compra iphone 7 plus

  • 14 September 2016
  • 781 respostas
  • 8801 visualizações

Reputação 2
 

Boa tarde,

 

Após receber o mail com o link para fazer o upload dos ficheiros (CC e nif) efectuei os processos todos. Contactei hoje a MEO que disse nao ter recebido qualquer documento. Uma vez que o link já nao esta a funcionar tentei enviar pela area de cliente os respectivos documentos. 

Mesmo dessa maneira e tendo eu 3 ficheiros para fazer upload (apenas permite um ficheiro por pedido) recebo a mensagem "De momento não é possivel aceder a esta informaçao"

 

Gostaria de ajuda uma vez que caso não envie os documentos em falta nao poderei comprar o equipamento.

 

Cumprimentos,

FS

781 respostas

Reputação 1
Crachá +3
? eu também não acredito nisso mas enfim eu vou continuar a ligar a enviar mensagens até eles resolverem isto.

Isto está a virar uma palhaçada andamos aqui no impurra uns dizem uma coisa os outros dizem outra
Reputação 3
Crachá +6
? não sei mesmo porque é que não nos transmitem a data prevista, não seria mais fácil ??


 


Não acredito que a MEO não a tenha! Com essa data e frisando que estava pendendete por parte da Apple Portugal, ficavamos todos mais descansados! Sendo assim, vou conitnuar todos os dias a vir ao fórum, usar o facebook, twitter, area de cliente e linha de apoio a perguntar por datas.
Reputação 1
Crachá +3
@@migueltomas eu vou fazer o mesmo até eles decidirem dar uma resposta concreta a esta situação
Reputação 1
Crachá +3
Já agora na area de cliente nas encomendas aparece lá alguma coisa é que a mim aparece que não tenho encomendas
Reputação 3
Crachá +6
? acabei de abrir um pedido no suporte da área de cliente relativamente a isso. Não entendo porque motivo não está lá a encomenda.
Já nao da para comprar  Iphone 7 ?
Reputação 1
Crachá +3
? dar até dá eles não têm é stock para dar os iphones aos cliente
Reputação 2
Bem, eu depois da mensagem que diz terem dado início ao processo de expedição nada mais soube. 


 


Entendo, expedir um iPhone não é tarefa fácil, nem sequer uma coisa que se faça com celeridade. Mais, acredito que seja necessário um ritual. Mas agora também está a chegar o fim?de?semana o que deve suspender tudo. Como é tudo feito ao pormenor lá terão eles de recomeçar tudo outra vez lá para 3 feira mais coisa menos coisa. 


 


Entretanto o cliente espera e desespera por notícias mais concretas e quem sabe...do equipamento que comprou. 


 


Cada da vez tenho menos palavras para descrever todo este processo. 
nao têm em loja ?
Reputação 2
? Aconselho a ler os posts que foram colocados até agora neste mesmo tópico. Assim poderá ter uma ideia dos problemas e de como tudo está a ser tratado no que os iPhones 7 diz respeito. 


 


"Perca" uns min, inteire-se do assunto e depois decida o que deve fazer. 
Reputação 2
Boas Pessoal,


Vamos fazer um pequeno resumo….


- Falta de clareza e contra informação


- Será que a Apple confirma a não entrega da quantidade pedida pela Meo? Vai ser muito difícil sabermos isso, também a quantidade de clientes que encomendaram e é improvável saber a posição na lista.


- A Meo esta a ganhar duplamente com isto, os € já la estão e nas chamadas para o 1696 e 16200 por parte de quem quer “saber” algo.


- Previsão de entrega, acho que vai mesmo para as 2 a 3 semanas, mas dependendo da data de compra.


Como o ZLARU diz, pagamento feito dia 9, dia do lançamento e ate hoje (e desculpa a expressão) estás a chupar no dedo…


Acho que isto diz algo, se quem comprou no dia 9 e ainda não o recebeu… Quem espera desespera e é verdade…


Agora uma pergunta para a Admin Vanessa_MEO, caso um cliente anule a pre-reserva, quanto tempo é que a Meo leva a devolver o dinheiro?


Muito obrigado


 


Já agora vou deixar mensagem nos 2 topicos que existem aqui no fórum, pois acho melhor:


compra iphone 7 plus


iPhone 7 Plus - Ruptura de Stock, explicação?
Reputação 7
Crachá +26
Olá Carolina18,


 


Como pode verificar no nosso site, todos os iPhone 7 estão esgotados. Não temos mesmo stock.
Reputação 3
Crachá +6
Proponho a colocar na página inicial a situação de cada um. Com o nick, data de compra, data de pagamento, modelo em questão, etc..


 


Que acham? estava tudo mais organizado para todos e tinhamos uma melhor percepção da má situação!
Boas,

  todos com o mesmo problema. Fiz a pré-reserva no dia 9/9/2016 Iphone 7 plus 128gb preto mate, no ato da pré-reserva fiz o pagamento na totalidade, no dia 16 fui à loja MEO que mencionei para levantar o equipamento e a resposta deles foi que não tinham recebido qualquer modelo do iphone 7 e que não tinham informação de quando iriam receber e que seria informado quando o equipamento estivesse disponível na loja para levantar. liguei para a linha de apoio e foi-me dito que não tinham stock e não sabiam quando iriam ter, reclamação para aqui, reclamação para ali, nada, tudo igual. por outros meios tentei saber quando iriam ter stock do iphone 7 plus e o que me informaram foi que não existe data definida por parte da meo para receber o modelo em questão.
Reputação 2
A ideia ate é boa, so encontro um "problema", teria que se fazer uma boa divulgação externa a este forum e ai sim é que ia ser BÓNITO!!! :D


 


Já agora Vanessa_MEO, posso saber porque é que não respondeu ao que perguntei???


 


Agora uma outra pergunta. Quando ligam para saber info, tambem pedem o nº de contribuinte? É que nas 3 ultimas chamadas é certinho e direitinho comigo.... Antes perguntavam se era o numero que estava a ligar... lllooolll
Reputação 2
Vanessa_MEO, já não precisa de responder ao post anterior, já sei a resposta.


Agora gostava de saber, se tem algo a dizer sobre o comentário do NeoPayne no Topico:” iPhone 7 Plus - Ruptura de Stock, explicação?”


Ate deixo aqui o comentário dele para não ter que ir la ver:


““boas


 


fico espantado com este topico...grandes fãs dos Iphones não leem as noticias que a Apple nem forneceu 1 terço da encomendas para Portugal? que não tem tido resposta a procura e pré vendas feita em Portugal??”


 


é normal que não exista telemoveis para todos devido a procura...como vão ser distribuidos tambem não sei...o que sei é que é facil criticar...””


 


Da minha parte e do lmpelicano, já teve resposta. Agora gostava de saber a sua opinião!!
Reputação 2
 La eu ia td contente pro site da Apple Portugal e apanho este SUSTO.....


 


Iphone 7
Preto brilhante        -    128GB/256GB Envio: 3-5 semanas
Preto mate      - 32GB/128GB/256GB Envio: 2-3 semanas
Prateado         - 32GB                         Envio: 2-3 semanas
Prateado        -            128GB/256GB Envio: 1-2 semanas
Dourado         - 32GB/128GB/256GB Envio: 2-3 semanas
Rosa-dourado- 32GB/128GB              Envio: 2-3 semanas
Rosa-dourado    -                    256GB Envio: 1-2 semanas



iPhone 7 Plus
Preto brilhante             - 128GB/256GB Envio: Novembro
Preto mate         - 32GB/128GB/256GB Envio: 3-4 semanas
Prateado            - 32GB/128GB/256GB Envio: 3-4 semanas
Dourado             - 32GB/128GB/256GB Envio: 3-4 semanas
Rosa-dourado    - 32GB/128GB/256GB Envio: 3-4 semanas
Fez hoje 15 dias (logo na sexta feira dia 9) que paguei por um dispositivo de 1029,99€, e ainda nem sei quando ele havera em stock para poder ser expedido, quero ser paciente e compreender a situacao da MEO mas e complicado, a APPLE por exemplo so tira o dinheiro quando ja esta mesmo a fazer a expedicao.
Reputação 3
Crachá +6
Acabei de deixar o meu parecer no tópico.


 


Espero que a escolha de moderadores para aqui comece a ser mais selectiva. Ambas as respostas não combinam com a função desempenhada. Até eu, que sou um simples user, consigo ter mais cuidado a escrever e não entro a "matar".


 


Enfim... Vou ficar a aguardar pelas respostas.
Reputação 2
Gostaria de saber se não há equipamentos, se os mesmos irão demorar a chegar até estando dependente de terceiros como enviam uma sms a um cliente a dizer que começaram o processo de expedição?!


 


mais uma vez parece-me que estão a tentar amenizar o descontentamento com informações erradas e falsas indicações. 


 


Isto de uma empresa que se propagandea com líder de mercado é grave!
Reputação 3
Crachá +6
Fredsalvas escreveu:

Gostaria de saber se não há equipamentos, se os mesmos irão demorar a chegar até estando dependente de terceiros como enviam uma sms a um cliente a dizer que começaram o processo de expedição?!



? isso é uma questão mesmo muito interessante. Estou mesmo curioso pela resposta.


 


Mas antes de responderem a estas, espero que respondam às anteriores perguntas.
Reputação 2
Ja somos 2!!! Mas tambem espero que se dignem a ver o que o NeoPayne disse e comentem!!!! Se nao responderem, COM RESPOSTAS VALIDAS/CONCRETAS, vou deixar aqui MAIS uma pergunta, que nao vao gostar que a faça, GARANTIDAMENTE!!!!
Reputação 1
Crachá +3
? pela quantidade de tempo que eles demoram a enviar os iphones é de esperar que as respostas deles venham pelo mesmo caminho uma vez que nós faze-mos dez perguntas e eles respondem a uma  muitos dias depois 
Reputação 1
Crachá +3
? já agora o pedido que fizes-te na àrea de cliente sobre a encomenda não aparecer nas encomendas já te disseram alguma coisa??
Reputação 3
Crachá +6
? vão dar uma resposta politicamente correcta e o ? nem deve responder mais...


 


? em relação ao pedido ainda estou à espera... Deve ser resolvido esta semana, penso eu 🙂.


O hábito é algum administrador vir responder a uma pergunta fácil e que seja das últimas, ignorando todas as outras... 😕

Responder