compra iphone 7 plus
Reputação 2
Boa tarde,
Após receber o mail com o link para fazer o upload dos ficheiros (CC e nif) efectuei os processos todos. Contactei hoje a MEO que disse nao ter recebido qualquer documento. Uma vez que o link já nao esta a funcionar tentei enviar pela area de cliente os respectivos documentos.
Mesmo dessa maneira e tendo eu 3 ficheiros para fazer upload (apenas permite um ficheiro por pedido) recebo a mensagem "De momento não é possivel aceder a esta informaçao"
Gostaria de ajuda uma vez que caso não envie os documentos em falta nao poderei comprar o equipamento.
Cumprimentos,
FS
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? Na própria linha do 16200 deram-te a informação que já estavam a aceitar pré-reservas antes do lançamento?
? pode esclarecer esta situação sff.
? alguma novidade?
? pode esclarecer esta situação sff.
? alguma novidade?
Boas estive agora ao telefone com uma operadora da meo para saber como estava a minha situação o que me disseram é que o meu equipamento está para saida para a transportadora e que poderá ser entregue até amanha, se bem que é coisa que não me acredito muito e mais uma vez não me disseram que estão sem stock.
? é um pouco estranho, mas até pode ser verdade, pois o teu é a versão normal. O Plus é o modelo mais afectado neste ruptura de stock... Olha a vodafone, tem stock do 7 em silver e rosa, por exemplo 🙂
Já tive pa cancelar a encomenda e ir para outra operadora mas eu quero mesmo o preto por isso não vale apena agora vou esperar até amanha e ver se vem ou não.
Mas é muito estranho estares desde Sexta-feira à espera do iPhone... Acredito que não exista stock, mas também não compreendo porque não te o dizem.
Lá está, precisamos da ajuda da administradora ? para esclarecer todas estas situações mas com informações precisas, nãs as respostas politicamente correctas que têm no procedimento interno.
Lá está, precisamos da ajuda da administradora ? para esclarecer todas estas situações mas com informações precisas, nãs as respostas politicamente correctas que têm no procedimento interno.
Olá,
Vou tentar esclarecer mais um pouco as vossas dúvidas, mas não vou conseguir responder à principal dúvida sobre quando, em que dia, irão receber as vossas encomendas.
A pré-venda, que implica venda antes do lançamento do produto, a pronto pagamento começou no dia 9/09, em prestações começou no dia 12/09. Começou em simultâneo na loja online MEO e PT Empresas (prestações entraram na loja online PT Empresas um pouco mais tarde).
O fornecimento é feito com base na antiguidade, independentemente de ser pronto pagamento ou prestações.
Vou tentar esclarecer mais um pouco as vossas dúvidas, mas não vou conseguir responder à principal dúvida sobre quando, em que dia, irão receber as vossas encomendas.
A pré-venda, que implica venda antes do lançamento do produto, a pronto pagamento começou no dia 9/09, em prestações começou no dia 12/09. Começou em simultâneo na loja online MEO e PT Empresas (prestações entraram na loja online PT Empresas um pouco mais tarde).
O fornecimento é feito com base na antiguidade, independentemente de ser pronto pagamento ou prestações.
Mais uma vez há que dar o mérito, obrigado ?.
É verdade que não deu a resposta que todos desejamos, que é o prazo de entrege ou pelo menos a previsão para a chegada de stock.
Mas a informação da pré-venda e de que o fornecimento é feito com base na antiguidade, independentemente de ser a pronto a prestações é bem-vinda :)
Mais uma vez obrigado e ficamos à espera de novas informações sobre os stocks! Espero que compreenda, mas não vamos parar de insisitr sobre a MEO, pois todos nós sentimo-nos enganados. Vender sem ter stock é inadmissível.
Obrigado,
Miguel Tomás
É verdade que não deu a resposta que todos desejamos, que é o prazo de entrege ou pelo menos a previsão para a chegada de stock.
Mas a informação da pré-venda e de que o fornecimento é feito com base na antiguidade, independentemente de ser a pronto a prestações é bem-vinda :)
Mais uma vez obrigado e ficamos à espera de novas informações sobre os stocks! Espero que compreenda, mas não vamos parar de insisitr sobre a MEO, pois todos nós sentimo-nos enganados. Vender sem ter stock é inadmissível.
Obrigado,
Miguel Tomás
Obrigada migueltomas,
Tentamos dar toda a informação que conseguimos, mas há coisas que não conseguimos controlar, nomeadamente os fornecimentos por parte da Apple. Queremos que os nossos clientes se sintam confiantes e seguros ao comprarem connosco.
Saliento que as pré-reservas foram feitas com base no stock de entregas previsto para o lançamento por parte da Apple à MEO, o qual não se concretizou na integra, originando esta desagradável situação para todos.
Tentamos dar toda a informação que conseguimos, mas há coisas que não conseguimos controlar, nomeadamente os fornecimentos por parte da Apple. Queremos que os nossos clientes se sintam confiantes e seguros ao comprarem connosco.
Saliento que as pré-reservas foram feitas com base no stock de entregas previsto para o lançamento por parte da Apple à MEO, o qual não se concretizou na integra, originando esta desagradável situação para todos.
Essa segurança e confiante por parte dos cliente só acontece nesta situações quando existe uma comunicação mais eficiente por parte da MEO. Nestes ultimos dias isso tem melhorado graças à intervenção da ?. Obrigado por todas as informações que nos tem disponibilizado.
Compreendo e já me apercebi dessa situação, a Apple não fornecer o stock necessário às operadoras.
Digo isto, pois soube que aconteceu o mesmo com a Vodafone, mas que na semana 39 (próxima) vão receber o stock inicialmente previsto.
Esperomos que na MEO se verifique a mesma situação, pois seriam excelente noticias para todos.
Compreendo e já me apercebi dessa situação, a Apple não fornecer o stock necessário às operadoras.
Digo isto, pois soube que aconteceu o mesmo com a Vodafone, mas que na semana 39 (próxima) vão receber o stock inicialmente previsto.
Esperomos que na MEO se verifique a mesma situação, pois seriam excelente noticias para todos.
Então é esta a resposta que eu obtenho depois de uma reclamação por telefone?
"Caro Miguel Tomas,
Em resposta ao seu pedido informamos existiu uma elevada procura na fase de pré-venda dos equipamentos Apple iPhone 7 Plus 32GB, atualmente o número de equipamentos disponíveis para venda é reduzido.
Não temos ainda data prevista para as próximas entregas.
Pelo facto pedimos desculpa pela demora na entrega do seu equipamento."
Não adiantaram nada e nem se dignaram a telefonar? Estão a gozar comigo e com os clientes? Eu penso que isto está a melhorar e a afinal piora?
@@Vanessa_MEO
"Caro Miguel Tomas,
Em resposta ao seu pedido informamos existiu uma elevada procura na fase de pré-venda dos equipamentos Apple iPhone 7 Plus 32GB, atualmente o número de equipamentos disponíveis para venda é reduzido.
Não temos ainda data prevista para as próximas entregas.
Pelo facto pedimos desculpa pela demora na entrega do seu equipamento."
Não adiantaram nada e nem se dignaram a telefonar? Estão a gozar comigo e com os clientes? Eu penso que isto está a melhorar e a afinal piora?
Reputação 2
Sim é verdade, é o que a pessoa que me atendeu disse.... Só tenho pena ne nao ter gravado a conversa.. Mas como tb estava a dizer umas verdades, de nao serem sinceros com os clientes, se nao tinham quantidade para as reservas nao aceitavam, ate falei de uma situaçao de um user que quer saber a situaçao da compra a pronto e nao dizem nada.....
O unico agora que me interressa é que me devolvam o dinheiro..... .
O unico agora que me interressa é que me devolvam o dinheiro..... .
Após reler novamente o email com atenção, verifico esta frase:
"atualmente o número de equipamentos disponíveis para venda é reduzido."
Actualmente? Mas actualmente o stock é zero, pois quem quiser comprar não pode e existe inumeros users à espera do equipamento. Ou será que afinal existe, mas não é para toda a gente...
?, pode explicar esta afirmação?
Obrigado.
"atualmente o número de equipamentos disponíveis para venda é reduzido."
Actualmente? Mas actualmente o stock é zero, pois quem quiser comprar não pode e existe inumeros users à espera do equipamento. Ou será que afinal existe, mas não é para toda a gente...
?, pode explicar esta afirmação?
Obrigado.
migueltomas,
O que estamos a dizer é que as unidades de temos não são suficientes para fornecer todas as encomendas que tivemos. Não estamos a aceitar mais vendas, nem há pessoas especiais. Estamos a fornecer as encomendas colocadas por ordem de data de pagamento.
Nós também esperamos que a Apple cumpra as datas de entrega de mais stock, mas como já houve uma falha, não queremos confirmar algo que não controlamos e voltar a defraudar as vossas expetativas.
O que estamos a dizer é que as unidades de temos não são suficientes para fornecer todas as encomendas que tivemos. Não estamos a aceitar mais vendas, nem há pessoas especiais. Estamos a fornecer as encomendas colocadas por ordem de data de pagamento.
Nós também esperamos que a Apple cumpra as datas de entrega de mais stock, mas como já houve uma falha, não queremos confirmar algo que não controlamos e voltar a defraudar as vossas expetativas.
? mas espero que entenda que é mesmo muito mau os consumidores não terem qualquer prazo. Estamos às escuras, acha isso normal e viável?
Porque não dizem que a entrega está prevista para X, dependendo da Apple Portugal?
Eu apenas vos culpo e têm reclamações minhas por não darem informações precisas, tudo muito abstrato no que toca a prazos.
Se estão dependentes de um fornecedor mas ele já vos deu uma data, podem adiantá-la e relatar que carece SEMPRE de cumprimento do mesmo.
Porque não dizem que a entrega está prevista para X, dependendo da Apple Portugal?
Eu apenas vos culpo e têm reclamações minhas por não darem informações precisas, tudo muito abstrato no que toca a prazos.
Se estão dependentes de um fornecedor mas ele já vos deu uma data, podem adiantá-la e relatar que carece SEMPRE de cumprimento do mesmo.
Visto pela resposta da ? e como eu fiz a pré-compra no dia 9, não seria um dos primeiros a receber o telemóvel? Então porque o meu familiar ainda não foi contatado visto que é muito provável que está nos primeiros da lista? Como indiquei anteriormente no meu Post, vejo muitas pessoas a receber o mesmo equipamento através de pré-encomendas do site oficial da Apple.pt. Mesmo que sejam poucos telemoveis duvido que até agora não tenham o modelo do i7+ prateado 32 GB que o meu familiar mandou vir. Gostaria de ver o equipamento pelo menos até para a semana......
Reputação 2
Boas https:///t5/user/viewprofilepage/user-id/51438. Uma pergunta estupida, nem a sms da confirmação do pagamento?
Sim, foi pago por PayPal por isso foi instantaneo o comprovativo da compra (recebi um email da Meo a confirmar a quantia etc). Desde o dia 9 tenho a confirmação /comprovativo da compra.
Isto é mentira. Ontem ao ver o site da MEO reparei que o iPhone 7 Plus de 32GB estava novamente disponível para compra. Fiquei surpreendida porque sabia perfeitamente da escassez de stock. Encomendei. Paguei. Recebi o e-mail de confirmação da encomenda e do pagamento. Por isso não venham para aqui dizer que não estão a aceitar mais encomendas quando ainda ontem encomendei o 7 plus do vosso site.
? Eu penso que deva ter dito que a entrega seria entre 2-3 semanas, pelo menos, é o que acontece com os outros modelos.
Correcto, ?
Correcto, ?
Boas liguei novamente para a meo para saber como está a minha situação é mais do mesmo basicamente o meu iphone está para expedição desde Segunda Feira e atá agora ainda não foi expedido e eles não sabem porque, solução da operadora que me atendeu vamos fazer uma reclamação e quando tiver-mos informações serei contactado coisa muito engraçada que ontem ia ser expedido hoje mas pelos vistos não sempre que ligo para lá dão sempre respostas completamente diferentes e mais continuam sem me dizer que não têm stock
? só consigo dizer LOL à situação... Que comédia... Como é que demoram 1 semana para expedir um iPhone? É claramente falta de stock e nem isso admitem..., enfim... Em relação a essa reclamação, eles têm 10 dias úteis para responder... Na minha já passaram 4 e nada xD
? vão ser os 10 para eles poderem repor o stock, preferia mil vezes que me dissesem que não têm stock e que tinha de esperar uma semana ou duas do que andar nesta do não sabemos e é estranha esta situação
? Tal e qual. Quando eu reclamei na Segnda, a Apple já tinha 2-3 semanas de entrega, bem como a MEO. Só devo obter resposta ao pedido de prazos de lugar da fila de espera na outra Segunda (não na próxima...).
Enfim, não consigo entender como é que a MEO não tem prazos, segundo eles...
Enfim, não consigo entender como é que a MEO não tem prazos, segundo eles...
Resposta da MEO a uma mensagem minha nas redes sociais deles "Boa tarde Daniel, de momento não dispomos de previsão de envio, estamos a aguardar reposição de stock estando o seu fornecimento dependente do Plano de entregas da Apple. Daremos continuidade à expedição do equipamento logo que possível. Obrigada" ao menos estes dizem que não têm stock
? Lá está. A tal falta de comunicação e abertura para com os clientes... Enfim... Se dessem prazos de entrega, seria tudo mais fácil e não estavamos constantemente a pedir informações.
Não acredito que a MEO não tenha prazo de entrega, enfim...
Não acredito que a MEO não tenha prazo de entrega, enfim...
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