não recebi nenhuma sms de qualquer aviso. 


Inclusive enviei um email com pedido de informações na passada 6ª feira sem qualquer feedback.


Pelo que parece e pelo que vou lendo, já começaram a fazer algumas entregas, fico a aguardar que chegue a minha vez, só espero que não venha na factura da MEO qualquer tipo de pagamento sem ter recebido o telemóvel.


Perante isto espero que nenhum telemóvel venha com algum defeito porque se para o receber tem de se esperar uma eternidade, para o trocar vai ser um descalabro.
Reputação 1
Boa tarde.


 


Manifestamente infeliz a intervenção do moderador. Até custa a acreditar na resposta, especialmente os seus desabafos pessoais. Certamente o MEO ficará feliz em saber que o moderador do Fórum entende que não se deve comprar equipamentos na Loja Online da operadora e que é melhor comprá-los diretamente à marca. Excelente para o negócio do MEO!


Gostaria também de salientar que os moderadores até podem não ser colaboradores do MEO, mas sendo este um fórum oficial do MEO, voçês estão a representar o MEO e não estão a intervir em nome pessoal.


 


Cumprimentos.
Reputação 3
Crachá +6
E novidade da tua encomenda ?? Sei que pagaste no dia 9... Já devias ter recebido!
Iphone 7 plus 256Mb, encomendado dia 10 às 01:40, continua em processamento...
Reputação 3
Crachá +6
? e ? se tiverem possibilidade, contactem a MEO. É que já existe users a receber iPhones 🙂

Responder